segunda-feira, 12 de março de 2012

Homicídio em Pedra Lavrada. Vítima: Edivaldo Alves de Souza de 45 anos.


Na madrugada de hoje, foi lavrado o flagrante de MARIA DA LUZ ALVES DOS SANTOS32anos conhecida popularmente pelo epíteto de “BABALU” ou “SACO DE AREIA”, brasileira, solteira, do lar, natural de Pedra Lavrada/PB, nascida aos 18/02/1980, filha de Heleno Alves da Nóbrega e de Irene Maria dos Santos Nóbrega, residente da zona rural de Pedra Lavrada/PB, no Sítio Patos, que assassinou seu companheiro EDIVALDO ALVES DE SOUZA, mas conhecido por BANANEIRA, 45anos, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Pedra Lavrada/PB, nascido aos 17/11/1966, filho de José Delfino de Souza e de Maria de Lourdes Alves de Souza, com um golpe de faca-peixeira no pescoço. Demonstrando  frieza e desprovida de qualquer arrependimento, a conduzida detalhou as circunstâncias do homicídio, motivado apenas pelo fato de que a vítima teimava em dizer que uma roupa seca estava molhada. O casal passou o dia ingerindo bebida alcoólica. As discussões e agressões mútuas eram constantes. Durante a lavratura, a conduzida por diversas vezes brincou com o atual estado do seu companheiro, A equipe policial militar de Pedra Lavrada agiu de forma exitosa, efetuando a prisão da mesma, que não esboçou qualquer reação. Ela será conduzida para recolhimento na ala feminina do Complexo do Serrotão, em Campina Grande/PB.

As fotos da conduzida serão remetidas posteriormente.


O flagrante foi confeccionado pelo Delegado Plantonista Lamartine Lacerda.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 7ªDRPC- PICUÍ


foto de Bananeira: contribuição via e-mail de internauta.

8 comentários:

Anônimo disse...

parabens por chegar na frente outra vez agora estou FELIZ,fazem o melhor e sempre vão fazer.parabens a policia civil e militar,cada um fazendo a sua parte e a população ficando mais tranquila.

Anônimo disse...

Não quero justificar, até porque não tem justificatia tirar a vida de ninguém.
Mas temos que pensar quem era esse marido?, o que ele fazia para despertar uma ira tão grande?
com certeza boa peça não era.
O que será que já sofreu essa senhora na mão dele?

Pelo menos dessa vez a coisa se inverteu, porque na maioria das vesez é o covarde quem mata a esposa. dessa vez foi diferente.
Repito, não quero justificar a atitude dela, mas trazer uma reflexão.

Anônimo disse...

quando essa mizera sair mata ela de faca tambem

Anônimo disse...

Se matou, é porque ele não era pessa boa.
o que tem de homem covarde que bate e mata a mulher.
dessa vez ele levou a pior.

naelboy disse...

ela era da familia da minha mae era prima da minha mae era meia pertubada gostava de fumar maconha e toma muita bebida alcolica e ja tinha passagen pela policia o pessoa chama ela de maria da luz

Anônimo disse...

Ele era uma pessoa muito boa,
nunca fez mal a ninguem
de prova os que conhecia ele.
Muito trabalhador por sinal.

Shunleta disse...

Vai ver a mulher tinha problemas psicológicos - que na verdade é bem provável -, e vocês ficam protegendo, porque também - aposto - que são mulheres. u_u

Facepalm. Não existe essa de tirar a vida de alguém. Não existe motivos, ninguém tem esse direito. Independente do que façam, creio que não viria ao caso matar uma pessoa.

Anônimo disse...

Ridicula sua resposta.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.