segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polícia prende bandidos que invadiram aniversário, praticaram roubo, estupraram e mataram mulheres na PB


 Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu localizar e prender 4 suspeitos de integrarem a quadrilha responsável pelo crime bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo (12), na cidade de Queimadas, no Cariri do estado. 


Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados, no entanto, de acordo com as autoridades, eles foram uma quadrilha especializada neste tipo de ação. 

Durante todo o dia, mais de 50 homens das duas corporações acompanharam o caso. As ações foram comandadas pelo delegado regional André Rabello e o comandante do 2° BPM Coronel Souza Neto. 

pic.twitter.com/uoh7G91a

Os bandidos foram presos e encaminhados para Central de Polícia de Campina Grande, onde foram autuados em flagrantes por vários delitos como homicídio qualificado, seqüestro, roubo e formação de quadrilha. 


Maiores detalhes sobre a operação que acabou com a prisão dos acusados serão repassados nesta segunda-feira (13), a partir das 12h, em uma entrevista coletiva no auditório da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que funciona no bairro do Catolé.

Entenda o caso – Uma verdadeira barbárie foi o que presenciaram participantes de uma festa de aniversário no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (12). Todas as mulheres que estavam no local foram estupradas e duas morreram com tiros à queima roupa. 

A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há 15 km de Campina Grande, quando por volta da 0h, seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração - que fica na Rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres. 

Os assaltantes fugiram levando duas mulheres, R$ 5 mil do dono da residência e uma caminhonete de um participante da festa. A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 anos, foi amarrada com algema de plástico e em seguida deixada em cima da caminhonete, sem vida.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dois acusados de estuprar, roubar e matar mulheres na cidade de Queimadas/PB – os irmãos Eduardo e Luciano – teriam sido os responsáveis pela organização do assalto e depois do delito ainda chegaram a ir ao velório das vítimas, a recepcionista Michele Domingos da Silva, 29, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27.
A prisão deles foi decretada enquanto assistiam a comoção provocada pela morte brutal das duas mulheres. Eles são apontados como mentores da tragédia.
Antes deles, uma operação coordenada pelos 2º e o 10º Batalhão da Polícia Militar e integrantes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil já haviam detido sete acusados de participação no crime.
Com a bando a polícia encontrou um carro importado e  uma moto 600 cilindradas.
Dos nove acusados presos, a polícia divulgou a foto de sete envolvidos e também imagens do material apreendido com os criminosos como armas de grosso calibre, drogas e dinheiro. A maioria dos bandidos é de Campina Grande.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta da 1h do último domingo (12), na Rua Cesar Ribeiro, no Centro de Queimadas, quando os suspeitos entraram no local, prenderam os donos da casa no banheiro e os convidados em dois quartos -- separando os homens das mulheres. Todos foram amarrados com lacres "enforca-gato". Os bandidos roubaram R$ 5.000 em dinheiro e um carro de um dos convidados. As mulheres, exceto a dona da casa, trancada no banheiro, foram abusadas sexualmente. Duas delas foram levadas na fuga.
Michele Domingues da Silva, 29, foi encontrada caída na rua em frente à igreja do centro de Queimadas, com quatro perfurações de balas de arma de fogo, sendo duas na cabeça e duas no abdômen. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outra vítima, Isabela Pajussara Frazão Marinho, 27, foi encontrada morta com três ferimentos de balas, um no abdômen e dois na virilha, dentro do carro usado na fuga, entre a cidade de Queimadas e Fagundes. Ela estava com as pernas e braços amarrados com "enforca-gato" e uma meia dentro na boca e hematomas pelo corpo.
*****************************************************

Luciano Santos Pereira (o chefão – aniversariante ), Fernando de França Silva Junior, Everton Silva Santos, Eduardo dos Santos (irmão do chefão), Jacó de Sousa, Luan Barbosa Nascimento, e, claro, Diego Rego Domingues, o sobrinho do deputado Doda de Tião.

Consta do noticiário que esse bando passou 15 dias planejando tudo. Escolheu as meninas a dedo, cada uma mais bonita do que a outra, comprou cordas, algemas de plástico,e, circo montado, abriram-se as cortinas do espetáculo dantesco. A festa rolava quando os “bandidos” mascarados entraram, tomaram o dinheiro de quem tinha dinheiro, amarraram as mulheres e as estupraram.

Uma das moças se debateu e conseguiu retirar a máscara de um dos bandidos, descobrindo assombrada que o mascarado era o aniversariante e dono da festa. Foi sua sentença de morte. Ela e a colega foram jogadas dentro do carro e levadas para a morte. No meio do caminho, a professora Isabela Pajussara abriu a porta do veículo e jogou-se no meio da rua. O assassino foi ao seu encontro e a matou com tiros na cabeça. Depois seguiu viagem até um lugar ermo, matando ali a outra moça, Michele Silva, com tiros no baixo ventre.

Bandidos, tarados, estupradores, parias da sociedade.

E ainda aparece um fela da puta querendo abafar o caso.

Deixa pra abafar quando estuprarem tua filha!
blog do tião

11 comentários:

  1. quero denunciar esses irmãos. Vi o Luciano comentando com o irmão que ia acontecer algo diferent na festa daquela noite. Eu tb estava na festa, mas fiquei calado e, só depois caiu a ficha , quando aconteceu o episódio. Foi um horror, a gente não sabia o que fazer, as meninas gritava e nós, sob o alvo das armas, só pedíamos calma aos marginais. Luciano e Eduardo são os culpados de tudo isso, eles não gostavam muito das meninas que morreram, apesar de ter haviado convidadas, uma vez que achavam que tinham chance.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo ótimo trabalho da policia da paraiba é uma pena porque a justiça é muito fraca deveria reconhecer esse trabalho dessa policia e deixar essas desgras apodrecerem no fundo de uma cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Uma ação desumana dessa merece prisão perpétua para esses dois!

    ResponderExcluir
  4. pena de morte pra esses desgraçados....pessoas dessas não merecem viver. lixos

    ResponderExcluir
  5. pena de morte nesses monstros! mandar ele pro serrotão que lá os presos não perdoam esse tipo de crime não! maniacos do demo!

    ResponderExcluir
  6. Estes criminosos devem serem julgados pelas autoridades e encaminhados para a os presidios de João Pessoa e Campina Grande,agora quando chegarem lá os presos que já estão cumprindo pena eles vão cuidar muito bem desses monstros pois todos os dias eles vão pedir para morrer pois o inferno vai ser um presente para eles.Que a justiça seja feita e que eles sofram bastante antes de irem visitar o pai dele no inferno pois este tipo de monstro nãp podem serem filhos de deus.

    ResponderExcluir
  7. pena de morte para esses monstros,sera que eles sao da familia do popular cabecao pq vai ser cruel e maniaco no inferno,vai gosta de sangue derramado pra la,tumara q todos esses bandidos assassinos sangue frio vpague pelo q fisseram

    ResponderExcluir
  8. VERDADIROS VERMES,JAMAIS PODERÃO SER CHAMADOS DE ANIMAIS,POIS ANIMAIS MERECE MAIS RESPEITO,DO QUE UNS PULIAS DESSES DEVERIAN SER ENTREGUES DE UM EM UM A PAPULAÇÃO,BASTAVA CADA CIDADÃO ARRANCAR UM PEDAÇO DELES DE ALICATE AINDA ERA POUCO,ATENÇÃO CONTRUTORES DAS LEIS VAMOS URGENTE TRABALHAR PARA VER SE MELHORAM ESSAS LEIS QUE NÃO VALE MAIS NADA.A POLICIA ESTA DE PARABENS PELO TRABALHO,MAS AS LEIS CADE AS LEIS OU SERA QUE VAI SAIR ALGUN INOCENTADO DAI COMO E DE COSTUME.MEU BRASIL.EU TE AMO TANTO MAS SUAS LEIS NÃO VALE MUITO.

    ResponderExcluir
  9. DIANTE DO QUE SE PRESENCIOU,ACHO QUE ESSES MONTROS NÃO DEVEM SER CHAMADOS DE ANIMAIS,POIS ANIMAIS NÃO TEM RACIOCINIO PRA ARMAR UMA CILADA DESSA.
    ISSO SÃO MONSTROS DESUMANOS MERECEM MORRER POUCO A POUCO.IMAGINEM O QUE ESSAS DUAS GAROTAS SENTIRAM,AO SE VEREM NAS MÃOS DESSES MONSTROS.?CADEIA,PRISÃO ,PRENDAM NO SERROTÃO QUE OS PRESOS DARÃO CABO DELES E FARÃO COM ELES O QUE ELES MERECEM,PALAHAÇOS DE UMA MERDA!!!!!!!!!!!

    http://twitter.com/setimaregional

    ResponderExcluir
  10. LUCIANO PQ NÃO DEIXOU QUE ESTRUPASSEM A DONA CASA?
    CLARO ERA A SUA GENOITORA NÃO É?
    EU BEM QUE DESCONFIEI.

    ResponderExcluir
  11. entregue ao serrotao que estao em boas maossss

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.