quarta-feira, 14 de março de 2012

Adiado mais uma vez o júri de JOSÉ DENILSON, acusado de homicídios qualificados em SERRA DOS BRANDÕES; Agora remarcado para o dia 21 de Março.


Mais uma vez a pedido dos advogados do réu, foi adiado o júri de José Denilson da Silva Lima que seria realizado nesta quarta feira dia 14. Segundo informações colhidas junto ao cartório da serventia judicial agora ficou marcado para acontecer na próxima quarta feira dia 21. Os jurados serão os mesmos já convocados.

fonte: Clickpicui- Radialista Francisco Araújo- Rádio Cenecista AM.

 
Vamos tirar as nossas dúvidas com relação ao julgamento com o Promotor de Picuí numa entrevista que acontecerá na rádio Cenecista AM, confira a chamada da rádio.

"O promotor de justiça da comarca de Picuí o Dr. Alcides Leite de Amorin estará participando do Jornal Cenecista, da Rádio Cenecista Am, nesta quarta feira dia 14. Na oportunidade o mesmo estará sendo entrevistado pelo radialista Jota Tavares, ancora do referido informativo a respeito de vários assuntos. Os ouvintes da emissora poderão participar fazendo suas perguntas através dos canais de contatos da emissora. Telefones: 3371 2217, 3371 2418 e 9912 7181 ou pela internet através do portal da emissora,www.radiocenecistapicui.com.br. O jornal da Cenecista começa pontualmente às 11:00 horas da manhã.

Fonte: Deptº de jornalismo da Rádio Cenecista"

4 comentários:

  1. TEM QUE IR DIRETUM O PARA O SERROTÃO E MORRER POR LA MESMO,E UM ASSASSINO A MENOS.JOGA ESSE TRASTE EM ALTO MAR.

    ResponderExcluir
  2. nao sei porque adiaram tanto o julgamento desse camarada! será que é pra ve se ele consegue fugir como já tentou outras vezes.só tá faltando é dizerem que ele foi absolvido, credooo isso não é o que a população espera.queremos que esse julgamento seja breve pra resolver logo essa situção..afff!!!adiar nunca mais....

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha esse caso,alias isso é um descasso.pra esse assassino esses adiamentos é uma vitoria pra ele.a justiça brasileira precisa tomar VERGONHA NA CARA.sera q estão esperando tempo de fuga?vamos ver isso ai hein?

    ResponderExcluir
  4. Tomara quE O senhor PROMOTOR Consiga fazer como falou no radio semana passada,TENHO MUITO RESPEITO E ACREDITO NO TRABALHO DA NOSSA JUSTIÇA EM PICUI,VOLTAREI SE DEUS QUIZER PARA AGRADECER.POR FAVOR PENA MAXIMA.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.