terça-feira, 31 de janeiro de 2012

“CURVA DA AMÉLIA” faz mais uma vítima fatal de acidente entre Picuí/PB e Nova Palmeira/PB; vítima: José Venâncio da Paz, 41 anos.


Vítima: JOSÉ VENÂNCIO DA PAZ
Data Nascimento: 22/07/1970
Sexo: Masculino
Estado Civil: Casado
Filiação: Severino Venâncio daPaz e Corina Ferreira da Silva
Profissão: Ceramista

Residente no bairro Limeira, emPicuí.
Veículo: motocicleta Honda CG 125TITAN, cor AZUL, ano 1996, placa MYO-1208/RN, chassi 9C2JC250TTR045258,licenciada em nome de FRANCISCO NELSON DE ARAÚJO.

A vítima conduzia uma motocicletapela rodovia PB 177, no trecho entre as cidade de Picuí e Nova Palmeira, nalocalidade conhecida por Curva da Amélia, quando perdeu o controle do veículo,caindo às margens da rodovia, colidindo com uma capela situada às margens darodovia, falecendo no local.
Segundo informações de parentesda vítima o mesmo estava com sua filha (18 anos), e havia ido buscar umacriança (cerca de 11 anos) em Nova Palmeira, e ao retornar aconteceu oacidente. Com exceção da vítima fatal todos foram socorridos ao hospitalRegional de Picuí, a filha da vítima fatal já foi liberada do hospital, acriança ainda encontra-se hospitalizada, sem rico de morte. De acordo cominformações de populares a vítima fatal não usava capacete, e havia um capacete junto ao local do acidente.
www.setimaregional.com.br | com informações do Comissário Gilvan Fernandes.


"Infelizmente em homenagem aos entes queridos que falecem parentes criam obras faraônicas as margens das pistas- PB ou BR, mas ao mesmo tempo criam obstáculos que tiram a vida de outras pessoas que sofrem acidente e vem a colidir com estas obras, esse já é o segundo caso conhecido na região que o acidentado colidi de frente com essas obras a outra vítima foi a cinco anos no sítio Capim de Cheiro em Remígio, onde a vitima caiu da moto numa ribanceira e só parou quando colidiu seu rosto contra uma capela, vindo a óbito com o rosto esmagado."-- Franklin Basilio

14 comentários:

  1. Além das Capelas existem também um pequeno abismo, então se não fizer uma espécie de terra planagem no local, mesmo tirando as capelas quando alguem "sobrar" com certeza irá se ferir gravimente. Eu acho que a melhor solução é termos o máximo de cuidado!

    ResponderExcluir
  2. é companheiro só que se existisse mesmo que um vão as chances de sobreviver seriam maiores, veja que os outros sobreviveram ele que colidiu não. E sabem que aquela curva é perigosa e bem no canto que os veículos sobram encontram aqueles obstáculos que só serve para atrapalhar, porque não tem ninguém enterrado ali. Agora que fez aqueles obstáculos deve está feliz porque conseguiu tirar a vida de um inocente! Meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente essas capelas são mesmo um perigo em qualquer lugar,meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  4. sinalizacao mais visivel tipo assim com antecendencia!!!! curva perigosa a 200 m a 100 m entende

    ResponderExcluir
  5. que deus possar conforta essa familia e meus sentimentos pra familia dele .

    ResponderExcluir
  6. A um certo tempo atrás foram colocadas placas de sinalização mais foram destruidas, aí fica difício!

    ResponderExcluir
  7. Agente Feanklin não sei se vc vai concordar comigo, mas se foi uma boa oportunidade de corrigir aquele erro de engenharia que é aquela curva. Nesse recapeamento que foi feito alguem deveria ter traçado uma curva menos fechada alí.
    Certo dia eu contei 6 cruz naquela curva, aí já é imoral, ninguem faz nada.
    abraço!

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc agente Franklin.aquelas capelas são muito perigosas.sem falar que elas são capelas grandes ate parece um povoado ali. misericórdia. que DEUS abençoe essa família, e que derrame suas bençãos e todos nós.

    ResponderExcluir
  9. se nao fosse aquela capela acredito que o rapaz teria se salvado.é um absurdo essa capelas que só serve pra matar pessoas.os familiares que faz essas capelas deveria responder por isso que pelo que eu sei essas capelas nao leva nenhum morto pra o ceu.só serve pra um acidente se tornar fatal.vamos tirar essas capelas gente.pra que elas servem se nao pra matar mais gente e se nao me engano na mesma capela ja ouve um acidente um carro bateu na mesmo

    ResponderExcluir
  10. ele era uma pessoa muito legal ex
    colega de trabalho que deus tenha ele no bom luga !!

    ResponderExcluir
  11. Sabe a 2 anos atrais meu primo faleceu na mesma curva vitima de um acidente de moto não bateu em nada também não fizemos capela no local, mas uma coisa é certa meus caros todos temos uma hora de ir é inevitável. No acidente com meu primo caíram 6 pessoas em 3 motos vitima fatal apenas ele não havia nenhum corte em seu corpo ficou perfeito. Em fim vida e morte faz parte da humanidade.

    ResponderExcluir
  12. É verdade que cada um tem a sua hora, mas aonde o ser humano puder ajudar para evitar que isso ocorra será sempre benéfico. Ou só porque tem câncer tem que esperar a morte sem se tratar? Ou só porque caiu da estrada devemos cerca-la cm arames farpados e estacas pontiagudas para matar quem cair fora dela? Nunca saberemos se ele se salvaria, mas se não houvesse a capela ele teria alguma chance de viver, poderia ser aleijado, poderia ser intacto mas teria alguma chance! Pense bem. o seu primo morreu sem nenhum arranhão mas alguma coisa saiu errado para ele morrer. Desculpe!

    ResponderExcluir
  13. Sabe agente franklin, em 2008 meu pai teve um câncer o terceiro caso no mundo, um câncer dentro do coração. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance tratamentos particulares sirujias,tudo na esperança de salvá-lo mas 6 meses depois do primeiro sintoma meu pai estava morto e nada do que fiz pode salvá-lo. Exatamente 4 meses depois um primo meu da cidade de Remigio foi olhar o local de um acidente ocorrido com um caminhão de gado que ia para uma vaquei jada no local conhecido por curva dos noivos na cidade de areias chegando la um dos bois o atinjio mantando-o quase que instantaneamente, apenas 22 dias depois agente frankilin esse meu primo que você disse haver algo errado faleceu em um acidente de moto na curva das Amelias, para nós é inaceitável, buscamos explicações, por quês, e maneiras que poderiam ter sido evitado essas mortes. Mas a realidade é que todos temos um tempo aqui e esse tempo é finito, para nós é inaceitável, a dor da perda a ausência para todo o sempre é quase que insuportável, mas a verdade agente franklin é que o fim da estrada chega para todos não ha como evitar, alguns tem um tempo maior e outros menor apenas isso porque a morte nos foi determinada por Deus. Mas do que ninguém entendo a dor da família e sei o quanto é difícil esse momento mas essa hora chega para todos.

    ResponderExcluir
  14. Meus pêsames a sua vida foi sofrida e perdendo entes queridos. Não tenho nem palavras e também não posso questionar ou discutir o assunto com você sobre o perigo daquela curva, pois suas perdas foram grandes. Lamento!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.