segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1ª Ocorrência da Segunda-feira,13- Adolescente tenta matar o popular GAGO com uma faca no bairro Monte Santo- Picuí

Um adolescente na faixa de 15 anos, já conhecido das policias civis e militares de Picuí, tentou ainda pouco, 11:30hs, cravar uma faca no popular GAGO, nas imediações do cemitério do Monte Santo. Policiais após localizar o mesmo conduziram a delegacia de Polícia juntamente com sua irmã de maior idade, segundo versões de populares que ligaram para delegacia o adolescente tentou matar GAGO porque o mesmo foi denunciar a polícia de que o adolescente havia furtado a casa dos genitores de GAGO.
O mesmo encontra-se apreendido a espera dos tramites legais, nos quais responderá pelo furto na casa dos genitores de Gago e pela tentativa de homicídio. 

Um comentário:

  1. dois cabras de pêia, um já foi preso várias vezes e o outro é um menor (bandido)que aterrorisa aqui nossa cidade de Picui... esse tal menor(que todo mundo já conhece)é um bandido perigozissimo mas é de menor, ninguem pode nem dá uns tapas né? olha só, esse moleque vai fazer muito artes com muitos pais de fámilia, escutem bem... o moleque nem tem pai nem mãe, e não quer ajuda da fámilia, ele falou que quer ser bandido...

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.