sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homicídio de José Ivan de Andrade é contabilizado como 19º Homicídio da 7ª DRPC e o 8º de Nova Floresta/ PB

JOSÉ IVAN DE ANDRADE, com 60 anos de idade, natural de Nova Floresta - PB, nascido aos 17/05/1951, casado, agricultor, filho de Francisco Estevam de Andrade e de Zita oliveira de Andrade, residente em  Nova Floresta - PB, que veio a óbito na véspera de Natal, 24 e noticiado como tendo falecido próximo a Granja Martins de Jaçanã/RN, foi na realidade encontrado as margens da BR-104, no sítio Flores de Cima, zona rural de Nova Floresta/ PB, por volta das 18:00hs sem vida com ferimentos na altura do tórax semelhantes a golpes de faca peixeira  e foi socorrido para o hospital de Jaçanã/RN por acharem que o mesmo ainda podia está vivo e o hospital ser mais próximo. Ao ser constatado que o mesmo havia morrido foi conduzido seu corpo para o hospital de Nova Floresta de onde o Rabecão da 7ªDRPC o conduziu até o NUMOL de Campina Grande pelo Comissário de Polícia Rafael Lima juntamente com o Agente Zé Faustino. Os primeiros procedimentos para apurar os fatos do crime ficaram a cargo do Delegado Plantonista Durval Barros o qual juntamente com o seu escrivão Léo ouviram as primeiras testemunhas do caso e de ante mão foi descartado Latrocínio Roubo seguido de morte, ou que termine em morte, pois a motocicleta do sr. José Ivan estava próximo ao corpo e foi apreendida pela Polícia Militar de Jaçanã/ RN.
As investigações continuarão a cargo do Delegado Titular de Nova Floresta/PB, pois até o final do plantão do Delegado Durval Barros não havia sido encontrado nenhum acusado.

Com a morte do sr. José Ivan Nova Floresta totaliza até o momento oito homicídios enquanto as demais 13 cidades que compõem a 7ª DRPC totalizam 11 homicídios.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.