Operação Saturação em Picuí/PB

7
Na noite deste sábado,03/09/11, por volta das 21:30h foi dado inicio pela Polícia Civil da 7ª DRPC, a operação Saturação com intuito de vistoriar veículos, pilotos que possam está armados ou com mandados de prisão em aberto.
Toda Operação contou com 04 viaturas da CIVIL, sob o comando do delegado plantonista, Dr. Durval Barros.
"A intenção é cada dia aumentar o numero de abordagens"; recomendamos que andem com o documento do veículo e um documento pessoal com foto atual. Quem não comprovar que é de maior no momento da abordagem poderá ficar sem o veículo até a identidade ser apresentada além de ser conduzido a delegacia para verificar se há mandado de prisão em aberto.
O número de motociclistas portando o documento da moto está cada dia aumentando em nossa cidade e muitos com o emplacamento em dia.
Infelizmente é inútil prolongar por muito tempo no mesmo dia um serviço como este porque os errados logo se escondem, mas os policiais continuarão a abordar mesmo que seja uma única viatura. Houve apenas a apreensão de uma motocicleta mas a mesma só apresenta a atrasos de licenciamento.
Em breve mais blitz e operações em toda região serão realizada para garantir o sossego e a paz voltar a reinar no Curimataú, informou o delegado Regional, Dr. João Joaldo, que por motivos pessoais não pode comparecer no Operação que o mesmo tinha organizado.

7 comentários:

Envie a sua denuncia!

Durante a noite de Sexta-feira, 02/set/20011, Homem é alvejado por disparo de arma de fogo em Picuí/PB

3
Chegou ao conhecimento da delegacia de Picuí por volta do meio-dia deste sábado, que o sr. Ricardo do Cenecista foi alvejado por disparo de arma de fogo durante a madrugada. Em seguida foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí e transferido para Campina Grande/PB.
Informaram ainda que o mesmo já está de alta do hospital de Campina sem correr risco de vida. O tiro atingiu o rosto do mesmo.

3 comentários:

Envie a sua denuncia!

Enquetes da 7ª DRPC

1












Você é a favor que a polícia cumpra com o seu dever de REVISTAR suspeitos, AVERIGUAR veículos e documentação para COIBIR criminalidade?




SIM
  62 (79%)
SIM, desde que não me reviste ou averigue porque sou gente de bem.
  14 (17%)
NÃO
  2 (2%)

Votos até o momento: 78 
Enquete encerrada 
"Ainda existe pessoas que desejem que a polícia faça o seu serviço ostensivo, mas não aceitam ser revistado. Viu aonde começa a divergência!?"


Você é a favor da PROIBIÇÃO dos sons automotivos abusivos- PAREDÕES, em vias públicas e festividades



SIM
  48 (71%)
NÃO
  19 (28%)


Votos até o momento: 67 
Enquete encerrada 


Você é a favor que a polícia e a mídia divulgue imagens de acusados de crime para elucidar outros crimes?



Sim
  126 (96%)
Não
  5 (3%)

Votos até o momento: 131 
Enquete encerrada 

"A população é a favor de que as imagens sejam divulgadas, assim mais crimes podem ser solucionados"

1 comentários:

Envie a sua denuncia!

Repercussão da Operação "Vistoria em Pedra" no site dos delegados da Paraíba

0

0 comentários:

Envie a sua denuncia!

Urgente! Trevo de Baraúna tá um caso sério!!!!!

1
Acaba de ser roubado próximo ao trevo de Baraúna/PB, um senhor que não vamos identifica-lo o qual vinha de  João Pessoa  e teve problemas com sua moto e estava empurrando até conseguir chegar numa casa e pedir ajuda, quando foi abordado por um casal que ia no sentido Picuí/ Baraúna, após negar a ajuda o piloto da moto acelerou e seguiu viajem, minutos depois esse casal retornou acompanhado de mais três motos, os quais tomaram TUDO que o senhor trazia, pertences pessoais, roupas, sapatos e documentos tanto seu como de seu pai, escritura de terreno. Tentaram de todas as formas fazer a moto funcionar para levarem também mas não conseguiram e a abandonaram, deixando o senhor com apenas a roupa do corpo e descalço.
Após um tempo a ajuda chegou pois antes de ser assaltado tinha conseguido ligar pedindo ajuda a um vizinho que foi ao socorro.
Entre os pertences roubados havia um capacete azul avaliado em R$500,00, quem tiver conhecimento de alguém que tenha um capacete desse tipo entre em contato com a polícia para encontrarmos esses bandidos.

"ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE BARAÚNA FICARÁ CONIVENTE COM ISSO?
PORQUE NÃO SEGUEM O EXEMPLO DE PEDRA LAVRADA QUE BRIGOU PARA TER O SOSSEGO DE VOLTA NA CIDADE??"

1 comentários:

Envie a sua denuncia!

Operação conjunta entre PC e PM termina em tiroteio na Paraíba.

25

Operação 'Divisa Segura' aconteceu na fronteira entre o RN e PB.
Policiais trocaram tiros com motorista após roubar um carro.







Durante o transcurso da operação, foram feitas cento e vinte quatro (124) abordagem a veículos, entre carros motos, e ônibus, sendo duas motos conduzidas por alteração de numeração de Chassi e Motor, já no final da operação foi tomado por assalto o veículo Celta preto placa MNP-8946 ano 2008, de propriedade do comerciante Tiago La Costa Lira, residente na cidade de Nova Floresta. Após cerco policial, a viatura de prefixo 1211, comanda pelo Sargento PMPB Nóbrega, deparou-se com o criminoso que conduzia o veículo roubado, e após intensa troca de tiro, o veículo fora recuperado, tendo o acusado se homiziado em um matagal na zona rural daquele município. Estando militares do 9º BPM diligenciando no intuito de localizar e prender o acusado ainda não identificado.
 Todo o material apreendido durante a operação "Divisa Segura", foi encaminhado a Delegacia Policia Civil do Município de Nova Floresta, onde o Delegado da cidade, Braz Morroni e sua equipe realizará os procedimentos legais.

  "Isto demonstra a integração entre as Polícias do Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Esta operação será uma constante na região, não tendo hora e nem local certo para ser deflagrada". É o que garantiu o Major Galvão e o Dr. João Joaldo.
Ascom

25 comentários:

Envie a sua denuncia!

Operação Divisa Segura RN/PB- Jaçanã / Nova Floresta

3

 Participaram da Operação Fronteira no trecho de Jaçanã/RN e Nova Floresta/PB, o policiamento Militar da Paraíba do 9º Batalhão de Picuí, temporariamente, sediado em Cuité/PB, comandada pelo Major PM Afonso Galvão, os policiais Civis da 7ª DRPC- Picuí, sob o comando do Delegado Regional, João Joaldo e do Delegado José Edson de Vasconcelos.


 Da equipe dos policiais Civis do Rio Grande do Norte, participaram os policiais da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz/RN, sob o comando do Delegado Regional, Petrus Anonius Gomes Ferreira e o policiamento Militar do RN, ficou a cargo do 1º Tenente PM da 4ª CIA PMRN Costa Neto e o comandante do Pelotão de Jaçanã/RN, Sgto Ari.






3 comentários:

Envie a sua denuncia!

Operação Fronteiras RN/PB

0
As policias tanto civil quanto militar dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, fecharam as fronteiras no início da noite desta quinta-feira,01/09/2011, por volta das 18:00 e iniciaram uma blitz gigante no intuito de prender veículos roubados, adulterados e cumprir mandados de prisão.
No Curimataú a fronteira foi Nova Floresta/PB com Jaçanã/RN, em breve postaremos mas sobre a Mega Operação e troca de tiros entre a Polícia militar e um bandido que havia levado um carro de assalto mas que graças a equipe do Sgto Nóbrega conseguiu recuperá o veículo. Na troca de tiros a viatura foi alvejada por disparos de pistolas dadas pelo bandido, se a guarnição não estivesse fora da viatura poderia ter levado a pior o passageiro que vinha ao lado do motorista, pois o prójetil após atravessar o para-brisa atravessou também o encosto de cabeça. Em breve fotos e relatos de toda operação que contou com os policiais da 7ª DRPC sob o comando do Delegado Regional João Joaldo e o delegado José Edson.

0 comentários:

Envie a sua denuncia!

Ninica presa na Operação "Vistoria em Pedra"

15
Encontra-se recolhida na cadeia Pública de Picuí em cela separada, a senhora EDIVANE DE MACENA, mais conhecida por NINICA, filha de Justino Luiz de Macena e de Almira Fonseca de Macena, nascida aos 03/07/1970, natural de Pedra Lavrada/PB, solteira, do lar, residente na rua Padre Apolonio Gaudêncio,53, Pedra Lavrada/PB, companheira do apenado Cícero preso na Operação Sacoleiros de Pedra Lavrada/PB, a qual foi presa após denuncias por Tráfico e porte de Arma e munições.

15 comentários:

Envie a sua denuncia!

Parabéns aos homens e mulheres de bem de Pedra Lavrada/PB

1
Agradecemos a população de bem de Pedra Lavrada que nos ajudaram com informações sobre a movimentação desses rapazes que achavam que eram de Campina Grande, mas que na realidade eram de Patos/PB e sobre as atitudes de NINICA. Infelizmente não deu para fazer melhor porque não tínhamos mas detalhes e nem uma pessoa de confiança para nos dá o tok, espero que depois dessa segunda operação a população possa confiar mais no nosso blog, mandando mais denuncias e na equipe de delegados, João Joaldo, José Edson e Dianni Regina que eram os únicos que estavam acompanhando as denuncias uma a uma. Foi graças as denuncias que conseguimos subsídios para solicitar ao magistrado Mandados de prisão e de Busca.

"Quando existe denuncias, existe uma resposta!"

1 comentários:

Envie a sua denuncia!

Operação “Vistoria em Pedra”

6



Após inúmeras denuncias recebida de populares da cidade dePedra Lavrada, situada no curimataú da Paraíba, tanto por telefone como porpostagens deixadas no blog da Delegacia Regional de Picuí dava conta de que aesposa/companheira de Cícero, preso na “Operação Sacoleiros de Pedra Lavrada”,mas conhecida por NINICA, estava traficando drogas na cidade de Pedra Lavradaem sua residência juntamente com um pessoal que tinha acabado de chegar deCampina Grande, as denuncias começaram por volta do final do mês de junho docorrente ano e após coletarmos diversas denuncias o Delegado José Edson,solicitou junto ao magistrado da Comarca mandados de Busca e Apreensão paracasa de NINICA e dos rapazes que teriam vindo de Campina Grande.




Após a liberação do Mandado de Busca e Apreensão, Dr Edsonteve que organizar e colocar o quanto antes em prática as buscas, pois sedemorasse poderia vazar. Contando com 05 policiais civis (Comissários dePolícia: Franklin Basilio, JosevaldoElias, a escrivã Carla, os agentes operacionais, Zé Faustino e Edson)juntamente com a guarnição da Polícia Militar de Picuí sob o comando do SgtoSodré(soldados Amaral e M.Barbosa) se deslocaram para cidade de Pedra Lavradapara dá cumprimento aos mandados.

Chegando a cidade a equipe 01 composta pela guarnição do SgtoSodré, SD Amaral, SD M. Barbosa, Comissário Franklin Basilio e o Agente Edsoncercaram e vistoriaram a casa dos suspeitos de Campina Grande, mas a casaestava vazia.
Enquanto que a equipe 02 composta pelo Delegado José Edson,Comissário Josevaldo Elias, escrivã Carla e o Agente Zé Faustino dirigiram paracasa da NINICA juntamente com a guarnição da cidade de Pedra Lavrada.
Após a equipe 02 adentrar a casa de NINICA , um dos rapazesque se encontrava dentro da residência correu pulando o muro dos fundos com umpacote volumoso e a equipe teve que se dividir na tentativa de interceptar ofugitivo.
Dentre os que permaneceram dentro da casa, estava à própriaNINICA e um rapaz de nome Anderson, que segundo o mesmo é da cidade de Patos eque no mês de junho do corrente ano havia saído da cadeia após transito ejulgado a sentença de que o mesmo era acusado de Homicídio qualificado, e quehavia sido absolvido.
Na casa de NINICA durante as buscas não foi encontrado asdrogas, acredita-se que o foragido tenha levado consigo. Segundo Anderson oforagido se trata de Mago, também da cidade de Patos, residente próximo ao bardois irmãos.
A equipe 01 se deslocou para casa de NINICA no intuito deajudá-los a encontrar o foragido, mas não se obteve êxito. Após uma buscaminuciosa foi encontrado mais de R$600,00 Reais e um revolver Calibre .38niquelado com NINICA e Anderson da Silva Andrade, casado, vendedor, natural de Patos/PB, nascido aos 22/04/1991, filho de Damião de Oliveira Andrade e de Maria da Assunção da Silva Andrade, residente na Rua Luiz Félix,18, Juá Doce, Patos/PB, o qualdisse que era pra se defender, pois tinha muitos inimigos em Patos.
Em depoimento Anderson disse que conhecia o marido de NINICAhá anos e que não sabe dá informações sobre o seu amigo o qual dividia oaluguel da casa em que moravam em Pedra Lavrada/PB, segundo Anderson sóconhecia por MAGO. Anderson disse que na tarde de hoje fez um depósito emdinheiro para uma mulher que MAGO havia lhe dado a conta bancária e o fez.Também disse que no dia de hoje tinha ido à cidade de São Vicente do Seridó/PB,vale salientar que hoje foi o dia da feira livre de lá.
Ambos serão indiciados por Porte de arma e tráfico de drogas.
Anderson já se encontra recolhido na cadeia pública dePicuí/PB
Com essas prisões as coisas tendem a ficar mais calmo nacidade de Pedra Lavrada, já que há suspeitas de que os assaltos na cidade podemter algum envolvimento dos mesmos na tentativa de tirar a atenção dos presos daOperação Sacoleiros e assim eles usarem os assaltos que vem ocorrendo após assuas prisões como “desculpa” para conseguir provar a inocência.
Pelas denuncias recebidas havia participação das mulheres dospresos da Operação Sacoleiros na venda de drogas na cidade de Pedra Lavrada,mas é difícil conseguirmos as provas já que entre as denuncias NINICA mantinhacontato direto com Cícero via telefone, e devido à revista na cadeia no últimofinal de semana, poderiam ter chamado a atenção dela e se prevenido.

******Em breve fotos dos acusados!*****

6 comentários:

Envie a sua denuncia!

Denuncias que ajudaram na realização da Operação em Pedra Lavrada/PB- "Operação Vistoria em Pedra"

7
Enquanto não disponibilizamos a matéria da prisão, pois ainda está em andamento a papelada e as ouvidas.
Vejam as postagens que nos ajudaram a elucidar esse crime em Pedra Lavrada, graças a ajuda de pessoas de bem que querem ver a sua cidade em paz!!


Euacho que os mesmos que traficam são os mesmos que roubam.observe a casa queeles alugaram e a de Ninica que voce descobre tudo,tudo mesmo. OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB em 24/08/11

Orapaz do qual estou falando é um dos que alugaram a casa na rua João CordeiroSobrinho ele vive sempre desta casa para a de Ninica como já te falei ele estásempre com Artur e macaco de mola e esses são dois dos espias entende? ealgumas pessoas andam comentando que foram eles que arrombaram a igreja,entenda bem não estou te afirmando isso estou apenas te informando sobre o quecomentam por aqui OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA-PB em 24/08/11

Olhasobre o cara que anda na moto vermelha de placa NPW5480 eu nao entendo porqueeu vi ele na moto sem a placa é isto mesmo ele retira a placa em OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB  em 24/08/11

Apolicia de picui já sabe que uns caras de fora alugaram uma casa em pedralavrada e que eles vivem trancados e só sai à noite ou de 12 horas do dia, eontem de 12 em ponto um cara saiu da casa olhou em volta da casa e entrou denovo e depois saiu numa mota com uma mochila bem cheia nas costas uma motavermelha mny5480 de patos e não tem só essa mota tem outra a policia daqui nem vem olhar as coisa que acontece nessa rua a gentechama e eles diz que não tem viatura e não vem sim e a rua é João cordeirosobrinho e a casa que alugaram  NOVAS VIATURAS DA SÉTIMA REGIONAL DE POLÍCIA. em18/08/11

AgenteFranklin para dar um flagrante naquela casa é complicado porque eles sãoorganizados e como te falei em cada esquina da rua fica um ESPIA e com certezase eles virem uma viatura chegar eles vão ligar para os que estão na casa aíeles saem pela porta dos fundos. Você tem que vir em Pedra Lavrada para ver acasa, analisar melhor como vão fazer para pegar no flagra, eu não sei o dia que chega a mercadoriadeles, mas os vizinhos falam que no domingo tarde da noite e na segunda a noitea movimentação na casa de Ninica é grande os vizinhos falam entre si que dormemmal porque para muita moto e de vez em quando chega um "bebado" batena porta e fala: eu quero comprar. OPERAÇÃOSACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB em 17/08/11

AgenteFranklin em Pedra Lavrada há uns vinte dias atrás mais ou menos num dia dedomingo a noite quando ….. na rua LeodegárioCordeiro percebi uma movimentação estranha de rapazes entrando e saindo da casa de uma mulher conhecida por Ninica de Justino isto era por voltadas oito horas. O movimento naquela casaé intenso principalmente no domingo e na segunda à noite. As pessoasdaquela rua comentam que no domingotarde da noite chega um carro branco com cinco rapazes param ou na eesquina do hotel ou na frente da casa de Ninica, mas antes de parar passamvarias vezes naquela rua e em cada esquina da rua fica um rapaz daqui e que sãousuários de drogas sempre com um celular na mão e quando se aproxima uma pessoaeles fazem ligações. Para observar o movimento é só subir em um serrote depedra que tem naquela rua e de lá dá para ver toda movimentação. Tenho medo em OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB em 16/08/11

OiAgente Franklin, você foi informado que sexta feira uma moto preta foiencontrada na estrada da cachoeira do saco onde as vezes acontece assaltos, amoto estava escondida debaixo de um umbuzeiro e a mesma estava totalmentecoberta com matos.Alguém ligou para a delegacia de Pedra Lavrada e um policialfoi buscar a moto.só que falaram que o dono da moto apareceu e falou que umamigo conhecido por Dodeca levou a moto por brincadeira e a escondeu mas vocêanalise bem, o dono da moto e muito amigo dos filhos de Damião da mata. Detalhe;Damião da mata e os filhos já foram presos mais de uma vez envolvidos comroubos de motos e o Dodeca é irmão daNinica mulher do Cícero que esta preso aí e a mesma vende drogas em Pedra Lavrada e não é só maconha vende cocaína e cracktambém em parceria com uns caras quevieram de Campina Grande e alugaram uma casa na rua João cordeiro sobrinho, em Pedra Lavrada a droga está rolandosolta adolescentes de 12 anos compram drogas e fazem isto para qualquer em OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB em 15/08/11

Atençãopolicia de Picui isto e uma denuncia. Ha 30 dias atrás chegou em Pedra Lavradaum casal procurando uma casa para alugar encontraram e alugaram, alguns diasdepois chegaram quatro caras e entraram nesta mesma casa o movimento deles emuito suspeito pois passam o dia todo trancados e só saem para ir ate a casa deuma mulher conhecida por Ninica de Justino a mesma e mulher de um cara que estapreso,o Cicero Weligton da silva. Eles saem por volta de uma hora da tarde evoltam às seis da noite, se trancam novamente, tem dias que eles saem oitohoras da noite e o horário que voltam não se sabe. as pessoas que freqüentam acasa; Ninica ,Leda de Assis e o Alberto que e ex-presidiario o nome completodele, Alberto do Nascimento Oliveira ou Alberto Oliveira do Nascimento o mesmo sóanda por trás das ruas sempre se escondendo. o estranho e que dos quatro carasque estão na casa só se vê dois os outros permanecem trancados.Para encontrar acasa e muito fácil vocês vem de Picui quando chegar em OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB em 28/07/11

Euconcordo com o cidadão que escreveu o texto De olho nos Bandidos. Porque que sóagora é que eles vêm pousando de santos? Tudo o que acima foi exposto éverdade, mas falta muita coisa para a polícia de Picuí desvendar. Por exemplo quem comercializa toda a droga em PedraLavrada e região? Quem trafica essadroga? E as armas? Se Deus quiser esses bandidos, santinhos do pau ocoserão descobertos. Caros Policiais vocês precisam se articular e verificar tudoo que foi exposto. A relação dos bandidos da Operação Cartas registrada com osda Operação Sacoleiros, pois eles se conhecem e há conexões entre eles todos,pois agiam em conjunto. OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA-PB em 19/07/11

Queroinformar que em Pedra lavrada tem uma nova quadrilha de bandidos e que já estãoagindo. São elementos vindo de Campina Grande e de outras cidades e que chegandoa pedra lavrada tem o total apoio das mulheres dos assaltantes que foram presosna operação sacoleiros, o movimento na casa da mulher do Cícero Welington daSilva que é conhecida por Ninica émuito intenso, indivíduos alugaram uma casa dizendo eles que são vendedores decontroles remotos e passam o dia todo trancados e a noite saem por trás da ruae vão até a casa da Ninica não tem quem veja um deles durante o dia eu mesma jáfiquei o dia todo observando e não há movimento nenhum durante o dia. A noitepessoas que já foram presas por roubo freqüentam a casa mas sempre por trás darua. No momento não há movimento nenhum, pois depois do assalto ao sr Antoniode Florentino eles sumiram e eu só vejo um casal que vai até a casa da Ninica. Aspessoas comentam que na casa dela vende drogas. Façam uma investigação e vocêsverão em Chuvas atrapalham as aulas em Cubati/PB  em 18/07/11

Esses comentários ficaram bloqueados para podermos utilizar no pedido de buscas e apreensão!
Parabéns a quem nos ajudou. Também estamos tristes por não ter conseguido prender todos e nem ter encontrado a droga, mas temos a certeza de existia já que várias pessoas nos contaram!

7 comentários:

Envie a sua denuncia!

Devolvido carro encontrado dentro de barragem em Nova Palmeira/PB

0


No final da manhã desta quarta-feira, 31/08/11, compareceu o sr. Onofre Oliveira para receber o seu automóvel tomado de assalto em frente ao Boliche, próximo a Estação Velha de Campina Grande por indivíduos armados no dia 05 de agosto do corrente ano, os quais tinham levado além do veículo, os documentos, celulares e uma quantia em dinheiro de sua filha que no momento utilizava o veículo CELTA CINZA.
O carro encontrava-se todo "depenado" em uma barragem na cidade de Nova Palmeira, segundo o proprietário o mesmo não tinha pago o seguro deste ano devido a problemas financeiros.




0 comentários:

Envie a sua denuncia!

Carro encontrado na barragem de Nova Palmeira pode ser de filha de Empresário Campinense

0

Marina de Vasconcelos(A comunicante do roubo)

Filha dos empresários Maria Helena de Vasconcelos Oliveira e Onofre Oliveira(Proprietário do carro), a jovem Marina de Vasconcelos Oliveira é estudante de Administração da Universidade xxx. Ao lado dos pais, ela comanda com desenvoltura, a badalada loja Elite Acessórios & Moda Praia em Campina Grande.
fonte: http://www.celinoneto.com.br/v3/destaque?id=104

0 comentários:

Envie a sua denuncia!

CARRO ROUBADO EM CAMPINA GRANDE É ENCONTRADO NO FUNDO DE UMA BARRAGEM EM NOVA PALMEIRA/ PB.

0

Foi encontrado a poucos instantes, um carro submerso nas águas da Barragem 'Pedra Branca' (Sítio Pedra Branca), no município de Nova Palmeira-PB.


M
oradores locais identificaram marcas de pneus de outro veículo que seguem em direção à cidade de Parelhas-RN. Segundo informações preliminares, existe a suspeita que talvez seja um caso de 'desova'.

fonte: vozdepedra.blogspot.com




Moradores contaram que por volta de 01:00h da manhã desta terça-feira,30/08/11, escutaram o barulho de algo caindo dentro da barragem e em seguida barulhos de motos, na manhã foram verificar o que tinha ocorrido e encontraram marcas de pneus dando para dentro do açude.
Após a intervenção da guarnição do CBPM Edicarlos que providenciou a remoção do veículo submerso, foi constatado que se tratava de um CELTA CINZA, placa: MNG-2401/PB, ano: 2006/2007, 04 portas, em nome de Onofre Oliveira o qual foi tomado de assalto  em Campina Grande/PB, segundo o COPOM/PM. O veículo encontra-se recolhido na delegacia de Nova Palmeira sob os cuidados da guarnição da polícia militar.

0 comentários:

Envie a sua denuncia!

Cumprido mais um mandado de Prisão da comarca de Picuí/PB; preso Daniel Gomes da Silva.

14
 No final da manhã desta terça-feira,30/08/2011, foi preso após denuncias anonimas DANIEL GOMES DA SILVA, com 21 anos, filho de Adelmo Gomes da silva e de Marluce da Silva Santos, que estava escondido no sítio Grajaú, zona rural de Jaçanã/RN pela guarnição do Pelotão de polícia militar de Jaçanã/RN.
Daniel é acusado de um homicídio no bairro são José, próximo ao rio Picuí, onde o mesmo tirou a vida de José da Silva Batista a golpes de faca peixeira.
Após a prisão o mesmo foi recambiado de Jaçanã/RN para cadeia pública de Picuí/PB, pela equipe do delegado plantonista Dr. José Edson, onde ficará a disposição do magistrado da comarca, Dr. Mário Lúcio.







14 comentários:

Envie a sua denuncia!

Cumprido Mandado de Prisão contra Antonio José Soares dos Santos em Picuí/PB

1
Na manhã desta segunda-feira,29/08/11, foi cumprido mandado de prisão contra Antonio José Soares dos Santos, filho de Guiomar Soares dos Santos e de José Garcia Soares dos Santos, natural de Nova Floresta/PB e residindo no bairro Monte Santo/ Picuí/PB.
Antonio José é acusado juntamente com outros indivíduos de um crime contra o patrimônio, que não sabemos informar no momento, podendo ser, furtou ou roubo. Este mandado é devido o mesmo não comparecer as audiências.
Toda vez que a polícia procurava por Antonio, familiares e amigos o escondiam avisando que a polícia estava na área, mas no último final de semana Antonio ameaçou com uma faca um dos que ajudava a esconde-lo, depois dessa denuncia ficou mais fácil de prender Antonio, pois começaram a dar o paradeiro do mesmo que estava num bar no Monte Santo bebendo. Quando a viatura chegou na rua mencionada, uma mulher entrou no bar avisando a Antonio que a polícia estava vindo mas não deu tempo de Antonio fugir tentando apenas se esconder nos fundos do bar, quando foi dado voz de prisão.
A prisão foi realizada pelos policiais civis da 7ªDRPC sob o comando do delegado José Edson. 

1 comentários:

Envie a sua denuncia!

Encontrado JOSÉ VITORINO DA COSTA FREITAS desaparecido por mais de 50 horas.

0
José Vitorino da Costa Freitas, com 25 anos de idade, natural de Nova Floresta/PB, filho de Antonio Domingos de Freitas e de Cicera da Costa Freitas, residindo no bairro Limeira- Picuí/PB, foi dado por DESAPARECIDO por familiares e amigos na noite desta sexta-feira,26/08/11, por volta das 18:00hs na delegacia de Picuí, segundo os dois amigos do mesmo que estavam trabalhando com ele numa localidade próximo ao sítio Açú, entre Picuí e Frei Martinho, nas propriedades de Paulo Henrique, cortando lenha desde Segunda-feira, 22/08/11, em dado momento na manhã de quinta-feira, 25/08/11, Vitorino começou a passar mal e os amigos queriam mandar ele voltar para cidade no carro dos estudantes mas Vitorino se recusou dizendo que ficaria melhor e deixou os materiais de trabalho num canto e adentrou no mato para  fazer suas necessidades fisiológicas, passado um tempo o mesmo não retornou então os dois amigos saíram procurando por ele mas não obtiveram exito tentaram ligar da propriedade para cidade para avisar a família dele mas não conseguiram manter contato, tendo que esperar até a sexta-feira quando o carro chegaria para pegá-los de volta para trazer para Picuí.



Chegando na cidade procuraram os familiares de Vitorino e informaram o ocorrido e depois se dirigiram a delegacia para relatar o fato do desaparecimento. Depois familiares chegaram informando também do desaparecimento e acusado os amigos de terem matado vitorino e dado fim ao corpo, pois na localidade havia um açude, devido já ser noite não tinha como fazer buscas na localidade por se tratar de mata fechada, no dia seguinte o delegado José Edson diligenciou com sua equipe e os dois amigos que mostraram aonde Vitorino tinha adentrado e sumido, após horas procurando por diversas localidades e questionado moradores da região, ninguém dava conta do paradeiro. No final da tarde a equipe recebe a notícia de que a guarnição de Polícia militar de Frei Martinho encontrou José Vitorino perambulando pela cidade com trapilhos de roupa e dando sinais de problemas mentais.
Ao saber da notícia os dois amigos ficaram muito aliviados, pois estavam sendo acusados pela família de Vitorino de coisas que eles nunca tinham feito, e eles sabiam que Vitorino iria aparecer, porque ele já tinha feito isso antigamente segundo a própria família.

Numa conversa com Vitorino, o mesmo não falava coisa com coisa, apresentava alguns arranhões nas costas do mato e disse que tirou a pé do local que estava trabalhando até Frei Martinho, após assinar um termo o genitor de Vitorino levou ele para casa no início da noite do sábado, depois de mais de 50 horas "desaparecido".
*******************************
Que fique bem claro. Ninguém pode levantar falso da conduta de outras pessoas. Até porque perante a lei todos são inocentes até que se prove o contrário.
serve de lição:
 Nunca ande com quem não se conhece.
Nunca dê carona a desconhecido.
Vai que acontecesse algo com Vitorino em algum outro lugar dessa andança dele? Como ficaria a situação dos amigos?
Preferimos não divulgar o nome dos amigos, pois já sofreram demais com os comentários dos familiares. 
fonte: 7ªDRPC-Picuí

0 comentários:

Envie a sua denuncia!