segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Disque 197 e ajude a Polícia Civil a solucionar crimes na Paraíba

A polícia Civil da Paraíba conta com o serviço de Disque Denuncia, onde você pode dá detalhes de crimes e informações que pode ajudar a polícia a solucionar crimes no âmbito do Estado da Paraíba, tendo a sua identidade preservada.



Está disponibilizado ambas as figuras para quem quiser adicionar nos blogs e sites para ajudar a polícia a solucionar crimes.
Não é aceito mudanças nas figuras já que elas são padrão para o Estado todo.







3 comentários:

  1. olhe companheiros aqui em barauna tem ex presidiários folgados mais do que tudo é batendo nas pessoas mais fracas e ameaçando-as que se fizer denuncias vai se dar mal é ai que não entendo pois quem sai da prisão tem hora prá sair e chegar mas aqui em barauna não até a policia militar já foram emeçadas.

    ResponderExcluir
  2. Hoje faz exatamente oito dias que meu pai foi vítima de tentativa de homicídio em Cubati, porém sem resultado algum da prisão do acusado.
    Quero agradecer a todos pelo carinho e cuidados com o meu pai.
    O acusado Israel Barbosa continua livre e pouco procurado! Mas nossa família não irá fraquejar na busca por JUSTIÇA, o acusado é bem conhecido na cidade e sítios do entorno por seus delitos. Estamos confiantes na nomeação de um Delegado para a cidade de Cubati, quem sabe assim não haverá busca e prisão do acusado.
    Sempre ouvimos a palavra IMPUNIDADE, mas só damos o real significado a ela quando passamos a fazer parte das estatísticas. Iremos até o fim....... Pedimos a contribuição da população dessa cidade, caso veja-o, denuncie, sendo assim ficará um tempo sem cometer delitos. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após a primeira busca da PM em que os mesmos pararam de procurar terminou naquele momento a flagrância do processo, ou seja, o acusado não pode ser preso quando encontrado SOMENTE após MANDADO JUDICIAL expedido pelo juiz da comarca de soledade. Se o acusado quiser aparecer sozinho ou com advogado poderá entrar e sair da delegacia sem ser preso, já que ainda não existe MANDADO DE PRISÃO contra o mesmo. Com relação a Delegado já foi NOMEADO o delegado ALARICO para responder por CUBATI E SÃO VICENTE DO SERIDÓ, infelizmente não é o delegado que vai ficar na rua correndo atras de bandido e sim a POLÍCIA MILITAR.

      Excluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.