domingo, 18 de março de 2012

Festa de Emancipação Política de Picuí/PB.



A 1º e 2º noite da comemoração dos 108 anos de emancipação política do município de Picuí foi marcada por segurança e tranquilidade. A Polícia Civil da 7ªDRPC sob o comando dos Delegados João Joaldo e Edson de Vasconcelos, com 4 (quatro) viaturas, com efetivo devidamente aparelhado, em conjunto com a guarnição da Policia Militar de Picuí, sob o comando do Sargento Sodré realizaram rondas ostensivas antes do início da festa, fazendo abordagens a pessoas em atitudes suspeita ou em locais esmo, bem como a veículos . Além da guarnição Policia Militar local foram enviadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, para reforçar a segurança do evento, mais 02 (duas) viaturas com equipes e 06 (seis) motocicletas com patrulheiros.
Na 1ª noite a festa teve início por volta das 21:30h e terminou por volta das 04:00h d0 sábado (17/03/2012) e não houveram ocorrências registradas na delegacia.

Segundo o Delegado Regional, Bel. João Joaldo, as diretrizes de segurança serão as mesmas que foram utilizadas na noite de ontem para o evento de hoje à noite, com intensificação das abordagens, já que por ser sábado deverá haver um aumento de pessoas na cidade.

"Devemos intensificar as abordagens, vamos trabalhar na prevenção para que o evento tenha a mesma tranquilidade da noite anterior" disse o Delegado Regional.








Assessoria da 7ªDRPC
 

6 comentários:

Anônimo disse...

A pior festa da história de Picuí.Picuí é dos Germamos ou do povo?

Anônimo disse...

parabens é sinal de que a policia estava cumprindo o papel dela,que sempre faz,mesmo que não sejam reconhecidos.VOTOS DE APLAUSOS PARA NOSSA POLICIA.

Anônimo disse...

a população fica toda revoltada quando tem essas blitiz,por que prence moto de A ou de B.vagabundo ou não ninguem tem codigo de referencia na cara...bom mesmo é quando estão roubando e matando,como vem acontecendo frequentemente.parabéns parabens pra policia....

Anônimo disse...

pra começar o festa ruim senhor prefeito vc estar de parabéns pela festa hororrosa .que vergonha.

Anônimo disse...

e ai senhor policiais cade a presa de sabado a noite a tal nitinha do bairro limeira eu moro perto dela mais não soube de mais nada sobre o acontecido e ai ela estar presa ou ja saiu aquela vagabunda safada foi presa pelos policiais de plantão eu adorei jogaram na viatura e levaram aquela bandida era pra deixar la pro resto da vida dela . achei que iam colocar alguma foto dela ai seria otimo.

Anônimo disse...

o primeiro anonimo não gostou da festa?achei otima,porque voce veio ficase em casa.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.