quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parabéns! Vocês estão sendo roubados.

Você sabia que para retirar o Seguro DPVAT, não necessita de intervenção de ninguém. Você mesmo pode retirar sozinho.
Quantos acidentados ou parentes foram abordados na porta de hospitais, em funerais ainda em prantos devido ter perdido algum parente e vem aquela alma bondosa toda solicita dizendo que você tem direito a um seguro num valor X e sem dizer quanto vai cobrar já vai pedindo os documentos dizendo que vai agilizar tudo e não precisa se preocupar com nada.
Resultado depois cobram 5%, 10%, 15% e até 50% do Seguro que seria todo seu, ai te explicam que gastaram com gasolina, autenticação de documentos, viagens para cá e para lá. Com isso você alimenta uma rede de corrupção. Porquê?
Alguns subornam alguns funcionários para modificar documentos, policiais corrutos cobram por registros de Boletins de Ocorrência, já de olho no seu Seguro em alguns casos chegam a cobrar até R$500,00 e são pagos pelos aliciadores.
Máfia lucra com golpe do seguro obrigatórioFunerárias e advogados aproveitam momento de dor de parentes para intermediar liberação do Dpvat, pago quando há morte no trânsito. Há casos em que ficam com todo o dinheiro.
Você sabia que o Seguro DPVAT com relação a morte é pago em até 30 dias? E você pode requerer sozinho, basta apresentar todos os documentos do falecido, RG, CPF, Atestado de Residência, Atestado de Óbito, B.O(Boletim de Ocorrência).Tudo bem que não vai trazer a vida de nossos entes queridos, mas deixar parte do dinheiro com os outros é vacilo e eles sabem como retirar parte desse dinheiro de vocês.
Agora muitos devem está se perguntando e porque a polícia não prendem esses aproveitadores?Enquanto eles não usarem de ameaças, constranger a vítima e nem a vítima prestar queixa nada podemos fazer. Eles estão oferecendo um serviço, aceita quem quiser e como muitos são "ignorantes" com os seus direitos e pensam que só pode ser retirado por intermédio deles acabam por aceitar o serviço.
Outro método muito usado para "usurpar""roubar" o dinheiro  do Seguro que você tem direito é com relação a vítima acidentada que se encontra internada em hospitais esperando para fazer alguma cirurgia onde será colocado pinos, placas, etc.O que eles fazem?Deixam você numa sala dias esperando para passar por cirurgia dando diversas desculpas para a demora, enquanto isso alguém em nome do médico vem lhe oferecer uma forma de ser atendido o mais rápido possível utilizando o DPVAT, ai será colocado um pino de melhor qualidade, placas melhores do que seria colocado pelo SUS.Tudo mentira!Todo material utilizado é igual, tanto faz ser através do SUS ou pago, e nesse caso você pagaria por algo que eles estavam adiando simplesmente para você fornecer dados do seu Seguro e comerem parte ou todo informando que foi gasto para realizar a cirurgia que infelizmente você pagaria para se livrar das dores da espera.
Veja aqui o que é necessário para retirar o Seguro DPVAT por conta própria.
Agente Franklin Basilio com relatos de algumas vítimas em 6 anos de trabalho na Polícia da Paraíba. Blog da 7ªDRPC

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.