quarta-feira, 21 de março de 2012

Chegada de novas viaturas para o 9º BPM


NOVAS VIATURAS DA POLICIA MILITAR





          




Foi em ritmo de Comemoração que o povo de Picuí, recebeu a chegada das novas viaturas ao 9º batalhão da Policia Militar. Sob o comando do Major GALVÃO, em companhia do Delegado Regional, Dr. JOÃO JOALDO e da Delegada Dra. Dianni Regina, as novas viaturas adentraram a cidade em comboio e desfilaram pelas principais ruas da cidade por volta das 10 (dez) horas da manhã desta quarta-feira. Após o percurso, as viaturas ficaram perfiladas em frente à delegacia regional onde os policiais se confraternizaram e posaram para fotos.
            Ao todo são cinco novas viaturas que chegam nessa região, sendo: 04 (quatro) Caminhonetas Ranger e 01 (um) pálio weekend , todos devidamente aparelhadas e preparadas para combater a criminalidade.


Assessoria da 7ª DRPC Picuí

13 comentários:

  1. já era tempo ner?
    de vir mais segurança pra nossa regiaõ.....
    afinal de contas tem muita violençia agora por aqi...
    parabén as altoridades competentes q conseguiram traser mais segurança pra nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. ei já qe o assunto é esse tal de CABEÇAO agora e n é em vão qe ta tendo tanta polemica sobre esse criminoso ele realmente tem msm e q pagar pelo crime barbaro q ele cometeu contra os dois jovens irmãos! eu gostaria de saber se tem previsaõ de quando vai ser o julgamento do também ASSASINHO GEAM DE CANCÂO? afinal ele também é um criminoso frio e tem qe pagar pelo crime q tmb cometeu ner?
    e a familia de GIMAILDO tambem n esqeçeu o crime qe ese geam cometeu e tmb esperam por justiça...
    ei? pq tiraram a foto de GEAM do ORKUT? a de quando ele foi pego hem? só tem a fto de quando ele era foragido!!
    coloqem a foto reçente dele afinal... ele é um assasino qe deu muito trabalho pra policia pegar ele afinal foram meses..a policia trabalhando pra pegar esse assasino n é justo qe ele n pague pelo qe ele fes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não tenho o nome completo de jean, quando conseguir o nome completo dele providenciarei a foto atualizada dele junto com a audiência.

      Excluir
  3. Esse rito de comemoração foi muito assonbroso para a população.
    Espero que esses carros patrulhem a cidade e a zona rural.

    Queria saber porque que uma viatura com o nome "patrulha rural" vejo sempre fazendo rondas na cidade?
    Aliás no Sabado e domingo a noite, fazem muito bem feito a ronda no centro da cidade, enquanto a criminalidade toma conta dos bairro e da zona rural.

    ResponderExcluir
  4. fikou kuantos carros da policia aqui em picui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não foi informado. MAs ainda existe cidades na região que precisam de carros pode haver uma troca dos veículos. Se picuí tivesse Batalhão teria mais carro. Como não tem Batalhão talvez fique em Cuité que é a base.

      Excluir
  5. ei essas armas num er pra militar como e que ta com a civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa não tem nada haver coma outra. As armas da militar estão com eles. Esse treinamento foi realizado com as nossas armas que continuam sendo as que já tínhamos.
      as armas da militar não enviaram as fotografias.

      Excluir
  6. ja chegaram as viaturas, quando chegara o batalhao? o 9º batalhao de policia militar de picui? para essa pergunta o povo de picui ainda nao teve resposta.

    Arquimedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não virá. O batalhão está tendo apoio em Cuité e o Prédio já se encontra reformado naquela cidade. O prédio cedido em Picuí é caótico para a instalação, mas nada está confirmado. Talvez seja refeito as papeladas e o Batalhão continuará em Cuité como vem ocorrendo desde a sua fundação. Quem quer algo tem que correr atrás e dá a sua contribuição também. Cuité está apoiando e precisando também.

      Excluir
  7. “A chegada das novas viaturas, bem como do armamento são de suma importância, tendo em vista dar um maior suporte no que tange o policiamento ostensivo e a segurança do cidadão do Curimataú paraibano”, asseverou o Major Galvão.

    Os veículos e o armamento serão distribuídos dentro da área de abrangência do 9º BPM que, em breve, contará com a chegada de novos policiais militares que, no momento, estão sendo formados no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande, através Curso de Formação de Soldados (CFSd) e que, após o término do curso, passarão a compor o efetivo desta unidade.

    Ascom 9º BPM via blog do Clickpicui

    ResponderExcluir
  8. Já que Picuí sedia a polícia civil,nada mais justo do que Cuité continuar sediando a militar.Se o atual governador levasse em conta as críticas que recebe do trio (Euda,Gentil e Bado)até que teria motivo para retaliação,no entanto,ele governa para o povo e não persegue prefeitos como fazia o governador anterior.

    ResponderExcluir
  9. DRa:DIANNI e orgulho para nos mulheres que nos representa muito muito bem mesmo.estamos em todas as classes profissionais.VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.