segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Moto roubada em Barra de Santa Rosa/PB; Duas horas após roubo Polícia Civil recupera veículo.


Na noite deste domingo, 08.01.2012, por volta das 21:20 horas, um indivíduo armado com um revólver tomou de assalto a Moto Honda CG-125, Titan, ano e modelo 1999, cor azul,  placa MNS-7527-PB, chassi 9C2J2500XR208089, de propriedade do Sr. JOSÉ SILVA HENRIQUES, nas imediações do Posto Planalto na saída com destino a Remígio-PB.
O Delegado de Plantão , Dr. Omar José, juntamente com sua equipe de policiais civis de plantão, empreenderam diligências no Sítio Fechado, zona rural de Barra de Santa Rosa-PB, e recuperaram a moto roubada, contudo, o assaltante fugiu no matagal. 

Com esse veículo recuperado e as blitz realizadas nos últimos dias na cidade de Barra de Santa Rosa e Nova Floresta, o Delegado Omar José mostra para a sociedade do Curimataú/Seridó o que veio fazer nesta região mostrar serviço como os demais membros da equipe Comandada pelo Delegado Regional João Joaldo. Com mais um Delegado  atuante e alguns Agentes transferidos para nossa região para tentar dá apoio a sociedade que ultimamente vem sofrendo com o descaso por parte de alguns órgãos. Sempre seguindo a determinação de dá uma resposta rápida e precisa aos anseios da sociedade.


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.