domingo, 22 de janeiro de 2012

Polícia Civil realiza perseguição pelas ruas de Picuí/PB

Por volta das 12:20hs deste domingo(22), a polícia Civil da 7ªDRPC iniciou perseguição a um homem numa moto na rua principal de Picuí suspeito de está armado o qual em nenhum momento respeitou a ordem de parada dada pelos policiais vindo a se deslocar por ruas do bairro Monte Santo e Centro desta cidade tomando destino ignorado pelo bairro Pedro Salustino devido as ruas estreitas e a população que não colaborava com seus veículos tirando da frente o individuo conseguiu escapar. O mesmo é considerado pela polícia "sangue frio" devido as suas habilidades e conhecimento sobre as ruas de Picuí tentando deixar a viatura presa nas ruas estreitas desta cidade. Quem tiver alguma informação sobre o mesmo comunicar através do telefone: 3371-2324 ou através dos comentários.
Durante a perseguição foi possível notar que populares conheciam o mesmo pois faziam sinal para ele de que iria para o xadrez sinalizando com as mãos o sinal do "jogo da velha ou cadeia", mas quando a guarnição retornou a início da perseguição não se encontrava mas ninguém que tinha sinalizado para o mesmo.
a população tem que deixar de ser conivente com coisas erradas somente pelo fato de conhecer o acusado.
Quem se cala é conivente!
Hoje é amigo, amanhã é vítima!

7 comentários:

  1. Embora eu não seja de Picuí e não tenha nada haver com o fato, não acredito nesse ditado que quem se cala é conivente. A policia prende um meliante através de denuncias amanhã algum advogado impetra um abes-corpus e o meliante sai e mata o cidadão que o denunciou e este passa a fazer parte apenas das estatísticas. Estar mas do que na hora destes políticos criarem vergonha e elaborarem um projeto sério que trate bandido como bandido, e essas comissões de direitos humanos passem a enchergar que nós cidadãos de bem também somo humanos e estamos tendo nossos direitos violados por essa classe de seres nocivos a sociedade. Ae sim Quando isso acontecer quando ninguém tiver pena de bandido e ele sentir medo de ser prezo porque vai sofrer na cadeia nós teremos paz novamente.Alias vou deixar uma pergunta aqui no blogger: Porque tanta gente defende bandido? Alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha meu amigo,você tem plena razâo sobre tudo que você falou.Porém NÓS SOMOS TODOS CULPADOS,por não sabermos votar em quem realmente pode fazer alguma coisa de verdade sem pensar em roubar nosso dinheiro e nos dando cada vez mais leis que não resolvem nada e a população fica à mercÊr dos vigaristas e desprotegida.

      Excluir
  2. Se eu visse uma cena dessa pensaria que a população estaria fazendo a hashtag(#). AS vezes a população faz até S2 para os bandidos. É verdade agente franklin, as vezes a população defende com unhas e dentes os supostos marginais.

    ResponderExcluir
  3. Certamente o altor do segundo comentário não conhece a realidade das ruas, Quem menos tem Direito somos nós a massa; trabalhamos todos os dias de nossas vidas pagamos uma conta que não devemos (impostos); vivemos sem direito a Saúde a educação e a segurança de qualidade sofremos abusos (assaltos)por partes de bandidos, quando compramos um veículo para amortizar o sofrimento de uma vida sofrida ainda temos que andar escondidos porque não temos dinheiro para pagar os caprichos dos polióticos, os bandidos andam com tudo em dias pois roubam sem temer a ninguém e como diz na lei do desarmamento que nunca funcionou arma é só para policia ou bandidos e preder bandido é função da policia mante-los presos função do judiciário criar leis que funcionem dever dos políticos, agora eu pergunto quem em sã consciência vai se meter contra os bandidos? Eles estão dominando tudo, aqui em minha cidade vejo eles brincando com a policia na cidade de areia mataram 2 policiais em cuité levaram 2 policiais de refém dentro da própria viatura isso chega a ser degradante e eu meus amigos com parte dessa população indefesa entendo porque ninguém denuncia, porque a policia não ta garantindo segurança de ninguém e nessa guerra quem perde somos nós. Ha! E já imaginou; fosso uma denuncia não provo o que digo, quem se ferra perante a justiça? Repensem seus conceitos pois por causa de conceitos absurdos formulado por pessoas que se acham "especialistas" no assunto é que estamos no ponto critico. Ta feio, e como ninguém toma medidas serias porque Bandidos tem direito como humano e a culpa deles existirem segundo vocês agora é da população, pior vai ficar.Que deus nos ajude pois com bandido nos roubando, pessoas nos culpando de cumplicidade e governos nos extorquindo só Deus por nós.

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações este bandido, mora no bairro Monte Santo/Picuí, por trás da igreja o brasil para Cristo. Se este bandido foi ao b. monte santo e voltou para no sentido centro, qual o motivo que a pc não pediu ajuda dos pms, pois com 2 viaturas seria mais fácil pegá-lo, e por qual motivo nestes dias festivos não são utilizadas as motos da polícia civil? todo aparato deveria está a disposição ou não?

    ResponderExcluir
  5. Gostei da pergunta!
    Também me faço a mesma pergunta. Sabe qual é a resposta????
    Desculpa estou proibido de responder coisas desse tipo. Não posso falar mal de policiais. Qualquer coisa ligue para Corregedoria e faça essa pergunta! Eu Agradeço.

    ResponderExcluir
  6. voce nunca falou de policiais e se exclarecer a verdade for crime,não entendo mais nada ,nos pópulação precisamos saber das verdades,com clareza como vinha sendo feito.sucesso sempre.quem não deve não teme.UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.