segunda-feira, 12 de março de 2012

Homicídio em Pedra Lavrada. Vítima: Edivaldo Alves de Souza de 45 anos.


Na madrugada de hoje, foi lavrado o flagrante de MARIA DA LUZ ALVES DOS SANTOS32anos conhecida popularmente pelo epíteto de “BABALU” ou “SACO DE AREIA”, brasileira, solteira, do lar, natural de Pedra Lavrada/PB, nascida aos 18/02/1980, filha de Heleno Alves da Nóbrega e de Irene Maria dos Santos Nóbrega, residente da zona rural de Pedra Lavrada/PB, no Sítio Patos, que assassinou seu companheiro EDIVALDO ALVES DE SOUZA, mas conhecido por BANANEIRA, 45anos, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Pedra Lavrada/PB, nascido aos 17/11/1966, filho de José Delfino de Souza e de Maria de Lourdes Alves de Souza, com um golpe de faca-peixeira no pescoço. Demonstrando  frieza e desprovida de qualquer arrependimento, a conduzida detalhou as circunstâncias do homicídio, motivado apenas pelo fato de que a vítima teimava em dizer que uma roupa seca estava molhada. O casal passou o dia ingerindo bebida alcoólica. As discussões e agressões mútuas eram constantes. Durante a lavratura, a conduzida por diversas vezes brincou com o atual estado do seu companheiro, A equipe policial militar de Pedra Lavrada agiu de forma exitosa, efetuando a prisão da mesma, que não esboçou qualquer reação. Ela será conduzida para recolhimento na ala feminina do Complexo do Serrotão, em Campina Grande/PB.

As fotos da conduzida serão remetidas posteriormente.


O flagrante foi confeccionado pelo Delegado Plantonista Lamartine Lacerda.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 7ªDRPC- PICUÍ


foto de Bananeira: contribuição via e-mail de internauta.

8 comentários:

  1. parabens por chegar na frente outra vez agora estou FELIZ,fazem o melhor e sempre vão fazer.parabens a policia civil e militar,cada um fazendo a sua parte e a população ficando mais tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Não quero justificar, até porque não tem justificatia tirar a vida de ninguém.
    Mas temos que pensar quem era esse marido?, o que ele fazia para despertar uma ira tão grande?
    com certeza boa peça não era.
    O que será que já sofreu essa senhora na mão dele?

    Pelo menos dessa vez a coisa se inverteu, porque na maioria das vesez é o covarde quem mata a esposa. dessa vez foi diferente.
    Repito, não quero justificar a atitude dela, mas trazer uma reflexão.

    ResponderExcluir
  3. quando essa mizera sair mata ela de faca tambem

    ResponderExcluir
  4. Se matou, é porque ele não era pessa boa.
    o que tem de homem covarde que bate e mata a mulher.
    dessa vez ele levou a pior.

    ResponderExcluir
  5. ela era da familia da minha mae era prima da minha mae era meia pertubada gostava de fumar maconha e toma muita bebida alcolica e ja tinha passagen pela policia o pessoa chama ela de maria da luz

    ResponderExcluir
  6. Ele era uma pessoa muito boa,
    nunca fez mal a ninguem
    de prova os que conhecia ele.
    Muito trabalhador por sinal.

    ResponderExcluir
  7. Vai ver a mulher tinha problemas psicológicos - que na verdade é bem provável -, e vocês ficam protegendo, porque também - aposto - que são mulheres. u_u

    Facepalm. Não existe essa de tirar a vida de alguém. Não existe motivos, ninguém tem esse direito. Independente do que façam, creio que não viria ao caso matar uma pessoa.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.