quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Em resposta a sociedade de Nova Floresta/PB

Solicito que vocês envie suas denuncias das "coisas" erradas que ocorrem na cidade, nosso contingente é reduzido mais com a ajuda de vocês podemos providenciar soluções imediatas com operações e blitz, solicitações de mandados de buscas e apreensões. Todo mundo sabe que grande parte das motos roubadas/ furtadas e veículos automotores passam por Nova Floresta, só que a população se omite. Todo mundo sabe o que seu vizinho faz da vida, se vive da venda de motos roubadas, se vende drogas, mas não repassa a informação para a polícia. Não adianta mandar uma denuncia dizendo que Nova Floresta tem coisas erradas sem especificar, quem é bandido já desconfia quando a polícia de fora chega na cidade e já se esconde ficando nas ruas só as pessoas de bem. Vocês querem que cheguemos na cidade e empurre as coisas erradas para debaixo do tapete? Dessa forma quando sairmos da cidade volta a ser a mesma coisa.
Estamos para ajudar mais precisamos da ajuda de vocês com suas denuncias.
************************
Tráfico de drogas, foragido da justiça, boca de fumo, esconderijo de veículos roubados, alienados, chassis adulterados, desmanche de veículos, posse ou porte de armas de fogos tanto revolveres, pistolas, espingardas, celulares roubados, produtos de roubo.

Denuncie pelo 197(Ligação gratuita, anonima, central de denuncias da polícia Civil da Paraíba), através de comentários em nosso blog.
Envie a sua denuncia detalhada para melhor ajudar na elucidação do crime, no caso de foragidos da justiça precisaremos do nome completo do acusado para podermos solicitar segunda via do mandado de prisão.
***************************
Comissário/Admin Franklin. www.setimaregional.com.br

16 comentários:

  1. muito bom.em Nova floresta e em jaçanã-Rn e uma coisa horrivel a bandidagem e grande.precisava de policias desfassados para prender esseas pessoas que deixam tanto a desejar. quando soltam fogos e avisando que a droga chegou. se enfiltrem com desfaçe que pegam muitos traficantes tanto em jaçana quanto em nova floresta.jaçanã tar sem lei.so no mes de janeiro foi 6 assalto e a policia não pega por que as condiçoes são poucas e para ter no maximo tres viaturas. os estabelecimentos comerciais deveriam ter segurança direto, esses bandidos que vem de fora e informados por essas quadrilhas que tem ai.

    ResponderExcluir
  2. É deveria ser mais policiais mas a polícia é para fazer segurança da população. Quem faz segurança de comercio é Segurança privada já que os mesmos tem dinheiro para isso. A população paga impostos para ter segurança realizada pela polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Parabéns a policia da Paraiba. homens bem treinados pena um pouco mal remunerado;quem sabe um dia voçes poderão ser bem pagos e trabalharem melhor
    bem armados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem treinados? Não sei qual a tempo de formação de um PM na paraiba. Mas tenho uma certeza, a maioria não são BEM treinados não! Não sabem diferenciar um pai de familia de um delinquente. Não fazem o seu papel, ai quando recebm um pucão de orelhas do seus superiores querem mostra serviço abordando qualquer um sem o minimo de respeito e dignidade. É mentira?? Eu sei que criticamos a policia e quando precisamos chamamos ela. Claro é direito nosso.São pago para isso (mal pagos por sinal). Foram escolha deles proteger a população então façam isso!!

      Excluir
    2. Interessante você quer que a polícia faça escolhas no meio da multidão? Esse é bandido, aquele é mocinho? Isso é discriminação. ok?! Bandido não é só pobre e mal vestido não. Por acaso não assiste os televisão?
      Ou eles revistam todo mundo ou não revistam ninguém! Por acaso estão revistando as pessoas dentro das igrejas, dentro de casa. NÃO! Estão revistando nas ruas e bares, nas mesmas ruas que vocês mesmo dizem que cidadão de bem não pode andar a noite. Me explique isso, como cidadão de bem já consegue andar a noite? Você quer polícia ou quer um bode expiatório para ficar crucificando? Você tem inveja da polícia em algum sentido? Sim somos pagos para trabalhar e dá segurança, MAS não para ser crucificado por defensores de bandidos. Porque você também não se identificar já que é cidadão de bem íntegro, ou será que não é?

      Excluir
  4. A Policia deveria fazer uma tatica pra vim aqui em nova floresta desfasados sem avisar em outro carro depois que descubrice chamava o refoço eles treme quando ver os policias e vindo desfaçado seria bem melhor por que ele ñ ia

    ResponderExcluir
  5. LAMENTO INFORMAR QUE JAÇANÃ PERTENCE AO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE! Não temos poderes para atuar em outro Estado, só nos deslocamos para o RN quando existe algum foragido da Paraíba ou quando algum bandido do RN praticou algum assalto na Paraíba e temos informações da participação, fora este casos somente a polícia do RN pode atuar. Polícia Federal só atua em crimes de âmbitos nacionais, agências bancarias.

    ResponderExcluir
  6. E uma pena.Lamento mesmo.

    ResponderExcluir
  7. PESSO a vc FRANKLIN, que vcs tbm olhe pra Cuité, pois o bairro do TAMBOR em Cuité é um GRANDE esconderijo de BANDIDOS e TRAFICANTES de Nova Floresta, uma especie de quartel General. Desde já nós agradecemos a tds os Policias que realmente trabalha e sabemos que os de Picuí trabalha...

    ResponderExcluir
  8. Realmente,como Nova Floresta lidera algumas estatísticas,relacionadas ao mundo do crime,algo mais eficaz deve ser feito.Detetives deveriam se infiltrarem aqui.A cada seis meses,mudança de policiais.E a ação principal:participação efetiva da população através de denúncias.Agora,uma coisa muito me entriga:por que sempre se avistam viaturas na loja de Tiaguinho celulares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe amigo é pq os celulares precisam ser constantemente trocados...

      Excluir
  9. meu caro náo estou aqui defendendo tiaquinho mais é uma loja de celular porque náo pode parar um carro de policia na loja do rapaz, que preconceito com o jovem é com a policia as pessoas que vive criticando esse rapaz porque náo procura fazer a feira,é mandar para sua casa vai cuida da tua vida a populaçáo fala mal de todo mundo se o cara vive bem é porque esta roubando ou traficando se a policia faz abordagem, a populaçáo se revolta se náo prende a populaçáo também se revolta se prende motos de vagabundos o vagabundo corre atraz de politico é o próprio politico critica o serviço da policia,em NOVA FLORESTA é dificio

    ResponderExcluir
  10. quando a policia militar estava prendendo motos é carros de ordem da promotora DRa ANDRÉA quando nós sabemos que é de competencia da policia militar esse tipo de serviço a populaçáo começou a se revoltar contra a própria policia que antes pedia as devidas próvidéncia já que era muitos os assaltos na nossa regiáo principalmente em casa de comércio mais essa mesma populaçáo denunciou a policia militar é o ministério público na pessoa da DRa ANDREA, resultado foi marcado uma reuniáo no forum de CUITÉ é foi preciso a presença da policia militar para manter a ordem já que a revolta era contra a pessoa da promotora de jústiça sabe quem tava lá para criticar a policia é o ministério público o atual prefeito de NOVA FLORESTA MEU LOURO

    ResponderExcluir
  11. as pessoas só deveriam ter o que podem. pq eu tenho que pagar um IPVA todo ano de mais de R$ 500 reais e outros que se dizem pobres, andam com motos e carros atrasados e cheio de irregularidades? isto é justiça? não vejo a hora da policia recolher todas estas motos e carros irregulares, sem nenhuma distinção, seja de bandido ou de pai de família. para finalizar quero deixar registrado que o meu pai me ensinou a andar dentro da legalidade, portanto, se hoje tenho um carro é pq posso, se não pudesse andaria á pé. resumindo: não é pq sou pai de familia que posso andar com uma moto ou carro com irregularidades e IPVA atrasado.

    ResponderExcluir
  12. ainda nao esta aki no blog mas a policia de nf fez um arrastao ontem, e prendeu, nao tenho certeza mais sete acusados de roubar moto, gado, forrageira, eh um dia que vai ficar para sempre na nossa memoria, parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.