Policiais militares do 9ª BPM realizam prisões em Cubati/PB

0
Na noite desta sexta feira dia, 23/09/2011 três elementos foram presos por porte ilegal de arma e desacato a autoridade policial.


 Os presos são: Luiz Paulo dos Santos (foto) de 19 anos de idade, natural do Sítio alto do umbuzeiro em São Vicente do Seridó PB. Ele é acusado de desacato a autoridade.  Depois de receber voz de prisão ele partiu para agredi os policias militares.

O segundo acusado é Jailton Ferreira (foto) do Sítio Jericó também em São Vicente do Seridó, ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo, com o mesmo foi encontrado uma pistola e um pente com várias munições segundo o CBPM Aguinaldo. Jailton poderá ser transferido para a Cadeia Pública de Soledade onde ficará a disposição da justiça, após o delegado da policia Civil lavrar o flagrante.

O terceiro acusado é um menor de idade considerado terror da cidade de Cubatí conhecido pela alcunha de Mofado. Contra o menor já tem várias acusações por roubo, vandalismo e desacato a autoridade policial. (SERÁ LIBERADO

Fonte: CubatiéNotícias II com ajustes do Clickpicui

0 comentários:

Envie a sua denuncia!

Saiu na Correio: Polícia de Barra de Santa Rosa encontra fazenda que servia de esconderijo.

3
Sistema Correio

Polícia encontra fazenda que servia como esconderijo de veículos roubados

Após vinte dias de investigação, o trabalho da polícia de Barra de Santa Rosa, no Agreste do Estado,sob o comando do delgado Durval Barros conseguiu localizar uma fazenda que servia como uma espécie de 'esconderijo' de veículos roubados.
Na ação, a polícia conseguiu invadir o local e encontrou três carros, sendo dois deles frutos de roubos e furtos.
O proprietário da fazenda está foragido até a manhã desta sexta-feira (23).
Da Redação, com informações de Flávia Queiroz, da TV Correio

3 comentários:

Envie a sua denuncia!

Polícia Militar de Picuí/PB recupera moto abandonada dentro do mato

1
Policiais militares do 9º Batalhão, lotados no destacamento de Picuí sob o comando do Sargento Sodré recuperaram no início da noite desta quinta-feira,22/09/2011, uma HONDA POP Vermelha, com placa de NPW-8856-ARARA/PB.
 Participaram também da apreensão os Soldados Edmo e Josuel. Segundo o relato durante diligências no trecho do Trevo de Cuité até Picuí deparam com a moto abandonada na beira da estrada.
Quem tiver conhecimento do real dono da moto favor comunicar que seu veículo se encontra recolhido na delegacia de Picuí.

1 comentários:

Envie a sua denuncia!

População fica indignada devido a soltura de NINICA de Pedra Lavrada/PB

19

Recebi vários comentários de populares de Pedra Lavrada e região devido a soltura de NINICA de Pedra Lavrada/PB, devido a mesma já ser reincidente e rapidamente conseguir a liberdade.

A população que no final de semana passada aplaudiu as atitudes da polícia tanto CIVIL como  MILITAR com várias operações, tanto em Pedra Lavrada, Picuí, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa e Remígio sentiu uma grande tristeza em saber que tantas informações que deram para chegar a prisão desses elementos está caindo por água abaixo, e contam agora nos dedos quantos dias demorará para os demais presos serem soltos pela justiça do Brasil.
Eu, como administrador do blog me sinto incapaz e sem argumentos para convencer as pessoas a continuarem a dá informações sobre a bandidagem, se para a população a MAIOR recompensa seria ver esses elementos que destroem vidas atrás das grades por um LONGO período.
Resolvi publicar esta mensagem em homenagem a todos que nos ajudaram e mostrar para os mesmos que também estamos indignados com a falta de descaço com a sociedade que sofre todos os dias com a bandidagem.
A sociedade fez a parte dela;
A polícia fez o dela buscando apoio de longe;
E agora....................??






Anônimo Anônimo disse...

Agente Franklin e o Anderson que foi preso junto com Ninica ele vai ser solto tambem? e quando a Ninica for visitar o Cícero revistem ela .Fiz várias denúncias neste blog e com elas ajudei a polícia a realizar a operação vistoria em Pedra mas cheguei a conclusão de que foi tudo em vão estou muito decepcionado. Boa noite e obrigado por ter acreditado em tudo que te falei.
21 de setembro de 2011 22:15
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

eu confeso que fico curiosa como e que ela ja esta solta,vces vao ver que en breve vai volta toda a bandidagem,pois ela nao ten jeito,realmente ela sabe que e so ser presa e vem alguem,que solta,ai fica dificil pra a populaçao de bem,ela deve ta toda cheia de pernas....
21 de setembro de 2011 22:24
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

vergonha msm para o BRASIL essa lei ai nun passa de uma merda ......essa mulher ja esta solta ...DEUS ajude Q ela continuer desse geito nao tem jeito msms!!!
21 de setembro de 2011 22:25
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

QUEM FOI O PADRINHO DE NINICA DESSA VEZ? ALGUEM PODE INFORMAR AOS LAVRADENSES? POIS E BOM QUE O POVO SAIBA
21 de setembro de 2011 22:25
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Voces pedem para a população denunciar que com isto estão ajudando aos trabalhos da poícia, agora eu pergunto; denunciar pra que? o povo denuncia, a polícia prende e em poucos dias a justiça solta como é no caso de Ninica. Eu gostaria de saber porque ela foi solta se a polícia quando a pegou encontrou com a mesma um revólver, e porte ilegal de armas não é crime? por favor me responda pois sempre admirei o trabalho dos policiais de Picuí. obrigado
21 de setembro de 2011 22:26
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

olá Agente Franklin, percebo que não se deve denunciar ninguem pois de nada adianta denunciar uma pessoa e em poucos dias esta pessoa está livre,leve e solta, me refiro a Ninica que foi presa portando arma de fogo e que fazia da casa dela um ponto de vendas de drogas. Pessoas de bem de Pedra Lavrada estão revoltadas, decepcionadas com a decisão da justiça.de hoje em diante eu vejo,ouço e nada falo. isto é revoltante. obrigado
21 de setembro de 2011 22:26
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

isso é vergonha!não faz nen ums mes.
21 de setembro de 2011 22:27
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

sei nao as leis do nosso brasil e muito falha
21 de setembro de 2011 22:27
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

A JUSTIÇA É CEGA, VESGA E BURRA E QUEM SABE CORRUPTA!!! BRIGAMOS PARA A POLÍCIA PRENDER E AGORA A JUSTIÇA SOLTA???? QUE PAÍS É ESSE???? JUIZ ANDE SEM O SEU CARRO BLINDADO PELAS RUAS PRO SENHOR VER O QUE É BOM!!! VENHA PRA PEDRA LAVRADA OU PASSEIE PELO LIMEIRA A PÉ!!
21 de setembro de 2011 22:28
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

eu quero sade qual é a pena qui é dada á quem é pego por porte de arma de fogo? é por tráfico de drogas? i por que á mimica foi presa por esse dois crimes i ela já tinha sido presa outras vezes a mulher é mais suja do que puleiro de pato. á mais á justisa é cega i dormente.
21 de setembro de 2011 22:28
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

avé maria num faz nem 1 mês'
21 de setembro de 2011 22:28
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

eita Brasil corrupto!!! NINICA já está solta??? Nem deu tempo de esquentar a cela!! Desse jeito não tem polícia que fique motivada por muito tempo!!! Só fica preso nesse país quem deve pensão alimentícia é???? Juiz vamos trabalhar por Pedra Lavrada também!!!
21 de setembro de 2011 22:29
Ass.: Franklin--Administrador do Blog/ Comissário de Polícia

19 comentários:

Envie a sua denuncia!

OPERAÇÃO MÃOS DADAS II em barra de Santa Rosa/PB

0




Cumprindo o Plano Operacional da 7ª Delegacia Regional e do 9º Batalhão, que tem como Gestores o Delegado Regional  Dr.  João Joaldo e o Major Galvão Policiais Civis da Delegacia de Barra de Santa Rosa integrados com Policiais Militares, sob o Comando do Delegado Dr. Durval Barros e do Sgt Mouzinho, apreenderam um caminhão mercedes benz, um VW GOL e um veículo tipo besta, que estavam guardados no Sítio Imburana, em Barra de Santa Rosa, no curimataú paraibano.

O proprietário do Sítio, EDSON FERREIRA DA SILVA, vulgo NEGRINHO, não foi capturado.

O caminhão mercedes bez de placa HXM 3041 – FORTALEZA-CE, transportava uma carga de pimentão, havendo registro de roubo/furto no Rio Grande do Norte e gol de cor azul placa MOF 0003 – SÃO BENTO-PB, tem ocorrência de roubo/furto na cidade de João Pessoa, já o veículo tipo besta, não tem ocorrência de roubo/furto.
 
O Plano Operacional na Região do Curimataú, segundo o Delegado Regional João Joaldo, está em plena atividade, no combate ao tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, dentre outros crimes, sendo cumpridos Mandados de Prisões e Buscas e Apreensões em toda a circunscrição da 7ª DRPC, como as últimas prisões ocorrida em Picuí e em Remígio, sob o comando dos delegados José Edson de Vasconcelos e Lamartine Lacerda, respectivamente.
A qualquer momento outras prisões poderão ocorrer em qualquer uma das 14 cidades pertencentes a 7ªDRPC.

ASCOM 7ªDRPC com informações de Barra de Santa Rosa.

Contato com Dr. Durval: durval.sbarros@gmail.com; 83. 3376.1257

0 comentários:

Envie a sua denuncia!

Últimas notícias da Operação em Barra de Santa Rosa/PB

0
A equipe do Delegado Dr Durval Barros acaba de apreender três veículos dos quais dois possuem queixa de FURTO/ROUBO:
  Placa:
  HXM3041
  UF:
  CE
  Chassi:
  NORMAL
  Renavam:
  775458406
  Código Identificação:
  9BM6881572B292694
  Município:
  FORTALEZA
  Situação:
  CIRCULACAO
  Marca / Modelo:
  M.BENZ/710


  Placa:
  MOF0003
  UF:
  PB
  Chassi:
  NORMAL
  Renavam:
  777364921
  Código Identificação:
  9BWCA05X92P055272
  Município:
  SAO BENTO
  Situação:
  CIRCULACAO
  Marca / Modelo:
  VW/GOL HIGHWAY

fotos: ilustrativa.
Ambos os veículos já se encontra na delegacia de Barra de Santa Rosa, 7ªDRPC, a equipe do delegado Durval Barros ainda está em campo juntamente com guarnições da polícia militar do 9ºBPM, sob o comando do Major Galvão, na tentativa de prender os acusados dos roubos ou dá receptação.

0 comentários:

Envie a sua denuncia!

Últimas notícias da cadeia local. NINICA já se encontra em liberdade

13

 EDIVANE DE MACENA, mais conhecida por NINICA, filha de Justino Luiz de Macena e de Almira Fonseca de Macena, nascida aos 03/07/1970, natural de Pedra Lavrada/PB, solteira, do lar, residente na rua Padre Apolonio Gaudêncio,53, Pedra Lavrada/PB, companheira do apenado Cícero preso na Operação Sacoleiros de Pedra Lavrada/PB, a qual foi presa após denuncias por Tráfico e porte de Arma e munições.
******NINICA já se encontra em liberdade!!*****


220/09/2011ALVARA DE SOLTURA EXPEDIDO20/09/2011

13 comentários:

Envie a sua denuncia!

Operação conjunta Civil e Militar em andamento em Barra de Santa Rosa/PB e Damião/PB

0
Policiais lotados na 7ª DRPC, sob o comando do Delegado Dr. Durval Barros com o apoio dos policiais militares do  9ºBPM, sob o comando do Major Galvão estão nas cidades de Damião e Barra de Santa rosa, localizada no curimataú Paraibano, realizando uma operação com intuito de recuperar carros roubados e prender receptadores de veículos.




**Dentro de instantes mais detalhes da operação que ainda segue em curso!**



0 comentários:

Envie a sua denuncia!

OPERAÇÃO “TIRO PELA CULATRA” EM REMÍGIO; preso: Luciano Belo Delfino

0

A polícia civil de Remígio com o apoio da polícia militar cumpriu mandado de Prisão, nesta segunda-feira,19/09/2011

Na tarde de ontem, por volta das 17:30 horas, policiais civis da Delegacia de Remígio subordinada a 7ª DRPC PICUI, sob a coordenação do Comissário de Polícia LUIZ XAVIER, juntamente com policiais militares do Destacamento local, desencadearam uma operação naquela cidade, com o objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Remígio. Durante a operação foi efetuada a prisão de LUCIANO BELO DELFINO, mais conhecido por “BUTICO”, com 26 anos de idade, residente no Sítio Coelho, zona rural de Remígio-PB. O Delegado de Polícia Dr. Durval Barros, comunicou a prisão à Comarca de Remígio. A prisão foi motivada em virtude do mesmo ter no dia 09.10.2008, armado de espingarda invadiu a casa da vítima, anunciou o assalto, tendo aquela reagido, tomada a arma e desferido um disparo no rosto do preso “BUTICO”, que fugiu do local. O preso foi submetido a exame de corpo de delito em Campina Grande, Luciano será recolhido na Cadeia Pública de Remígio.  


*********************************

NA SEMANA PASSADA POLICIAIS DA 7ª DELEGACIA REGIONAL DE PICUI, LOTADOS NA DELEGACIA DE REMÍGIO, NO 14/09/2011 EM CUMPRIMENTO A MANDADOS DE PRISÃO, EXPEDIDOS PELA JUÍZA DA COMARCA DE REMÍGIO/PB, DRª ANA CARMEN PEREIRA JORDÃO VIEIRA, EFETUARAM AS PRISÕES DAS PESSOAS DE ANTONIO MARCOS LUCENA DA COSTA, mais conhecido por  “TOINHO”,  com 29 ANOS DE IDADE e de SEBASTIÃO MEDEIROS, COM 39 ANOS DE IDADE.
O MANDADO DO ANTONIO MARCOS FOI EXPEDIDO EM VIRTUDE DE QUEBRA DE ALBERGUE, EM PROCESSO QUE RESPONDIA EM REGIME ABERTO, PELOS CRIMES DE FURTO QUALIFICADO, DANO E INVASÃO DOMICILIAR.
O MANDADO DE PRISÃO DE SEBASTIÃO MEDEIROS FOI EXPEDIDO  POR SEU ENVOLVIMENTO EM CRIME DE HOMICÍDIO.  

0 comentários:

Envie a sua denuncia!