quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2º Homicídio da 7ªDRPC em 2012- Homem é assassinado a facadas no Centro de Remígio/PB; vítima Lourenço.


mortoUm crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Remígio, no Brejo do estado na noite desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro. Um homem foi assassinado com cerca de seis golpes de faca peixeira em plena praça pública.
O acusado do crime é um adolescente, de apenas 17 anos de idade, que foi apreendido instantes depois.
O homicídio aconteceu por volta das 21h, na área conhecida como Praça da Lagoa, que fica no Centro da cidade.
Luiz Gomes da Silva, de 31 anos, também conhecido como “Luiz Lourenço” tomava algumas cervejas em um churrasquinho que funciona no local quando foi surpreendido pelo menor, com que ele já havia tido alguns atritos.
De acordo com a Polícia Militar, há dois meses, o adolescente já havia tentado assassinar a vítima, que na época, conseguiu fugir.
Ainda segundo o relato dos PMs, o acusado teria ido até o local onde Luiz estava para pedir desculpas, no entanto, a vítima não teria aceitado e ainda ameaçou o jovem de morte de posse de uma chave de fenda.
O menor fugiu, foi em casa, pegou uma faca peixeira e retornou para assassinar o desempregado. Testemunhas contaram que Luiz foi morto com vários golpes.
Depois do crime, o adolescente tentou escapar, mas acabou sendo apreendido pelas autoridades policiais em flagrante.
Em conversa com os agentes o menor teria afirmado que o assassinato teria sido uma espécie de vingança, porque há cerca de três meses, Luiz Gomes agrediu a mãe do menor.
O adolescente foi encaminhado a delegacia e deverá ser transferido para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.
Márcio Rangel com informações de @GordinCDs_


"binha arrudeou o quarteirão e já veio com uma faca, e lourenço estava com uma chave de fenda como dar pra ver na foto"-- @GordinCDs_



"Ainda estamos esperando a versão da Delegacia de Remígio/PB"

6 comentários:

  1. Quem não conhece pensa que morreu um inocente, mas era um pedófilo sempre na companhia de um adolescente além de andar armado pelos sítios malacaxeta em Remígio/PB, aonde tinha festa na região estava presente. Já foi visto em Algodão de Jandaíra, Barra de Santa Rosa e Cuité. Ao perceber que policiais da 7ªDRPC estavam observando os seus passos na cidade de Cuité pegou o carro e evadiu-se da cidade.

    ResponderExcluir
  2. QUE O LUIZ DESCANSE EM PAZ,EM DEZEMBRO QUANDO FUI AREMIGIO ELE ESTAVA SE RECUMPERANDO,E HOJE VEJO MORTO PELA INTERNET,DEUS DER MUITA FORÇA AOS SEUS PAIS,QUE JA SAÕ PESSOAS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  3. mas quando ele matou um pai de familia ele não pensou em niguém hoje ele pagou pelos seu atos de covarde, se isso não tivesse acontecido seria o menor que estaria morto. justiça foi feita.aplausos para o menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada morte é uma perda entao nao devemos agradecer por uma vida q foi tirada , voce nem sabe o qanto é ruir a morte entao so lamente seja humano!!!

      Excluir
  4. Seu blog é nota 1000!
    Parabéns Franklin.
    Vc presta um belo serviço a sociedade através desse blog.

    ResponderExcluir
  5. aplausos pq o menor tirou ah vida de uma pessoa sei q ele n prestava mais isso n justifica o menor ter tirado ah vida dele pq acima de nos esta deus. q brasil eh esse q estamos vivendo com tanta violencia

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.