sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais uma moto roubada em Pedra Lavrada/PB; Placa: JG-260/PB


Na tarde desta quinta-feira,(02/02/2012) por volta das 15:00 a senhora M.V.D.S. de 29 anos saiu do centro de Pedra Lavrada/PB com destino a sua residência na zona rural, conduzindo a moto marca modelo Honda/CG125 today, ano 1993, de cor  preta, placaJG-260/PB, chassi nº 9C2CJ1801PRP28401, licenciada no DETRAN em nome de JovanHermogenes Medeiros de Araújo, CPF 875.647.774-00, e, ao chegar nas imediaçãodo sítio Tanques,  foi abordado por dois indivíduos armados,usando capacetes e que ocupavam uma moto de cor verde e na ocasião anunciaram oassalto.
Os assaltantes estavam trajando casacos de cor escuras e calçasjeans, sendo um baixo e moreno claro e o outro era cor morena, alto e franzino ; Que além da moto acima descrita os assaltantes também roubaram da vítimadois aparelhos celulares, sendo um da marca LG com chip da OI e outro da marcaNokia, o qual estava sem chip. Os assaltantes seguiramcom destino ao sítio Canoa de Dentro, zona rural de Pedra Lavrada/PB.

3 comentários:

  1. Companheiro! este blog não é vigiado até porque as denuncias como a que o senhor falou não são liberadas, baseado em denuncias realizamos diligências e não há como ser identificado. O problema é que após a gente prender algum individuo a pessoa que acabou ajudando deixa escapar algo na sua rede de amizades. Por exemplo você já comentou com um conhecido então ele fica sabendo de algo devido você. Para ser totalmente anonimo o senhor tem que enviar a denuncia e não comentar com mais ninguem. Assim não tem como ninguém descobrir. dá nossa parte não tem como ser descoberto e nem é a nossa intenção. Queremos é a denuncia. Nos ajude que ao mesmo tempo o senhor está ajudando a si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.