segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Guarnição do 9º BPM prende indivíduo que ameaçava de morte a própria família.


Foi preso na manhã deste sábado, dia 18, o agricultor EDILSON SANTOS SILVA, 28 anos de idade, residente do Assentamento Santa Helena desta Cidade de Cuité, haja vista promover contendas familiares e ameaçar de morte a sua companheira e sua própria filha. Para tanto EDILSON guardava em casa uma espingarda, e, em meio às contendas falava que iria atirar em ambas.

Após a abordagem policial tomou-se conhecimento que EDILSON apresenta um histórico preocupante, pois segundo relato, o mesmo já atentou em ocasiões distintas contra a própria vida e contra a vida de seu irmão, também foram verificadas algumas perfurações nas paredes da casa proveniente de disparos de arma de fogo.

 A Guarnição de Rádio Patrulha do 9º Batalhão encaminhou o mesmo juntamente com a espingarda apreendida à presença da Autoridade de Polícia Judiciária onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e outros crimes tipificados na Lei “Maria da Penha”.

 Esperamos que as medidas Judiciais e principalmente o acompanhamento psicossocial de profissionais especializados desta Cidade possa trazer paz e sossego àquela família.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.
foto:SetimaRegional

2 comentários:

  1. outro covarde, olha só a cara desse pilantra, xadrez nesse safado...

    ResponderExcluir
  2. CARA DE FUBUIA BEBUM SAFADO,SO TEM CORAGEM DE AGREDIR MULHER FRACA,POIS MULHER COM M MAIUSCULO DESMONTAVA ELE NA PEIA.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.