segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

4ª Ocorrência da noite de Domingo,12- Tentativa de Homicídio na cidade de Picuí/PB; acusado: Adolescentes!

As primeiras informações dão conta de que três a quatro adolescentes do bairro Cencesista após furtarem material de trabalho de um  machante do matadouro, faca e machadinha as utilizaram contra um individuo ainda não identificado que foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí mas devido a gravidade dos ferimentos, já que o mesmo teve os tendões do braço rompido teve que ser encaminhado para o Hospital Regional de Campina grande devido a gravidade das lesões.
Durante a noite os mesmos tentaram invadir uma casa no bairro Mutirão para matar outro adolescente que havia participado do furto a cerâmica de George dias atrás. Segundo este adolescente eles estão tentando lhe matar porque o mesmo havia entregue a localização do furto na ocasião em que havia sido detido, segundo o mesmo um dos acusados é o seu vizinho também adolescente e viciado em drogas.


****************************
Até o momento não foi possível a localização dos adolescentes, que provavelmente familiares estão escondendo os mesmos, que segundo a lei após serem localizados devem ser ouvidos e entregues a seus familiares já que são "adolescentes".






Durante a noite houve outros casos como violência doméstica e problemas com sons automotivos pela cidade que foram resolvidos sem a necessidade das vítimas ou acusados irem até a delegacia.

Um comentário:

  1. olha só, opnião minha. enquanto eles (bandidos)estão querendo se matar não tem problemas, o problema é nois pais de fámilias trabalhadores, deixem eles (bandidos e traficantes)se matarem. não faz falta não.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.