segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tentativa de Fuga na Cadeia Pública de Picuí/PB, entre os apenados estava Biu de Amadeus.



Nesta sexta feira,17/02, por volta das 15h00, o Agente Penitenciário (ALEXANDRE) e o Policial Militar (F. ALVES), evitaram uma fuga na Cadeia Pública de Picuí, segundo o Agente, o mesmo estava em seu alojamento e escutou um barulho na parede, em seguida comunicou ao PM da guarda que pediu apoio ao restante do destacamento e policiais de outros destacamentos para poderem entrar nas celas e averiguar, quando entraram na cela de Nº 02, onde se encontravam 06 apenados, constataram a suspeita de arrombamento. 



Os mesmos foram colocados para o pátio da Cadeia e foram interrogados pelos Policiais e direção da Cadeia e quem assumiu foram os seguintes apenados: Biu de Amadeus, preso por suspeita de homicídio e quebra de condicional, Alexandre, preso por assalto e roubos de motos na região e Jose Jailson (Gaguinho) preso por trafico de drogas, "os mesmos queriam passar o carnaval na rua, mais desta vez deu Águia para eles, informo que hoje na Cadeia Publica de Picuí temos um total de 40 apenados, e não temos as mínimas condições de trabalho. 
Em dezembro um preso fugiu pulando  os arames farpados e foi rapidamente recapturado e hoje eles tentaram cavar um buraco na parede, mais uma vez estarei comunicando o fato as autoridades competentes para que se tome as devidas providências, em relação aos apenados que tentaram fugir, os mesmos estão restritos de suas visitas por 30 dias e provavelmente serão transferidos para o presídio do Serrotão na cidade de Campina Grande. Meses atrás estiveram na Cadeia Publica de Picui uma equipe da GESIPE (Gerência Executiva do Sistema Penitenciário) inspecionando, e me falaram que está para ser construída aqui em nossa cidade uma Cadeia maior e com mais segurança, esperamos que isto seja o mais breve possível"- disse o administrador.


9 comentários:

  1. enquanto boas pessoas estão morrendo (israel), esses vermes (biu)estão vivendo. as vezes eu não entendo a vida, boas pessoas morrendo precossimente e esses vermes covardes estão em uma boa, comendo e dormindo as nossas custas, é melhor dar um tiro de fuzil ne cabeça desses vermes e depois ir cobrar a bala à fámilia.

    ResponderExcluir
  2. acho q vçs n sabem é q esses marginais q vivem na cadeia de picui...teem telefone celular e vivem se comunicando com seus familiares!
    isso e um abisurdo em uma cadeia tão peqena e ninguem fas nada pra impedir isso....acho melhor vç q fasem parte das altoridades competente de picui averiguarem isso ner?

    ResponderExcluir
  3. caramba nao acredito tentaram fugir novamente ,a culpa nao e dos policiais e sim das autoridades ,vamos tirar esses covardes assassinos ladroes da nossa cidade e leva-los para o serrotao imagina se o biu forge e o cabecao entao Eus nos ajudem

    ResponderExcluir
  4. vcs estão de parabéns pelo trabalho Que
    vei fazendo em nossa cidade
    nao pode da moler pra esse bandidos de merda
    mais uma vez parabéns a todos vcs policiais!!

    ResponderExcluir
  5. franklin axo que vcs confundiram algum nome ai, sabe porque , porque o nome desse primeiro safado que esta ai esse mas alto o nome dele e leandro e e de sossego ,depois olha direito ai pra vcs vem abraços.

    ResponderExcluir
  6. e de onde veio esse material pra eles escavarem? tem caroço nesse angu,e é verdade sim eles usam ate celular ai dentro,e o sinal é melhor do que aqui fora, é mole? e tem mais a familia desses vagabundos ficam acoitando as safadesas deles,vão tomar vergonha na cara tambem.quem acoberta vagabundo desse naipe,por mais familia que seja, é o mesmo vagabundo,presidio de segurança maxima pra eles é pouco...parabéns pra os policias,honras ao mérito...

    ResponderExcluir
  7. tenha cuidado pois os mesmos vao tentar de novo

    ResponderExcluir
  8. os maiores culpados nao são os familiares não. cadeia de segurança maxima é o cemiterio.quem escreveu estes comentarios está se achando o máximo mais o dia de amanhã pertence a deus.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.