segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tiroteio no centro de Nova Palmeira, segundo Blog de Nova Palmeira.



Nesse domingo(05/02/12) à noite aconteceu no  centro da cidade de Nova Palmeira na rua Almisa Rosa, um princípio de confusão, envolvendo alguns trabalhadores da firma responsável pela reconstrução do asfalto Picuí-Soledade e os DOIS policiais da cidade. Tudo ocorreu após algumas ligações de populares para delegacia local, pra que os policiais de plantão tomassem providências para que o som do carro do pessoal da firma(que passaram o dia ingerindo bebida alcoólica) fosse desligado, pois o horário não mais permitia(22hs). O destacamento chegou ao local e pediu para que o responsável pelo som, desligasse o aparelho. Como não foi aceito, foi dado inicio a confusão, que resultou com vários disparos de arma de fogo para o alto.  A bis em que trabalhava os dois soldados foi totalmente danificada e em seguida um dos que estavam na confusão, tentou desarmar um dos policiais. Foi requisitado a cidade de Picuí, outros reforços para a segurança da cidade, que em menos de 15 minutos já estavam no local da baderna. Há informações que o destacamento de Cuité também se encaminha para a cidade. No momento, a turma da firma que causou toda a confusão, se encontra trancada na casa em que estão passando a temporada de trabalho.

http://novapalmeiraoficial.blogspot.com/ as 22:36hs do dia 05/02/12

Hoje pela manhã manti contato por telefone com um policial na delegacia daquela cidade e o mesmo mim disse que foi um principio de confusão devido som alto, não falou se houveram prisões. Segundo o policial, as pessoas aumentam muito os fatos.  --- Francisco Araújo com Clickpicui.blogspot.com



Segundo tá na Net no facebook entre outros portais, a bagunça em Nova Palmeira é constante com tiros durante as noite, pois niguem aguenta mais, segundo se comentam pela ruas que ontem os Servidores do Empresa que faz a rodovia que liga Nova Palameira a Picui, bateram nos Policiais e destruiram sua moto, isso é uma vergonha onde a policia passa a ser refém de bandidos, só aquí na Paraíba vemos uma coisa desas, não temos paz, nem podemos mais sairem as ruas, pois somos vitimas de marginais que ficam soltos e impunes.

Nos que moramos em Nova Palmeira e residimos na rua Almisa Rosa, não temos sucesso a noite toda de bangunça, fica o barulho dos carros de SOM, e nenhuma providencia é tomada, nós que temos velhinhos doentes é quem sofremos mais, meu Deus nossa cidade virou emso um comunismo.

Atenção governo do Estado, Prepare essa Polícia e dê condições de Trabalho que desse Jeito vai desmoralizar toda classe! e esses vagabundos dessa firma se não tomarem providência eles vão aterrorizar Nova Palmeira!


Meu Deus, esse morador da Almisa Rosa nem sabe o que é comunismo; em país comunista não existe isso, a polícia mata o baderneiro e manda a conta da dívida pra família do morto pagar.

Gente ta vendo ai o pessoal da Almisa rosa ta sofrendo o pão que o diabo amassou ,por quer é o que da alugar a casa a gente desconhecido agora imagine só o que eles não vão fazer no carnaval ,chame a policia!

Concordo plenamente com o anônimo acima,Nova Palmeira é uma cidade de um povo tão hospitaleiro que acaba passando dos limites, e como dizia minha Avó, toda "catrevagem" que vem de fora nós acabamos dando muito apoio, é o que dá!
olha minha gente essa baderna não e so na rua almisa rosa no conj. boa esperaça tambem mais a maior culpada e umas vagabudas que tem que se soca dentro da casas dois pião e amanhece o dia fazendo baderna ate amanhece o dia. e quem e a maio culpada e a impreza que aceita esse tipo de situação fica feio pra imagem dela. eu trabalho em uma firma mais na casa que agente mora se tive baderna eles não tolera bota pra fora na ora.

 O fato é que em locais onde o número de bagunceiros ou baderneiros é superior ao número de policiais ocorre o confronto pelo simples fato deles estarem desarmados (sem armas de fogo) tenta desmoralizar a polícia diante da sociedade já que policiais se usarem da força desproporcional(armas de fogo) poderão responder por Abuso de Autoridade, ficando refém de marginais que tentam tomar de conta da sociedade, MAS É MELHOR RESPONDER POR ABUSO DE AUTORIDADE DO QUE SER DESMORALIZADO PELA ESCORIA DE UMA SOCIEDADE QUE PASSA O DIA SE ALCOOLIZANDO E PERTURBANDO OS MORADORES DE UMA CIDADE APENAS PELO SIMPLES FATO DE ESTAREM NAQUELA CIDADE DE PASSAGEM REALIZANDO UM SERVIÇO QUE É OBRIGATÓRIO.

Nunca se deve reagir ou desrespeitar um policial em seu serviço como qualquer funcionário público.

9 comentários:

  1. Até quando a sociedade e a polícia ficará refém de vagabundos que tem leis e defensores a seu favor?
    enquanto que a polícia da Bahia está brigando por aumento de salário e é tratado como marginais.
    tá precisando uma revista geral nessas cidadezinha senão ocorrerá fatos parecido a cidades grandes.

    ResponderExcluir
  2. nova palmeira já foi melhor hoje estamos todos assustado. depois que essa firma veio para nossa cidade. não termos sossego, eles só vivem de badernas no centro da cidade com som de carro ligado alto e tomando conta das calçadas com danças e bagunças. precisamos de autoridades para baixar a crista deles.e colocar ele no devido lugar. tiroteio esta havendo com sequencia nas madrugadas.nova palmeira ta pendido socorro a vocês.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse um Policial eu podia morrer mais eu levava um vagabundo desses comigo, a polícia tem que honrrar sua farda!

    ResponderExcluir
  4. E realmente a populaçao nao porde ficar a mence de bandido mais ja pensou se a policia estevese sacado as arma quantas pessoas nao iria caire em sima deles chamando de despreparado e covarde mais esse sim sao policiais preparado q nao presizou sacar arma e nen atirar em alguem porque sao homens corajoso e nao teve medo desse bando de cachaçeiro.

    ResponderExcluir
  5. Segundo informações que tive recentemente, é que a policia foi para resolver o problema, eram dois PMS, contra 10 desordeiros um dos cabras safados agrediu um PM que reagiu e quando os outros foram para cima foi preciso usar a arma de fogo para afasta-los, pediu apoio a CIA em Cuite que veio imediato, e quando chegou por la em vez de prender os baderneiros fizeram foi colocar uma pedra em cima, e os coitados dos dois PMS que ficaram desmoralizados, se o SGT. Sodré estive por lá, isto não teria acontecido. pois com ele no comando sempre da Águia.
    Palmeirense, não permitam que um bando de cabras safados aterrorizem a pacata Nova Palmeira, tomes as providencias, expulsem este vagabundos dai, pois quando saírem vão dizer em outros lugares que pintaram e bordaram na cidade de vocês.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal de nova palmeira devia se preocupar com coisas mais importantes ao invés de ficarem discriminando o pessoal da firma q trouxeram empregos e aumento no comércio da cidade,deve ser inveja dos meninos ou mal agradecimento

    ResponderExcluir
  7. todo dia eu ando no trecho que liga picuí á soledade e sempre me deparo com o pessoal da firma trabalhando das 5 ás 5hrs e de domingo á domingo,ao contrário de muita gente que conheço em nova palmeira q não bate um prego. Quem devia comemorar com som alto era a população daí o ótimo serviço que eles estão executando na rodovia pra gnt

    ResponderExcluir
  8. aqui é de picui, vcs de nova palmeira tem que ligar para o chefe da empresa e comuinicar o que ta acontecendo ai. eles tomaram providencia ok.

    ResponderExcluir
  9. o meu comentario em relação a nova palmeira são as badernas em periodo de festas é gente urinando no meio da rua é som alto, policiais só existe quando pedimos a cidade está entregue as baratas.
    é uma pena eu ter que dizer isso sobre a minha cidade, mas é a pura verdade.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.