quinta-feira, 22 de março de 2012

9º BPM e 7ª DRPC prende traficante Cezar de Nova Floresta





Baseado em informações produzidas pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão, levantou-se a suspeita do funcionamento de “Bocas de Fumo” e posse de armas de fogo em três residências situadas em bairros da cidade de Nova Floresta.  Visando averiguar a existência flagrancial dos tipos penais previstos no Art. 33 da Lei n.º 11.343 e Art. da Lei n.º 10.826, o Comandante do 9º Batalhão, Major Galvão, solicitou a expedição legal de Mandados Judiciais de Buscas e Apreensões, o que, prontamente, foi atendido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Cuité.


Na manhã desta quinta feira, dia 22, foi desencadeada uma Operação em conjunto com as Polícias Militar e Civil, sob as coordenações do Major Galvão e do Delegado Omar. Onde se dirigiram a três endereços na cidade de Nova Floresta para efetuar as referidas buscas. No endereço do indivíduo Cezar Silva Santos, 21 anos de idade, situado à rua Francisco L. Galvão foram encontrados munições calibre 38, certa quantidade de substâncias semelhantes à cocaína e crack além da quantia de R$ 216,10 em espécie fracionadas de cédulas, possivelmente produto do tráfico.


Diante a constatação do flagrante delito o mesmo foi conduzido à Delegacia daquela Cidade onde foi submetido aos procedimentos inerentes ao flagrante.
Mais uma Operação bem sucedida que tira de circulação um dos “cabeças” do tráfico da Região, demonstrando que as Polícias de nosso Estado comungam com a vontade e o ideal de patrocinar a Sociedade Paraibana maior segurança e bem estar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

14 comentários:

  1. Muitooo bom, agora temos puliciais em nossa cidade, fico muito feliz por mas um bandido atraz das grades...PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. tirem essa mancha da cara dele, para o povo ver esse safado.

    ResponderExcluir
  3. Venho aqui, em nome de todas as pessoas do bem, parabenizar mais uma vez todos os policiais e profissionais envolvidos nesse trabalho, obrigado, pouco a pouco esta sendo feito uma limpeza na nossa região!

    ResponderExcluir
  4. muito bem!!
    Nova Floresta agradeçe, menos um bandido na rua, mais ainda faltam muitos!

    ResponderExcluir
  5. e verdade q foram presos mais traficantes em n.f.

    ResponderExcluir
  6. eu quero ver ele beber wisque agora e redebuul a policia estar fazendo um otimo traBALHO VCS TÃO DE PARABÉNS....a comunidade tem que confiar na policia pois so ela é quem pode fazer a defesa da gente ...

    ResponderExcluir
  7. segundo os usuarios que sao fregues dele diz que essa droga vem do rn ....esperamos que a mesma justiça que mandou prender não mande soutar ele agora a população que ver ese tipo de gente presa pra sociedade ter sossego..parabens a policia militar e civiu

    ResponderExcluir
  8. tirem essa mancha da cara dele, para o povo ver esse safado.

    ResponderExcluir
  9. sempre acreditei na policia,principalmente aqui de picui são homens comprometidos,competentes,e merecem o respeito de todos.

    ResponderExcluir
  10. um belo trabalho de investigação que culminou com a prisão desse marginal,que amedrontava a sociedade florestense,que fazia e desfazia,intimidava mesmo,atirou em pessoas aqui,e pensou que estava impune de tantos atos ilíssitos,mas a justiça se fez presente e o resultado é esse que todos vimos,esperamos que esse tipo de trabalho investigativo,continue,e que muitos outros vão fazer companhia ao mesmo,pois sabemos que quem comandava o tráfico tá preso,os comparsas vão fazer de tudo pra levantar fundos e pagar um bom advogado...de todo modo parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  11. JA TEM UM TIO DELE PRESE AGORA VAI O SOBRINHO, LEBRANDO Q TEM UM PRIMO DELE Q MEXE COM COISA ERADA TBM

    ResponderExcluir
  12. a policia merece ser vista como pessoas de bem que querem fazer o bem a população não como amiga de bandido, em nova floresta a policia antes era vista como amiga de bandido, isso não pode acontecer pois os bandidos ficavam se sentindo seguros e nois desprotegidos, ..........hoje a gente ver uma viatura da policia dar ate um alivio na gente pois agente ver que pode andar tranquilo que ali estar os nossos super herois que antes a gente so via nos quadrinhos, hoje tamos vendo ao vivo ............parabénssss a toda policia de nova floresta , cuité e picui......

    ResponderExcluir
  13. bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Denuncia recebida, me dê mais detalhes desse que não é polícia.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.