segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O SetimaRegional consegue em primeira mão foto da família que morreu tragicamente no Sertão da Paraíba.

Acidente na BR-230 deixa 13 mortos na PB

Treze pessoas morreram devido a um acidente envolvendo uma van, um carro de passeio e um caminhão carregado com estacas de madeira, às 22 horas de ontem (4) no km 300 da BR-230, perto do município de São Mamede, região da Borborema, na Paraíba.
Três das 13 vítimas fatais do acidente ocorrido na noite deste domingo entre São Mamede e Santa Luzia, Sertão paraibano, haviam saído de São Paulo por volta das 10h15 da manhã de ontem (04) com destino ao aeroporto Castro Pinto, Bayeux, na grande João Pessoa.
Francisca Procópio da Silva, 34, e seus dois filhos Ruan e Kauê da Silva, 9 e 6 anos, respectivamente. De lá viriam visitar familiares na cidade de Cacimba de Areia, segundo informou a irmã de Francisca, Maria de Fátima da Silva.
“Fazia quinze anos que Francisca não visita nosso pai. O marido dela ficou em São Paulo e ela veio com os dois filhos. Infelizmente aconteceu esse acidente”, disse abalada a irmã da vítima.
Janete Emiliano, outra vítima que foi a óbito no local, vinha de João Pessoa na Van com seu cunhado, José Arimateia, que faleceu também. Os dois viriam de táxi, mas por duas vezes os taxistas não compareceram para pegá-los. Conseguiram vir de Van, numa viagem que deveria acontecer somente nesta terça 06, mas em Soledade o veículo apresentou defeito e tiveram que ser transferidos para outra Van, a que se envolveu no acidente, segundo o esposo de Janete, o contabilista Francisco Simões. “Fiquei esperando por eles no Posto Tigrão para evitar que demorassem a chegar em casa, já que as vans demoram deixando os passageiros em casa”, enfatizou, o qual ficou sabendo do acidente através de policias da PRF.
Os corpos que ficaram em Patos já foram liberados pela UML desta cidade. O corpo de Socorro Lucena, esposa do administrador diretor administrativo do Hospital regional de Patos, Geminiano Lucena (Touro) será sepultado às 17h desta segunda-feira.
veículo brcaminhao Lenha
"Lamentamos a perda desses entes queridos que apenas queriam visitar seus parentes distantes."

foto BlogDoBasilio Via Facebook e http://www.sertaopb.com/

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.