sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Relato da prisão do popular Marcos em Picuí por arrombamento e furto.

 Foi autuado e preso por força de mandado preventivo de 10 dias Marcos Antonio dos Santos, 34 anos, filho de Josefa Moisés dos Santos, natural de Picuí/Pb, nascido aos 01/02/1978, RG nº2.673.251 SSP/PB.
Marcos arrombou e furtou da residência do Oficial de Justiça de Picuí, Adailson Alves de Oliveira, residente no bairro J.K o qual teve subtraído de sua residência um Notebook Samsung  avaliado em R$ 1.300,00, uma pasta de trabalho, uma mochila, diversas peças de roupas masculinas,  dois bonés de couro. Segundo a vítima a suspeita inicial era sob Marcos, pois ele tinha acesso a sua residência e havia procurado a sua sogra querendo saber quando Adailson voltaria da viagem. A vítima seguindo suas suspeitas se dirigiu ao quarto onde Marcos residia e foi informado que o mesmo havia feito as malas e viajado, após conseguir informação do seu paradeiro em Fortaleza/ Ceará se dirigiu até aquela cidade e conseguiu junto com o acusado a informação aonde o mesmo havia vendido o seu notebook, sendo na cidade de Natal/RN, se deslocando desta vez com Marcos, a Preventiva de Prisão do mesmo, reforço policial da 7ªDRPC no intuito de recuperar os bens vendidos e prováveis receptadores do furto.
No final da tarde desta sexta-feira,11 de fevereiro, ao recolher Marcos a cadeia local até o termino das investigações foi constatado pela guarda da cadeia local que os pertences que Marcos dizia ser dono na realidade pertence ao sr. JOSÉ JAIR MOREIRA DE OLIVEIRA, como diversos documentos, cartões de crédito de diversos bancos, lojas e planos de saúde além de documentos pessoais e mala de viagem. Ao ser questionado o mesmo informou que pegou ao chegar em Fortaleza após vender o material de Adailson em Natal. "o dono deixou nas cadeiras e eu peguei".
Com mais esse furto esperamos localizar o sr. José Jair para oficializar o segundo furto registrado contra Marcos.
Junto as coisas pessoais de Marcos foi encontrado "Cartas de Recomendação"

11 comentários:

  1. Teria foto ou alguma referencia sobre ele para que possamos identifica-lo?
    Ele sempre morou em picui?
    Ele ja tinha passagem pela policia?

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando o pessoal chegar da operação que se dirigiu até Natal/RN para recuperar o material furtado. Divulgarei a foto. é conhecido por Marquinhos, dizem que tem problemas mentais e vivia aperreando as meninas nas lojas do centro de Picuí

    ResponderExcluir
  3. gente fiquei muito rato por que marcos era um bandido fino e eu nn gostava dele e vcs fizerão certo.....beijos

    ResponderExcluir
  4. O pior ladrão e aquele que compra coisa roubada.se não existi-se o comprador os lad~roes não iam roubar por não ter a quem vender.

    ResponderExcluir
  5. MARCOS E COMO UM CÃO SEM DONO NEM TEM PAI,NEM MÃE,APESAR QUE NÃO JUSTIFICA QUE ELE FAÇA ESSAS COISA POIS DESDE CRIANÇA QUE TEM ESSES MAL COSTUMES,O PROPRIO PAI MORREU DE DESGOSTO,O SAUDOSO ZÉ MORENO DO SITIO CANOA DO COSTA.QUANTO A MÃE FALECEU FAZ DOIS OU TRES ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que o fato dele ser considerado um cão sem dono é justificativa para atos infratores, me poupe. Tantas pessoas que passam por situações piores e nem de longe cometem esse atos...
    ai é que ele deveria tomar um rumo correto, ja que não tem ninguem por ele no mundo...

    ResponderExcluir
  7. voce não sabe interpretar as postagens,leia novamente disse que não tem pai nem mae,mas tambem disse,que eleHOR OS COMENTARIOS.,não devia fazer coisas desse tipo.não cocordo,com o que ele fez de forma nehuma.LEIA E INTERPRETE MELHOR OK.

    ResponderExcluir
  8. Olhe estou aqui com minha amigas e achamos que foi o certo ,pois quando agente ia Pra escola ele jogava camisinha ,Isso é uma coisa feia ,Muito bem deixe ele preso Por muito tempo ,sim sim esquecer de uma coisinha ele tbm roubava em Fortaleza ,HAHAY

    ResponderExcluir
  9. olá sou de nova floresta e esse individo estava aqui na padaria de arlete
    com o not boock e uma mala lanchando por volta de 6 hs da noite

    ResponderExcluir
  10. O notebook já foi recuperado e ele se encontra na cadeia local. Obrigado pela sua ajuda!

    ResponderExcluir
  11. Realmente nda justifica esse ato dele..]
    mais acho qii Muita gente não sabe
    Qii marcos é usuario do Capri, ele tem problemas mentais...
    a cadeia não é o lugar ideal pra ele,, junto c/ esses bandidos perigoso.
    qii tem aqi Em picui.... vão judiar muito c/ ele é melhor....
    levar ele pra enternar em uma clinica pra ele ser tratado

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.