terça-feira, 13 de março de 2012

Faltam 19 horas para o Grande Juri em Picuí/PB; Réu: José Denilson

Faltam 19 horas para o grande Juri do Massacre da Serra dos Brandões.
Já estou ficando com medo de postar essas matérias do Massacre da Serra dos Brandões.
1º- O Réu manda a namorada me procurar dizendo que ele quer falar comigo na cadeia. Para quê? Me ameaçar? Vou não obrigado.

- Na última tentativa de fuga fotografei a cela que haviam começado a escavar e todos diziam: "Olha cabeção quem tá aqui!" E o mesmo me chama na cela. Para quê? Pegar a minha arma? Me pressionar contra as grades? É fato que ninguém  manda na cadeia a não ser o Cabeção. Em sua defesa ele diz que não tem nada pra resolver com ninguém e que o que ocorreu é só entre ele, o juiz e o promotor.
Só falta agora o mesmo querer mandar na justiça.
Só falta agora os 07 jurados ficarem com medo dele.
Lá dentro ele é o rei, aqui fora até que se prove a sua inocência é um homicida.
Qualquer duvida ou se quiser mostrar a sua versão pode mandar uma mensagem para o blog ou enviar um e-mail dai de dentro da cadeia mesmo porque hoje em dia não é mais celular que adentra as cadeia é smartphones.
E quem é doido de revistar a cela do mesmo, ninguém revista as fraldas das crianças por onde entra as drogas fato este já relatado por mães que visitam a cadeia provenientes de Pedra Lavrada.

Só digo uma coisa aos jurados: Se fosse com os filhos de vocês? Gostariam que eles morressem na flor da idade a golpes de foice sem nenhuma chance de fuga, um irmão vendo o outro sendo golpeado, tendo os dedos arrancados, pedaços do corpo, parte do pescoço, caindo sem vida.

E então pensaram? Então façam o que acham que é certo. A polícia fez a parte dela agora é a vez de vocês.

E as ameaças contra a minha pessoa pode continua, faz parte da profissão mesmo.

*Essa matéria é tendenciosa e expressa unicamente a opinião do autor baseado em comentários e relatos.Matéria de divulgação livre. Pode ser copiada e replicada sem autorização*

6 comentários:

  1. Será meu DEUS que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  2. se o juri defender esse marginal,quem deve ir pra cadeia são eles,mas eu confio neles,olhem a responsabilidadde.........

    ResponderExcluir
  3. Não pode haver atenuantes. O crime foi bárbaro. Ele não se mostra arrependido destruiu a família dos rapazes e premeditou toda essa desgraça. Caso ele saia bem no júri tem outras pessoas amedrontradas que podem ser as próximas vítimas.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem namorada um marginal desses??? Deve de ser igual a ele....
    td bem , vai haver o juri,,okay... Mas pra ter a pena igual ao de Cuite.. Mata a esposa, sem nenhuma defesa, foge e talz... E tenha pena firmada em 19 anos...
    Que pais é esse????? é a M#### do Brasil mesmo...
    se brincar, esse dai, tira em menos de 10 anos..

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse jurado eu votava a favor de cabeçao pq ele e outros dois nao valia nada.se os jurados prender a justiça com treis ou quatro ano souta.

    ResponderExcluir
  6. Cidadão jurado não prende ninguém, a expressão já diz, apenas irão julgar, se condenam ou absolvem. Pessoalmente, acredito na condenação do indivíduo, por se tratar de um crime muito bárbaro, qualificado: motivo fútil, motivo torpe, requintes de crueldade, pré-meditado e sem dar chance de defesa para pelo menos uma das vítimas. Não é possível que com todas essas qualificadoras, um cara desses ainda seja absolvido, o que pode ocorrer é o advogado desqualificar e transformar em homicídio simples!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.