domingo, 22 de janeiro de 2012

Ocorrências de final de semana- 20-21-22 de janeiro de 2012

Pessoal o blog anda desatualizado devido a falta de informação repassadas para mim e outros blogueiros/jornalistas da região.





Já estou de plantão deste sexta-feira e já houve algumas apreensões realizadas pela guarnição do Sargento  PM Sodré e o Soldado PM Auricélio juntamente com os Agente de  Investigação Luiz Carlos e Franklin Basilio.
Adianto por enquanto alguns tópicos, pois os processos estão em fazer conclusiva.
Foram apreendidos e liberados logo em seguida dois adolescente de 14 e 17 anos que furtaram na madrugada da sexta-feira para o sábado a Cerâmica de George localizada  no bairro cenecista, em breve relataremos os objetos apreendidos e fotos dos objetos. Após os procedimentos os adolescentes foram entregues aos genitores como manda a lei vigente em nosso País.
Também foram apreendidas motos pilotadas por adolescentes de 14 anos e outra por 17anos11meses e 20dias.
Com relação a todos os adolescentes não serão publicados as iniciais dos nomes nem onde mora e nem foto distorcida, ordens superiores.
Durante a madrugada por volta das 04:30hs foi encaminhado a Delegacia Regional o sr. Joan do Cenecista por  Desordem na festa onde o mesmo com sinais de embriagues estava envolvido em confusões com populares atingindo os mesmos, sendo conduzido a Delegacia Regional, pela guarnição do Tenente Maxsuel para responder processo e permanecer na cela até o efeito do álcool passar. O mesmo foi liberado por volta das 09:00hs ao seu irmão e advogado.

Um comentário:

  1. Nosso Brasil é uma vergonha menores roubam e a policia não pode fazer nada pois a lei protege muito, acho um absurdo porque entregar aos pais é dizer va pra rua novamente porque os pais quando não é conivente com a situação nao pode fazer nada póis quem manda são os filhos muitas vezes ameassando de morte e drogados e ai o que fazer? se tivessemos um Brasil de vergonha não era assim, como todos estão acompanhando o que estão fazendo em Sao Paulo com os doentes viciados.Isto é um Brasil e uns politicos sem carate não sabe o que fazem, só querem votos.....

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.