domingo, 29 de janeiro de 2012

Operação Policial no Brejo e Curimataú Paraibano prende quadrilha


PMS do 4º e 9º BPMs em operação conjunta com a Polícia Civil prendem integrantes de quadrilha que agiam na área do Curimataú e brejo paraibano.

A Operação desencadeou com as prisões do latrocida Márcio de Oliveira Gomes, 31 anos, vulgo Márcio Monstro; e de seus comparsas Carlos Antônio Galdino, 25 anos, vulgo lagartixa e outro meliante conhecido pelo nome de José Ricardo, 26 anos, de de Barra de Santa Rosa os mesmos são integrantes de uma quadrilha que atuava na região e foram responsáveis pelos assaltos ocorridos a Agência dos Correios de Cuité (12/01/2012); Casa Lotérica Cantinho da Sorte de Nova Floresta (16/01/2012) e do roubo da Camioneta S10 de placa OEU 6820 em Cuité (24/01/2012), dentre outros roubos a serem confirmados, prisões essas realizadas pela equipe do Capitão Neves da PM. Reveja Matéria

A Operação teve a participação de Militares pertencentes ao 4º BPMs e 9º BPMs e de Policiais Civis de Araruna, que depois de prenderem os meliantes acima citados realizaram diligências na Cidade de Cuité localizando e prendendo mais dois integrantes da quadrilha são eles: Francisco Souto Costa, preso no Bairro Bela Vista, o qual já responde a processo crime na Comarca de Barra de Santa Rosa por prática de roubo e na hora da abordagem policial estava de posse de uma motocicleta roubada (moto Titan 150 de placa MOR 2955) e Evaldo de Amorim Souza, homicida do Estado de São Paulo, foi preso no Sítio Curral do Meio.

Mais uma Operação bem sucedida realizada entre as Instituições de Segurança Pública, demonstrando que as mesmas comungam com a vontade e o ideal de patrocinar a Sociedade Paraibana maior segurança e bem estar. Nesta Operação foram retirados de circulação cinco meliantes de alta periculosidade os quais irão passar mais algum tempo atrás das grades para refletirem sobre suas atitudes.





14 comentários:

  1. parabéns a todos os policiais que com esse belissimo trabalho tiraram esses ratos das ruas só tenho mais uma coisa a falar e uma pena porque a justiça no nosso brasil é muito fraca deveria reconhecer essa boa ação desses policiais tendo leis mais rigidas para punir esse tipo lixo.

    ResponderExcluir
  2. os meninos se machucou um pouco acho que cairão da ou tomarão um tombo coisa a sim não sei né

    ResponderExcluir
  3. a policia esta de parabéns bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. parabéns aos policiais, vcs merecem uma medalha por isso. pena que o governo não vêm o trabalho de cada um, mas continuem assim...

    ResponderExcluir
  5. agricultor de Nova Floresta29 de janeiro de 2012 20:29

    Um camarada como este Márcio Monstro é um verdadeiro perigo para a sociedade.O mesmo precisa de uma punição muito rígida.O bom mesmo,seria se ele fosse tirado de circulação.Difícil é encontrar um mão-branca da vida.De qualquer modo,parabéns aos policiais que participaram desta operação tão bem sucedida.

    ResponderExcluir
  6. sempre chegando para agir parabens policiais,militres ou civis o trabalho de voces são louvaveisBRILHANTES AO EXTREMO PARABENSSSSSSSSS,

    ResponderExcluir
  7. Obrigado companheiro que está me ajudando na briga contra esses que se acham donos da cidade. Eu sabia que ele tinha feito para querer me desmoralizar, mas vou fazer o quer? Sou apenas um soldado no campo de batalha que tem que obedecer ordens. É nessas horas que dou valor aos corruptos, são xingados mais os bolsos estão cheios de dinheiro e no meu é vazio e muitos falando e armando nas minhas costas. Tenho que repensar sobre meus valores, estou peneirando água a toa. :(

    ResponderExcluir
  8. quem e o bandido Márcio monstro o e o com camisa ou sem camisa

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL, ALGUEM SABE ALGO A RESPEITO DE UM PESSOAL DE NOVA FLORESTA QUE FOI PRESO SUPOSTAMENTE COM DROGAS, QUE SERIA ROBSON QUE LEVA GENTE PRA CAMPINA,Q UEM SOUBER DIZ AI?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, policiais botá esse bando de vagabundo na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  11. Companheiro que está me ajudando na briga contra os donos da cidade, conseguir algo positivo com a sua denuncia, espere e você verá o resultado em breve. Com relação a sua denuncia do salário pela metade estou providenciando uma solução em breve te darei uma resposta. Providencie um apelido para você, para poder ficar melhor as trocas de mensagens. Valeu pela ajuda!

    ResponderExcluir
  12. Comerciante de Nova Floresta31 de janeiro de 2012 12:21

    Peço que Publique as fotos dos outros comparsas, pois são suspeitos de causarem outros furtos aquí em nossa cidade e em Jaçanã, nos ajude a ajudar vocês. Queremos reconhecê-los pelas fotos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns mais uma vez pelo trabalho Policiais que muitas vezes colocam suas vidas em risco para garantir que bandidos como esses sejam presos e parem de cometer crimes contra a sociedade. Estão de Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.