segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acidente com moto faz vitima fatal entre Pedra Lavrada/PB e São Vicente do Seridó/PB; Vítima: Daniel Ferreira do Nascimento, 28 anos.


A vítima foi Daniel Ferreira do Nascimento, 28 anos, filho de: Juarez Luiz do Nascimento e Maria de Lurdes Ferreira Nascimento.

Neste domingo dia 05, a vítima trafegava com sua motocicleta na rodovia entre Pedra Lavrada e Soledade com destino a São Vicente do Seridó por volta de 5:30 horas, e ao chegar na curva conhecida por “curva de Mané Paulo”, derrapou, perdeu o controle da motocicleta, caiu, bateu forte a cabeça no asfalto que teve afundamento da face, tendo morte imediata.

Segundo apurou o Comissário de Policia Civil Rafael Lima e o funcionário José Faustino que compareceram ao local do fato, a vítima não usava capacete. Após os levantamentos necessários os agentes transportaram o corpo de Daniel no veículo rabecão da 7ª DRPC Picuí para o IML em Campina Grande. Depois de realizada a necropsia, o corpo será liberado para sepultamento por parte da família.

fonte: Clickpicui com o radialista da Cenecista AM Francico Araújo

2 comentários:

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.