domingo, 22 de janeiro de 2012

Denuncias sobre policiais está PROIBIDA no setimaregional.com.br

Devido as acusações de que estou manipulando as denuncias que chegam ao Blog da 7ª DRPC  NÃO PUBLICAREI OU LIBERAREI OS COMETÁRIOS DE DENUNCIAS CONTRA POLICIAIS, decisão esta contra  minha vontade. Caso alguém tenha alguma denuncia a fazer contra polícia Civil ou Militar favor entrar em contato com os seguintes telefones,


OUVIDORIA GERAL
Ouvidor - Dr. Ricardo Palmeira
João Pessoa-PB
Fones- 3222-2143
               3222-3044 e 08002819010
e-mail: ouvidoria.polícia@ssp.pb.gov.br

*****************************
CORREGEDORIA GERAL DE POLÍCIA CIVIL DA PB
João Pessoa-PB
Fones- 3221-2062 

               3221- 2075

CORREGEDORIA DE POLÍCIA CIVIL DA PB
João Pessoa-PB
Fones- 3221-2061 
               3221- 2075

 *****************************
CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR DA PB
João Pessoa-PB
Fones- 3218-5954
corregedoria@pm.pb.gov.br

*****************************
Disque Denuncia: 197 . boca de fumo, tráfico de drogas, extorsão, assaltos, porte de armas, exploração de crianças e adolescentes, e demais crimes ocorrendo na Paraíba.



Caso as ameaças continue contra minha pessoa será retirado este blog/site do ar, já que não estou ganhando nada em remuneração por isto até o momento, nem reconhecimento, somente perdendo o meu tempo e sendo "escanteado" por tentar mostrar a população o que realmente ocorre através de denuncias formuladas por vocês mesmo. Algo que foi bom no início se torna cada dia mais perigoso para mim. Atenciosamente, Agente Franklin Basilio / Administrador.

13 comentários:

  1. É uma pena Franklin se nós não acreditarmos na polícia e na justiça aqui no âmbito físico em quem vamos acreditar? Ainda dizem que ainda existe democracia

    ResponderExcluir
  2. É uma pena Franklin se nós não acreditarmos na polícia e na justiça aqui no âmbito físico em quem vamos acreditar? Ainda dizem que ainda existe democracia

    ResponderExcluir
  3. Tou com você meu amigo Fraklin, o Brasil precisa de homem honesto feito você, você sim é um Policial! Quem te critica deve ser do lado do mal, vc é do bem, quer ver a paz, bandidos na cadeia, mais para o seu bem meu amigo ,escolha o que for mais seguro para sua pessoa,infelizmente a podridão da segurança publica é maior, ameaça mesmo...Mais um dia Deus mostrará a cada um ,de uma forma que eles lembrarao de vc e da sua boa vontade de ajudar.Deus é mais....

    ResponderExcluir
  4. essa é a justiça Brasileira meu amigo... ai eu pergunto, vivemos em um País democrático? fica a interrogação.

    ResponderExcluir
  5. A situação piorou daqui que ligue para a capital e as providências sejam tomadas...

    ResponderExcluir
  6. No Brasil é assim. Os descompromissados são sempre elogiados, defendidos e promovidos. Enquanto que os compromissados são pisados, ofendidos e permanecem no local que estão sem nenhum reconhecimento. Tem momento que até se pergunta compensa?

    ResponderExcluir
  7. FRANKLIN SEI QUE É MUITO DIFICIL UM PESSOA QUE TRABALHA COM DEDICAÇÃO COMO VOCE SER RECONHECIDO,MAS CONTINUO DIZENDO VOCE FAZ O MELHOR CONHEÇO O SEU TRABALHO E PODE VIR MIL MAS NENHUM JAMAIS FARA O TRABALHO COMO VOCE FAZ DEUS TE PROJETOU UNICO,E PARA CUMPRIR SUA MISSÃO DE SER HONESTO E TRABALHADOR.E MOSTRAR A ESTE BRASIL QUE AINDA E POSSIVEL ENCONTRAR PESSOAS IDONEAS COMO VOCE.MAS QUE SUA DEDICAÇÃO SIRVA DE EXEMPLO PARA AQUELES QUE NÃO SÃO CAPAZES. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Franklin,

    Sei como poucos, a dificuldade e o perigo de enfrentar a corrupção policial, os crimes cometidos pelos mesmos e as retaliações que sofremos ao denunciar esses bandidos travestidos de agentes da lei. Sei também, o quanto é duro enfrentar a corrupção politica.

    Contudo, mesmo tendo preparo suficiente que não se ensina em nenhuma academia de policia no brasil, jamais desistirei de combatê-los dentro dos princípios do "estado democrático de direito". Exceto é claro, se for a única e última alternativa que o sistema ineficiente, arcaico, obsoleto, incompetente e muitas vezes omisso me deixar.

    Neste momento de desabafo e solidariedade com a sua missão, estou sendo vítima constante de perseguições por parte de um "policial" civil e de um PM, pelo simples fato de haver contraído um divida com terceiros sem que fosse por má fé, e tudo me leva a crer que os mesmos compraram essa dívida por um valor baixo do valor real e agora estão a todo custo tentando recebê-la através de artimanhas para ter acesso a documentos referente a uma propriedade que nunca esteve atrelada a suposta dívida que tenho.

    Porque uso a expressão suposta dívida? é simples, porque não há nada que comprove a mesma. No entanto, junto ao verdadeiro credor, jamais deixei de reconhecê-la e de me propor a pagá-la da forma que esteja ao meu alcance.

    No entanto, o mesmo se recusou a fazer um acordo amigável alegando querer receber a dívida na íntegra. Para isso, quis a todo momento que eu disponibilizasse ao mesmo um único bem imóvel que disponho. Sendo quê, o citado imóvel, vale aproximadamente oito vezes o valor do débito que tenho com o meu credor.

    Além de injusto, é nitidamente uma pratica de crime por se tratar de ágio em desconformidade com a lei.

    Segundo fontes seguras que não querem sob hipótese alguma aparecerem, tampouco testemunhar, os mesmos pretendem forjar algum tipo de flagrante para mim e depois como forma de me livrar do citado flagrante, entregar os documentos referentes ao imóvel, e assinar os que se fizer necessário para a concretização da transferência do já mencionado imóvel.

    Como pode ver, não declinei neste espaço o nome nem onde são lotados os mencionados "policiais", Contudo, revelo apenas por ora, que isto está ocorrendo na Paraíba em uma cidade próxima a Capital João Pessoa estendendo-se a citada perseguição por onde quer que eu ande na região metropolitana de João pessoa e cidades circunvizinhas . Por isso, peço encarecidamente que publique este relato como forma de tornar parcialmente público o que venho sofrendo, e assim, deixar essas "pessoas" para não dizer monstros um pouco temerosas em suas ações criminosas que ferem tanto direitos constitucionais, como os direitos humanos e os princípios legais do estado democrático de direito. Além é claro, de não ser condizente com as atividades de "policiais".

    PS: Já enviei denuncias ao MP, as corregedorias, a OEA, ONU, Anistia Internacional, Comissão de Direitos Humanos da ordem dos Advogados e a órgãos de imprensa nacionais e internacionais. Tenho também, entregues ao meu advogado documentos cujos nos mesmos constam nomes de pessoas que as ligam diretamente a trama contra mim.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Franklin,,

    Obrigado por me dar a oportunidade de relatar o meu drama. Obrigado também, por tornar público o inferno que estou vivendo.

    Depois das considerações de agradecimentos, só me resta dar-lhe os meus mais sinceros parabéns por sua coragem, sobretudo pela sua disposição em defender uma polícia realmente condizente com as suas funções que sejam aquilo que nós cidadãos de bem desejamos. Basta de corrupção, basta de desonestidade, enfim, apenas basta desses canalhas.

    Que Deus, vos abençoe à você, à sua família, aos seus seguidores e a todos os cidadãos de bem de toda a sociedade Paraibana. Feliz Natal à todos. Que os anjos de Luz lhes tragam no ano vindouro novas perspectivas de dias melhores com muita fraternidade, solidariedade e muita paz.

    Abraços fraternos à você, aos seus familiares e à todos os leitores de bem deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e boas festas para você também, mas você sabe que não é fácil lutar contra toda essa corrupção, é a mesma coisa de um menino a beira mar só esperando uma onda gigante engolir o mesmo. Mas vamos tentando o que pudermos!

      Excluir
  10. Cortando na Própria Carne.

    Muitos se queixam porque os bandidos não temem mais a Polícia, certo? No entanto será que essas pessoas já se questionaram sobre o porque isso acontece?

    Creio que os nobres "internautas" que neste espaço publicam as suas opiniões acerca do tema ainda não se questionaram corretamente sobre isto, certo? E se já se perguntaram sobre o porquê, certamente chegaram, a alguma conclusão imposta pelo sistema e pela mídia manipuladora subserviente ao atual sistema falido e corrupto.

    Tais como: Que a culpa e pelos baixos salários (SOLDO), que por causa a falta de equipamentos, ou por falta de treinamento adequado, ou ainda que é pelo abandono das policias por parte dos poderes públicos etc.

    Tudo baboseiras para manipular a opinião da massa e ocultar a incompetência, conivência ou medo em mexer nessa máfia que certamente tem como cabeças não os pé de chinelos (policiais) que são na verdade a parte operacional e sim pelos chefões da máfia composta por criminosos do colarinho branco.

    Ou vocês acham que aqueles que tem o colarinho branco não sabem sobre: O Jogo do Bicho, A prostituição infantil, A lavagem de dinheiro oriundo de todos os crimes de grande porte, inclusive os crimes contra o erário público nas prefeituras etc.? Lógico que sabem. O que resta saber é por que não agem de acordo com as suas funções no combate a esses tipos de crimes e também dos demais? É muito fácil, acusar, prender, julgar e encarcerar um Silva qualquer da vida e depois jogá-lo em um dos depósitos de seres humanos "custodiados" pelo estado com a desculpa de manter a ordem pública.

    Não defendo a soltura ou impunidade de criminosos, o que defendo é cadeia à todos sem distinção de raça, cor da pele, etnia, opção sexual, religião, poder aquisitivo, posição social etc. Exceto daqueles que comentem crimes leves por algum infortúnio da vida. Esses sim devem ser tratados de forma diferenciada, pois certamente a maioria são cidadãos de bem e não merecem cadeia, ao contrário daqueles supra e infra-citados. (acima e abaixo).

    Quero ver é esses excelentíssimos senhores do colarinho branco terem a coragem de um homem de verdade e enfrentar aqueles que em muitas vezes são até seus pares ou parentes.

    Para finalizar, eis aqui a única explicação verdadeira sobre o porquê de tanto desrespeito.

    A maioria dos policiais é conivente de alguma forma com os criminosos, outra parte é covarde. Outra parte sequer deveria estar na policia por falta de vocação nata, e a menor parte sabe da parceria dos seus "colegas" e fazem vistas grossas porque sabem se abrirem a boca serão mortos por seus próprios "colegas policiais". Sem contar que o combate a isso tudo, tem uma hierarquia que é no mínimo omissa, incompetente ou conivente.

    PS: Sou o mesmo dos textos anteriores.

    Abraços fraternos `a todos aqueles que forem cidadãos e cidadãs de bem.

    Assina
    Um ser que Pensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar a nível pequeno, porque se for pensar no nível grande posso entrar em parafuso e ficar louco após descobrir que o mundo é corrupto por completo.
      No nível pequeno o bandido não tem medo da polícia porque a polícia ganhando bem ou ruim não se dá o valor, se vende por uma propina de um bar, de lanchonete; Por trocados em apreensões de veículos. Faz cara de bom moço pra sempre alguém lhe dá um trocado e este que dá um trocado já tem alma de bandido, pois está corrompendo um policial.
      O policial não será mais aquele agente da lei que põe respeito será aquele que come "bola".

      Ninguém respeita mais polícia porque sabe que o difere um do outro é o seu preço, o tamanho de sua propina. é Claro que existe exceções que são tão poucos que os corruptos escondem para que eles não atrapalhem o andamento das propinas do sistema falido .

      Excluir
  11. Prezado Franklin,

    Reitero mais uma vez os meus mais sinceros agradecimentos acerca de sua disponibilidade em publicar os meus manifestos.

    Espero que os mesmos atrelados as denúncias que enviei aos órgãos "competentes" surtam o esperado efeito frente a esse bando de canalhas. No entanto, continuarei esperando as devidas providências, mas caso se faça necessário os próximos manifestos serão assinados e endossados por um pseudônimo sugestivo que indicará que efetivamente parti literalmente para o combate.

    Pois como já havia dito, pretendo sempre combatê-los em sintonia com o que deve reger o verdadeiro estado democrático de direito, porém, se a unica alternativa que me restar para proteger a minha integridade e da minha família for partir para o combate, partirei sem titubear, ai eles vão perceber que não são nada, que não são invulneráveis.

    Tenho um fator importante a meu favor, que é o de que sei onde encontrar todos eles, e sequer sabem por onde começar, pois já fazem meses que tetam, e toda as vezes acham que estão na minha cola e na verdade eu sempre estou na cola deles, QSL?

    Assina
    Um ser que Pensa

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.