quarta-feira, 21 de março de 2012

Irmãos Carmésio e Carlito de Cubati comandavam todo o tráfico entre a Paraíba e Pernambuco. de dentro da cadeia com conivência de Agentes Penitenciários e diretor

Carlito já havia fugido do Serrotão;
Matou a mãe de um desafeto que estava com sua ex-esposa;
Assaltou a agência dos Correios de São Vicente do Seridó e executou um policial militar na fuga;
Foi preso em Natal/RN e transferido para o PB1 em João Pessoa onde ficou cumprido pena junto com seu irmão naquela instituição a qual o mesmo já estava detido;
Depois foram transferidos para o Presídio de Patos de onde controlavam o tráfico da Paraíba e Pernambuco;
A sua namorada numa visita saiu de dentro da cadeia com uma mala com drogas a qual seria distribuída pela região;

Agora isso não é novidade de presos controlarem o tráfico de dentro da cadeia com auxilio de alguns servidores, deve haver sempre uma fiscalização externa contra os mesmos, já houve até presos condenados a regime fechado ser conduzido por servidores em veículos particulares, motos, até bancos para retirada de dinheiro, realizar depósito de quantias recebidas por jogos de azar. 


A polícia trabalha no meio da bandidagem propriamente dito,os que são presos conseguem dentro das cadeias auxílios de alguns funcionários corruptos que auxiliam para que os crimes continuem e muito das vezes sem a polícia ver.



Polícia Militar prende, em Patos, três pessoas acusadas de tráfico; Dentre elas Maria Rosalina dos Santos- mulher de Carlito de Cubati/PB


A Polícia Militar prendeu neste sábado, 13, em Patos, um trio que saia doPresídio Regional Romero Nóbrega, portando uma mala que continha drogas e celulares.

Os acusados, Jefferson Cleuson dos Santos Albuquerque, 22 anos, natural de Santa Luzia; Verônica Lúcia dos Santos Araújo, 42 e Maria Rosalina dos Santos de 25 anos da cidade de Cubati, que segundo visitantes de nosso blog é a companheira de Carlito de Cubati, saiam do Presídio quando foram abordados pela equipe da PM, comandada pelo Aspirante Oficial, Fernando Galindo.

Todo o material foi encontrado no veículo que estava com eles, um Gol, de placas e cor não revelados.

Segundo o Aspirante, o trio estava em atitude suspeita quando a guarnição os parou e realizou a revista no interior do veículo. Ainda de acordo com o militar, os acusados já vinham sendo investigados tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil.

O delegado Edson Pedrosa, que está frente das investigações, disse que a mala onde estava todo o material apreendido, duas pedras de crack, cada uma com 150g, três celulares e R$ 80 em espécie, havia saído de dentro do Presídio.

De acordo com a acusada durante seu depoimento, Rosalina dos Santosa mala pertence a seu companheiro que cumpre pena naquela casa prisional. Ela afirmou que a mala seria entregue a uma outra pessoa na Rodoviária da cidade de Santa Luzia, no Vale do Sabugi.

Rosalina também confirmou que as pessoas que estavam com ela no momento da prisão não tem nada a ver com a ação que ela havia cometido, e que ela apenas estava de carona no veículo que pertence a um dos dois.

Central de Jornalismo
Acilene Candeia
 

Quem é Carlito de Cubati/PB?

Carlito Claudiano Leonardo, conhecido por Carlito é o bandido mais perigoso do Curimataú Paraibano.
Já matou um policial militar na cidade de São Vicente do Seridó.
Já matou a genitora do namorado de sua ex-companheira na cidade de Cubati/PB.
Foi responsável direto pela fuga de vários detentos no presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde 35 presos evadiram em 2008.
Comandava atualmente o tráfico de drogas dentro do Presídio em Patos e é o provável mandante de um homicídio.

2 comentários:

  1. E neuneu irmao dos gemeos quando a policia vai coloca as moas nele pq aqui no bairro limeira ele fica sempre se vanglorinando dizendo q quem comonda o bairro limeira agora e ele e, sempre armado, se a policia for na casa dele hoje encontra dois revolve calibre 38 uma balança de presisao e alguma guantidade de crack e so procura tambem na casa da sogra dele quem procura acha????

    ResponderExcluir
  2. vê se essa praga fica preso. a sociedade não precisa dele aqui fora.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.