domingo, 4 de março de 2012

Filho morre abraçado ao pai em chacina na Paraíba.


Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado, 3, no bairro do Valentina de Figueiredo, próximo ao Condomínio da Amizade. O motorista de transporte escolar, Marcondes da Silva Santos (48 anos) e seu filho M.S.S. J (16 anos) foram executados dentro de casa por três homens mascarados.
Marcondes chegou em casa por volta das 22h, em seguida, os homens chegaram chamando pelo seu nome. A esposa da vítima respondeu dizendo que seu marido não estava, porém, um dos homens retrucou afirmando o contrário e forçou a porta até conseguir entrar na residência.

Os criminosos, que estavam mascarados, invadiram o imóvel e foram à procura de Marcondes, que foi encontrado no quarto, e começaram a atirar contra ele. Enquanto cometiam o crime, o filho do motorista implorava para que seu pai não fosse morto, e em um momento de desespero abraçou o pai e foi assassinado no seu colo. Os dois morreram abraçados.
Segundo testemunhas, Marcondes era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com drogas nem com a criminalidade. 



A Polícia acredita que a motivação da execução do motorista tenha sido a amizade que ele mantinha com alguns policiais, fazendo com que os bandidos da comunidade acreditassem que ele tivesse passando informações da movimentação do tráfico.
A delegada de homicídio Julia Valeska esteve no local e iniviou as investigações para identificar os autores do crime.
 
 
 
Fonte: 190PB
CAMOCIM POLÍCIA 24hs









"Todo mundo fala em direitos humanos para bandidos. E os cidadãos de bem? E a polícia quem defende?
Quem brigará pelos direitos desse pai que morreu junto de seu filho? Até onde teremos que chegar para que os representantes do povo brigue pelo povo? Terá que um presidente sofrer um atentado para mudar as leis? Não. Porque se isso ocorrer só vai aumentar o número de segurança ao redor dele que nós pagamos com nossos impostos."- Franklin

"No Brasil o crime Compensa
O trabalhador brasileiro deve estar reavaliando a sua disposição de continuar honesto. É que, ralando o dia todo e todo o dia, ganha ao final do mês a esmola de 622 reais, enquanto o traficante, o estuprador, o ladrão e o assassino, presos, recebem um salário reclusão de R$810,00, com um agravante: se um deles morrer, a família passa a receber a pensão como se herdasse uma coisa legítima de um correto dono de casa. A partir de agora, pelo menos no Brasil, o crime compensa sim senhor."--- Blog do Tião

10 comentários:

  1. Que barbaridade...

    Culpa dos direitos dos manos, de um código penal atrasado e de uma política corrupta. Enquanto os políticos estão fortemente escoltados a população está a mercê desses marginais.

    A população tem que cobrar mais segurança e mais apoio aos nossos policiais.

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS ao ver essa materia confesso chorei,ate quando nos trabalhadores vamos ficar exposto a esses crueis assassinos,ATENÇÃO FAZEDORES DESSAS LEIS QUE NÃO ESTÃO SERVINDO DE NADA,PODERIA TER CIDO EU MEUS FILHOS SEUS PAIS SEUS IRMÃOS,ATE QUANDO ATENÇÃO,ATENÇÃO,OLHE BEM ESSA IMAGEM,e de cortar CORAÇÃO mas apesar que é uma coisa que os conStituintes não tem.CORAÇÃO.SOCORRO,SOCORRO SOCORRO.

    ResponderExcluir
  3. É MUITO TRISTE,O QUE ELES FIZERAM COM PAI E FILHO ESTES BANDIDOS DEVEM SER MORTOS MAIS NÃO PRESOS FRANCKLIN VAMOS MATAR ESSES DESALMADO...

    ResponderExcluir
  4. O UNICO JEITO QUE TEM É NÓS CIDADÕES COMPRAR UMA ARMA E METER BALA NESSE BANDO DE VAGABUNDOS POQUE SE CONTINUAR DESSE JEITO VAMOS TODOS SERMOS EXTERMINADOS PORQUE A JUSTIÇA DO NOSSO QUERIDO BRASIL SÓ E A FAVOR DOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  5. olha vc do comentario de cima concordo com vc um tipo de lixo humano desses não merece viver em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha Brasil,a criminalidade almentando a cada dia,e ninguém faz nada,o geito certo era pegar esse mote de caba de pea e matar.ninguem precisava nem saber matasse e enterrasse,eu queria ver se as coisas nao melhoravam!!
    Bando de cão!!vao queimar nos infernos.

    ResponderExcluir
  7. O PIOR É QUE QUANDO UM POLICIAL MATA UM BANDIDO DESSES QUEM CORRE O RISCO DE FICAR PRESO É O POLICIAL!!! BRASIL DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, só existem "Leis" para defender bandido. Será q um dia isso mudará? Concordo plenamente com o comentário destacado na cor vermelha em q diz q um trabalhador honesto, trabalha arduamente o mês inteiro por míseros 622 reais, enquanto q a bandidagem só comete crimes e mortes por aí e a família recebe 810 reais, o qual provêm do suor dos trabalhadores brasileiros. JUSTIÇA JÁ!

    ResponderExcluir
  9. concordo com todos os comentario que fizeram pois so sabem quem passa ja passei por isso gente nao efacil pode ter certeza ador emuito grande voce perder uma pessoua que voce tanto ama pelas maos de bandidos para rouba ,etriste meu amigo minha amiga ,

    ResponderExcluir
  10. so em ver esta cena adueco pois que mundo nos vivemos ,acredito que e fim de mundo mesmo.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.