terça-feira, 13 de março de 2012

Clima tenso no julgamento de NEGO DE ZÉ BORGES


Clima tenso no julgamento do 
ADEILDO MESSIAS DOS SANTOS DE ASSUNÇÃO, conhecido por “NEGO DE ZÉ BORGES. Esse foi um crime brutal contra uma mulher chamada Luciana, que chocou a população Cuiteense e hoje mobiliza centenas de pessoas no Fórum da cidade. Mesmo com toda mobilização é evidente a ausência de membros da Secretaria Estadual de Política para as Mulheres no julgamento.



O julgamento ainda continua. Confira o andamento do julgamento pelo Facebook de Sônia Lacerda que se encontra no local acompanhando o desenrolar do julgamento.
http://www.facebook.com/lacerda.sonia

fonte: http://serradecuite.blogspot.com/ 

5 comentários:

  1. Alguém já foi ao forum de Cuité?
    Eu acho ele muito bonito.
    já o da nossa cidade tá meio derrubadinho, velho e sem graça.
    Fiquei impressionado com o de cuite, dentro e fora.

    ResponderExcluir
  2. estive no fórum, o julgamento demorou o dia inteiro, o réu chegou atrasado, por causa de um problema com o transporte do mesmo até Cuité. O advogado de defesa tentou indeferir o julgamento, mas o juiz não permitiu junto do promotor. O acusado demonstrou-se bastante frio, sem emoção , não expressando nenhum arrependimento e o pior, negou o crime , alegando que o disparo foi acidentalmente. Não mereceu a pena que recebeu, deveria pegar os 30 anos de cadeia.

    ResponderExcluir
  3. MUITO POUCO A CONDENAÇÃO. DEVERIA PEGAR PENA MÁXIMA. O PIOR É QUE LOGO ESTARÁ SOLTO, PORQUE A LEI BRASILEIRA SÓ BENEFICIA BANDIDO. TEMOS QUE MUDAR NOSSO CÓDIGO PENAL. URGENTE!

    ResponderExcluir
  4. a lei so mudava se bandido matase so filho de deputado, de senador, presidente em fim so politico ai eu queria ver se nao mudava. hoje o cara matar um pronto .. a gora que ser preso neste pais mate uma rolinha pra vc comer um prea, um lambu ai vc pega prisao perpetua...diga que eu estou mentino...as leis que existe para o ibama valem porque nao tem politicos no meio...eu so tenho pena de uma coisa é a vida de um animal aqui no brasil valer mais que a vida de um ser humano..........o nosso pais nao era pra ser chamado de brasil e sim de circo,,,porque o que fazem com agente é uma palhaçada.....geral....................////

    ResponderExcluir
  5. Se as leis também protegem os animais e mesmo assim não vejo defesa nenhuma pra eles imaginem se não tivessem? Não concordo com o código penal brasileiro, mas sou a favor da vida dos animais e não acho que, porque são animais não merecem cuidados. Mudança no código penal sim! violência contra os animais não!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.