segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

2º Ocorrência da noite de Domingo,12 em Picuí/PB- “Maria da Penha” no bairro Limeira adolescente infrator ajuda acusado a fugir.



Por volta das 19:30hs a senhora Maria aparecida  Lopes de 23 anos estava em sua residênciana companhia de seu esposo, Pedro deZila, quando em certo momento houve um desentendimento e o mesmo a agrediucom um soco no nariz vindo a abrir um corte que foi necessário encaminhamentoao Hospital Regional de Picuí onde a mesma levou cinco pontos. Após o socorro da vítima as guarnições civis emilitares desta cidade diligenciaram na residência do casal e na casa dosparentes do mesmo que receberam a informação de que poderia está escondido nacasa da irmã do mesmo conhecido por Zila, ao se dirigirem até a residência damesma foram impedidos, pois seu filho adolescente (Sobrinho do acusado da agressão ) deitou-se no meio da ruaimpedindo que a viatura chegasse até a residência da mesma e ao descerem ospoliciais o mesmo chamou com a guarnição: “SEUS BUC#@$%!”,”VÃO TOMAR NO C#@%”,devido ao desacato foi necessário apreender o adolescente e neste momento foipossível ver um homem correndo por trás da casa da popular Zila, a qualjuntamente com os demais familiares que estavam na rua começaram a criar umtumulto afim de atrapalhar a continuação das diligencias atrás de Pedro de Zila, sendo necessário retornara Delegacia Regional, ao chegar na delegacia em questões de minutos a suagenitora chegou e começou a denegrir os policiais diante da população que seencontrava na frente da Delegacia que acompanhavam a movimentação dasocorrências policiais e em seguida retornou na companhia de três membros doConselho Tutelar para lhe auxiliar, após as medidas cabíveis o mesmo foiliberado para sua genitora e os conselheiros Tutelares.

3 comentários:

  1. pense em uma fámilia que dá trabalho a policia, é bom a policia ficar de olho nessa fámilia, tem muita coisa escondida ai...

    ResponderExcluir
  2. Esta familia tem que muito bem acompanhada no Bairo Limeira, porque muitas coisas rolam lá e a populaçao teme a eles e incobre tudo. Todos lá dão trabalho na comunidade do maior ao menozinho esse ai é qie é levado!Precisa mais olho grande neles...

    ResponderExcluir
  3. é verdade, fámilia que age únida permanece únida, séria bom colocar todos eles no chadres pra deixar o pessoal do limeira em paz, eles são a fámilia metralha...eles não querem trabalhar.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.