quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

9º Batalhão de Policia Militar Emite Nota.


O Comando do 9º Batalhão vem por meio deste solicitar aos Srs. Pais que orientem e não permitam que os vossos filhos (menores de idade) trafeguem em vias públicas conduzindo veículos automotores (carros, motocicletas) em virtude de constituir infração penal, conforme Arts. 309 e 310 do CTB e, principalmente, devido ao alto índice de acidentes envolvendo menores em nossa Região.
Informamos que os casos flagrados pelas Guarnições Policiais serão levados ao conhecimento da Autoridade de Polícia Judiciária para lavratura de procedimentos.
 
Att.
Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão.

7 comentários:

Anonymous disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous disse...

é mais acho que eu vejo ele andando na cerâmica num e no meio da rua Naum na rua ele andar mais um boy de maior visse eu já vi ele andando sim no quadriciclo mais foi lá na cerâmica ...........

Anonymous disse...

é verdade ele anda só la na ceramica Eu nunca vi ele andando na rua depois que foi preso

Anonymous disse...

Tbm vi ele andando fora da Cidade acho que tem pessoas que tem inveja

Anonymous disse...

é mais no sitio tem transeuntes tambem, olha só a irresponsabilidade dele, sexta feira eu vi ele colocando mais três crianças que não tinham nem 10 anos de idade em cima do quadriciculo andando em cima da parede do sitio da casa da pedra.

Anonymous disse...

não é inveja não anônimo é porque quando pegam um menor húmilde guiando algum veiculo a policia prende, a lei é pra TODOS, não tem esse negócio que é filho de papai não, a chibata tem que comer no centro mesmo seja pobre ou RICO...

Anonymous disse...

Mais afinal o 9º Batalhão é de Picuí ou de Cuité????

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.