terça-feira, 6 de março de 2012

O desenrolar do assalto a Casa Lotérica de Nova Floresta/PB

Na noite desta segunda-feira,05/03/2012, por volta das 20:40hs o proprietário de um Fiat Pálio quatro portas, cor: prata, ano: 2006, placa: KGJ-7036/PB foi abordado nas proximidades da Lanchonete mas conhecida como "de Pastel" e três elementos armados tomaram o seu veículo, além de celulares, cartões de crédito e pegaram sentido Nova Floresta.
Antes de irem embora os acusados disseram para a vítima que não denunciasse a polícia até o meio-dia desta terça-feira, pois iriam abandonar o veículo na cidade de Campina Grande.

Este mesmo veículo participou nesta manhã, 06/03, do assalto a Casa Lotérica de Nova Floresta, no qual o idoso Letício Lúcio veio a óbito devido aos tiros que recebeu, sendo encaminhado para o NUMOL de Campina Grande para devidas providencias.

Os assaltantes saíram em disparada no veiculo acima citado. A policia foi avisada e chegou de imediato saindo em perseguição aos meliantes. Ao verem que estavam sendo seguidos pela policia, houve uma troca de tiros e os mesmos abandonaram o veiculo e entraram numa mata localizada no sitio Pedra D’água, até o momento as polícias Civis e militares continuam na perseguição, e já conseguiram prender dois dos três elementos.

***em breve mais detalhes da captura dos dois elementos e como anda as perseguições.


ASCOM 7ªDRPC

20 comentários:

Franklin- Portal S.R disse...

O Delegado Regional João Joaldo está a frente nas buscas pelo terceiro elemento. Os dois já presos foram a polícia Civil e Militar de Picuí que os prenderam em operação conjunta!

Anônimo disse...

Parabéns para os policiais dessa operação graças a que pegaram pelo menos 2 de 3 o outro é pra matar pra naum ter muito trabalho ai fica mais facil!

Anônimo disse...

PARABENS,sabia que ´não iam deixar assim pois graças a DEUS,não fizeram nada com o rapaz,e VOCES POLICIAIS MOSTRARAM QUE NÃO ESTAVÃO DORMINDO OU EM CINUCA,TENHO ORGULHO DE VOCES.PARABENS DE DENTRO DO MEU CORAÇÃO,COLOQUE AS FOTOS E O NOME DESTES BANDIDOS O LOCAL ONDE ELES FORAM CORRER CONHEÇO BEM TEM DEMAIS VIUUUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

Todos os policiais estão de parabéns pelo serviço.

Gilvan Fernandes

Anônimo disse...

PARABENNNNNNNSSSSSSSSSSSSS PELA CAPTURA ESPERO QUE CAPTUREM LOGO O OUTRO MELIANTE BELEZA DE TRABLHO DA POLICIA AGORA COLOQUE AS FOTOS DEESE INDIVIDUOS PARA QUE A POPULAÇAO POSSE INDENTIFICALOS TAMBEM

Anônimo disse...

Esses elementos são daqui dessa região?

Anônimo disse...

Vamos mudar o nome da cidade para..NOVA FAROESTE.Infelizmente é a realidade.

Anônimo disse...

Parabéns pelas publicações, a população de Nova Floresta aguarda notícias.

Anônimo disse...

O povo florestense agradece a atenção neste caso. Nunca vi tanta viatura em Nova Floresta. Precisamos de vocês!! Que a justiça se efetive.

felipe disse...

parabns a policia militar e a civil fizeram um otimo trabalho hoje,e pela primeira vez em nova floresta vi eles serem reconhecidos,foram aplaudidos como verdadeiros herois que sao.hoje honraram a farda..PARABENS...

Anônimo disse...

já tem fotos dos assaltantes?

Anônimo disse...

queremos saber mais detalhes, de onde são os elementos??

Anônimo disse...

policia na br 177 os bandidos estao tentando assaltar motos a noite entre seridó(santo antonio) e nova palmeira precisa de honda da policia

Anônimo disse...

agente franklin vçs vao divulga as fotos
dos asautantes ?

Anônimo disse...

essa reportagem só estar disponivel no www.setimaregional.com.br ... no http://setimaregional.blogspot.com/ não estar ...é bom colocar nos dois pq muita gente não sabe que é .com.br abraço, parabéns.

Anônimo disse...

é com tanta violencia na cidade ainda tem veriador se preocupando com a atual situação dos garis!
palhaçada!
nessas horas me envergonho de morar aqui!

Anônimo disse...

FRANKLYN OS ELEMENTOS SÃO DA REGIÃO?

Anônimo disse...

parabéns pelo ótimo trabalho da policia da paraiba.

Anônimo disse...

Nunca duvidei da competência de vocês. É bom tê-los por perto.
Deus os abençoe.

Anônimo disse...

agent vc tem foto de seu leticio?ele era um home respeitado por toda sociedade.lamentamos por sua partida,sofremos juntos com a familia dele por mais um omicidio na familia da seu leticio,perdram alaelson entre 4 a 5 meses agora o pai.meus sentimentos verdadeiros,e pabeniso toda equipe policial por ter feito um otimo trabalho ajundando toda a populaçao florestences.que deus abençoe todos.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.