segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moto Roubada em Picuí é localizada em Jaçanã/RN; Placa: MOB-6566/PB

A moto HONDA CG 150 cc, TITAN KS, cor: VERMELHA, ano: 2008, placa: MOB-6566/PB, chassi: 9C2KC08108R199286, de propriedade do sr. ANTONIO BATISTA LOPES, residente no sítio mato Grosso/Picuí/PB e em nome de JOSIVALDO SANTOS SILVA.

Comunicamos ao senhor proprietário que se dirija a Delegacia de Jaçanã/RN munidos de copia do Registro de Boletim de Ocorrência da Delegacia de Picuí e os documentos da moto.


Telefone de Contato da Delegacia de Jaçanã/RN
84-8716-4434

**Um fato que chamou atenção da polícia é que segundo um informe os bandidos estavam utilizando a moto livremente porque sabiam que ela não estava no sistema com restrição de furto/roubo do INFOSEG.

19 comentários:

Anonymous disse...

Pense em duas cidades para ter bandidos!!!!!!!!!!! Nova Floresta e Jaçanã precisam de reforço urgentemente.

Anonymous disse...

Er verdade tem muitos... precisa de uma grande varredura lá deve ter muitas motos roubadas e carros também.

Anonymous disse...

Aqui em Nova Floresta já estamos vendo algum resultado com a mudança de policiais.Quando as autoridades querem agir,os efeitos positivos surgem rapidamente.

Anonymous disse...

isso,isso,isso,.............

Anonymous disse...

realmente mais nova floresta esta mais perigoso de que jaçanã!!!
os pulicias aprendem um e quando menos esperamos chega 15.

Anonymous disse...

mas afinal quem foi o indivíduo que estava de posse da moto?

Anonymous disse...

quem estava na posse da moto?
o individuo ta respondendo por receptação ou furto?

Anonymous disse...

como pode? o cara ateroriza os moradores da via santa luzia e outras comunidades com mais 5 todos de jaçanã, é preso e em seguida solto e nada é feito apenas devolve a moto aõ dono. O CRIME COMPENÇA,CONCORDA LEI BRASILEIRA?

Anonymous disse...

fico muito feliz que encontraram a moto desse senhor.

por ser uma pessoa do bem trabalhador...um homem honesto q veiu fazer a sua feirinha em picui, e deu o azar de encontra com esses bandidos.

parabéns policiais pelo seu trabalho.

Anonymous disse...

Franklin,

Foram presos vários meliantes aqui em Nova Floresta na noite de ontem, todos suspeitos de roubos de motos e velhos conhecidos da polícia pela quantidade de passagens pela DP.
Um outro fato, é que violencia existe em todo lugar. Não só em Nova Floresta, domingo dia 12 eu estava em Jaçanã tomando minha cachaça por volta das 19h00min, quando um Senhor efetuou três disparos para cima. Segundo populares, motivado por uma agressão sofrida por seu filho.
E ainda esse crime bárbaro de Queimadas.

Franklin - www.setimaregional.com.br disse...

Infelizmente quem estava com a moto na hora que a polícia de Jaçanã prendeu o veículo era um adolescente! A polícia não têm culpa das leis de nosso País!

Anonymous disse...

INFELIZMENTE MESMO, A PM NÃO TEM CULPA MESMO NÃO, PORISSO QUE É BOM SER DE MENOR
RSRSRS

Anonymous disse...

Pelo menos as pessoas ficam precavidos e esse de menor desmoralizados e apontados perante a sociedade.e os pais com a cara cassada de vergonha.ninguem merece isso.isso e para quem tem vergonha na cara. aqui em jaçana todo sabe quem e quem. quem rouba bonba de casimbão bujão de gas.quem e rico e por que e rico.quem e traficante .só ainda não foram preso por que eles sabem como faz. se fosse numa capital ou na paraiba eram desvendado tenho certeza.mais um dia tenho fé que eles serão todos presos.

Anonymous disse...

É muito triste ver que as autoridades policiais são feitas de palhaços pelas leis desse país, leis estas, feitas por vagabundos de colarinho branco, pessoas que deveriam ter a obrigação de elaborar leis para que bandido ficasse preso e trabalhando para dar lucro ao país e não prejuízos, e o que é pior, pagos por nós. Acooooooooorda Brasil. Hoje sinto vergonha em ser brasileiro. Mas, mesmo assim, quero parabenizar os policiais que ainda agem em benefício da sociedade e de quem ganha seu pão de cada dia com honestidade. parabéns pelo bom trabalho realizado.

Anonymous disse...

Possivelmente, esse menor pego em Jaçanã, está também ligado aos assaltos da agencia dos correios daquela cidade que ocasionou até o afastamento da funcionária chefe daquela agencia. Ver esse tipo de gente solta por ser menor é instigar outros menores a fazerem as mesmas coisas, já que basta alegar ser menor que voltam ao seio da família e do crime. o Brasil é uma universidade para bandido.

Anonymous disse...

é menor, e menor nesse país pode tudo. é uma vergonha.

Anonymous disse...

essa lei que defende esse bando de vagabundos por serem de menor e na verdade uma grande palhaçada porque que o besta que inventou essa lei não leva esses santinhos pra morar juntos das familias deles?

Anonymous disse...

Nossa gostaria que mais ações dessas fossem realizadas aqui em jaçanã, pois estamos a mercê de bandidos que alugam e depois roubam as motos,pois ameaçam as famílias para pagarem as motos que na maioria das vezes é de estouro. E por medo muitas vezes as pessoas se submetem a isso. Existem muitos bandidos em Jaçanã é verdade, exemplo: as pessoas que não trabalham em nada e tem de tudo. Só precisamos de policiais corajosos e uma equipe bem preparada como essa de Picuí para nos salvar, porque os daqui...Dois policiais para praticamente dez mil habitantes é brincadeira.

Franklin - www.setimaregional.com.br disse...

Quem recuperou a moto foi a Polícia de Jaçanã, devemos dá os créditos aos verdadeiros trabalhadores nesse serviço.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.