sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Terror no Distrito de Santa Luzia em Picuí/PB; 1ª MOTO- GNL-2792/ Jaçanã-RN

*Solicitamos a presença das vítimas do terror de Santa Luzia na Delegacia de Picuí para tentar identificar os acusados dos assaltos, pois segundo denuncias deixada no blog a membros de gangue já fotografados pelos policiais da 7ªDRPC*


A poucos instantes ocorreu um tremendo caos no distrito de Santa Luzia em Picuí/PB.

Até o momento populares tem ligado para sede da 7ªDRPC informando que 04 homens armados chegaram apontando armas para o alto disparando em todas as direções e na fuga roubaram uma moto preta, ano 1990 com adesivos de modelo 1994 com placa de Jaçanã/RN, e segundo outras ligações roubaram uma CG honda 150cc modelo 2009 cor vermelha e realizaram assalto no sítio Mato Grosso pertencente a Picuí/PB. As informações que chegam ainda são vagas variam de 04 a 06 elementos armados que além de roubar duas motos até o momento ainda ameaçaram um cidadão que estava próximo a quadra.
Uma das vítimas foi socorrido por um carro da prefeitura de Picuí que passava pelo distrito e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picuí com ferimentos pelo corpo.
Policiais militares de Picuí e contingentes do 9ºBPM de Cuité estão se deslocando para o local para realizar a varredura em toda região.


1ª Registro de Roubo do Caso Santa Luzia/Picuí
O sr. L.C.R, de 54 anos teve a sua moto CG HONDA 125 cc TODAY, ano/modelo: 1990,cor:PRETA placa: GNL-2792- Jaçanã/RN, chassi: 9C2JC1801LR547188, motor: JC18E2094430 com adesivos de modelo 1994.
Segundo a vítima a mesma estava na companhia de mais 14 pessoas na barraca de Pinani localizado no sítio Lagoa do Canto por volta das 20:30hs quando chegaram 04 elementos armados e muito alterados mandando todos se deitarem no chão e ameaçando, durante a abordagem levaram celulares e carteiras de dinheiro/documentos de todos que estavam na localidade, informou que não conseguiu observar pois mandaram que ficassem de cabeça para baixo.

20 comentários:

  1. Franklin aqui em Nova Floresta foi preso um meliante acusado de arrombamento e roubo e o seu comparça esta foragido. Eles são acusados de arrombarem e roubarem a casa da filha do vice-prefeito, alem de outras...

    ResponderExcluir
  2. Onde vamos chega desse jeito,todos os dias samos alvos de bandidos.

    ResponderExcluir
  3. esa noite a população de santa luzia vai domir com uma certeza, "não podemos sair a noite A RUA". E AO dia ficaremos trancafiados. atividades do nosso dia-a-dia por exemplo ir ao mercadinho compra um alimento, a uma quadra, a escola. oferece grande risco. como viveremos por diante? isso felizmente não saberemos.

    ResponderExcluir
  4. é preciso que a população perca o medo e resolva ajudar a justiça a trancafiar quem é de direito está preso. Caso contrário, continuaremos sendo vítimas dessa bandidagem e dessa sociedade violenta. Embora, a polícia até que faz a sua parte, mas a justiça não colabora, pois sabemos que a polícia prende e a justiça solta. precisamos de socorro.

    ResponderExcluir
  5. me solidariso com a população da Vila e do Sítio Mato Grosso, pois tenho muitos amigos naqueles lugares e imagino o terror que viveram na noite passada. Só nos resta pedir ajuda a Deus, pois com a quantidade de policiais que estao na ativa é impossível dar segurança a popúlação, além do que, a policia prende, a justiça solta. É um caos.

    ResponderExcluir
  6. esta foi a gota d`agua nem num distrito pequeno e tranquilo podemos mai ter paz o mundo esta entrega ao caos e cada dia mais bandidos aparecen e o efetivo da policia não almenta estamos em desvantagem

    ResponderExcluir
  7. o que a vila precisa é de segurança. O povo de lá tem que criar vergonha na cara e botar no poder políticos realmente comprometidos com aquele distrito.. lá vive às moscas, até a água está sendo algo raro.....Vamos enxergar isso políticos de picuí!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. espero q a população acorde! pois Santa Luzia não é mais a mesma, e tome iniciativa propria de procurar as autoridades, não fiquem esperando promessas de políticos!

    ResponderExcluir
  9. A população do distrito de Santa Luzia está amedrontada,estão todos tão assustados que todo individuo estranho é bandido por tanto não fiquem admirados se tão logo acorra outros assaltos e a população começar a revidar pois não dar para identificar os meliantes para a policia poder tomar uma providencia então o jeito vai ser de tentar fazer justiça por se só porque cada vez que eles vem assaltar vem com mais violência e se já não fizeram vitimas fatais só foi porque deus não permitiu.

    ResponderExcluir
  10. Er verdade. esses meliantes aterrorizantes mereciam pena maxima.deveriam existir no Brasil pena de morte.quem roubar era para corta a mão. e se rouba-se de novo a outra.para todo mundo indentificar quem era os lad~roes.
    e quem mata-se morria do mesmo jeito. ou colocava numa canoa e jogava no meu do mar.só assim essa bandidagem pensaria antes de cometer crimes e roubo. fico indignado pois pessoas de bem,ficam trancadas e esses safados soltos.

    ResponderExcluir
  11. Isso é uma vergonha pra Picuí, a cidade tem um prefeito e uma deputada estadual do lado do governo e não consegue resolver esse problema de falta de segurança em Santa luzia. pense em dois políticos fracos em relação a segurança, eles não estão nem ai pra segurança de picuí. A Polícia civil e militar ja faz o que pode e faz muito bem dentro de suas limitações, mas se tivesse um apoio da prefeitura faria muito mais por essa cidade. As eleições vem ai, e o ovo besta de voto de novo a esses politicozinhos.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nossas leis são frágeis. Um país que ainda está em desenvolvimento possui diversos meios de defesa dos bandidos a começar pelos adolescentes infratores enquanto no nosso país não pode algemar nos estados unidos parecem que são animais todos algemados com cintos e correntes. A nossa forma de tratar ta mostrando resultado positivo? Acho que não. e vocês?

    ResponderExcluir
  13. isso é de revoltar qualquer pessoa ! esses bandidos ja são velhos conhecidos da policia, presos e soltos logo em seguida ,se acham com revolver na mão , mais poderosos que a propia policia ! reagam ! ivestigem que voces encomtraram por aqui mesmo esse bamdo! pos eles nao estão longe !

    ResponderExcluir
  14. Está mais do que na hora de medidas duríssimas serem tomadas.Todas as autoridades competentes precisam fazer algo.O velho Oeste está de volta.

    ResponderExcluir
  15. A nossa comunidade de Santa Luzia precisa unir as forças e fazer manifestações onde expresse nossas angústias e desejos de voltarmos a termos uma Comunidade pacata, receptiva e segura. Infelizmente, os nossos representantes precisam acordar e ver que governar não se resume em apenas criticar, se estressar e dizer pago em dia NÃO!!! Precisamos urgentemente de polícia em Santa Luzia. Sabemos que as justificativas são muitas; mas, acreditem, seja obrigação do Estado ou não, somos todos que colocamos vocês no poder e vocês que dizem ser nossos representantes busquem, corram! Temos urgência, não houve ainda nenhuma vítima fatal, porém, são pessoas feridas por dentro, o seu "psiquico" abalado, o medo de sair de casa, de ficar em casa, a única esperança que resta-nos é apegarmos cada dia mais com Deus e interceder por todos! Mas, ainda acredito que se fizermos uma grande manifestação esse "povo" que nos representam podem se mobilizarem e fazerem alguma coisa. O POVO DE SANTA LUZIA UNIDO PODERÁ MUDAR ESSA SITUAÇÃO! PENSEMOS NISSO.

    ResponderExcluir
  16. É se o povo não tomar uma atitude, estes políticos de Picuí, não estão nem aí para o povo. Deputada, Prefeito e todos os Vereadores, me digam qual atitude a deputada, o prefeito e site 01 vereador que tomou alguma atitude com relação a insegurança em Picui? A população tem que se manifestar, acordem povo de picui e de santa luzia do seridó.

    ResponderExcluir
  17. O população do Distrito de Santa Luzia AGRADECE PELO APOIO E RESPEITO DOS POLICIAS DE PICUÍ SEMPRE EMPENHADOS EM NOS AJUDAR.
    OBRIGADO pela presença em nossa comunidade com vcs nós,sentimos mais seguros .

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se os indivíduos que estiveram na noite de sexta feira em Santa Luzia foram presos? Se foram, quem são eles? Coloquem a foto dos mesmos caso esta informação proceda. Agradecemos a Polícia pelo profissionalismo e competência!

    ResponderExcluir
  19. Nenhum bandido foi preso! Causaram terror em Santa Luzia mais apenas um popular registrou queixa devido o roubo da moto, todos os demais não registraram queixa. Fica difícil de descobrir quem são os bandidos sem a colaboração das vítimas.

    ResponderExcluir
  20. gent a hora d sair nais ruas e esta lembren-se quantas vezes vcs gritaram em vão o nome destes safados e a te perderam anizades verdadeiras por conta destes q c dizem politicos pra min não passam d um bando d covardes e por q não dizer q eles são piores q este bandidos por q eles dão terror com nosso dinheiro cade vcs bucado d covardes

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.