domingo, 11 de março de 2012

O último Adeus a Letício Lúcio de Nova Floresta/PB

Na próxima terça-feira, fará 07 dias em que Letício Lúcio Perdeu a sua vida injustamente, simplesmente porque estava transitando pelas ruas de sua cidade como qualquer cidadão. Até quando as nossas leis darão esse folego para os bandidos serem tão audaciosos?

Amigos e familiares sentirão saudades.
*06/03/2012

ele era um homem respeitado por toda sociedade.lamentamos por sua partida,sofremos juntos com a familia dele por mais um homicídio na família de seu leticio,perderam alaelson entre 4 a 5 meses agora o pai.meus sentimentos verdadeiros,e pabeniso toda equipe policial por ter feito um otimo trabalho ajundando toda a populaçao florestences.que deus abençoe todos. em O desenrolar do assalto a Casa Lotérica de Nova Floresta/PB.

Espaço aberto para dá o último adeus.

foto: enviada por e-mail

8 comentários:

  1. Que pena! eu conhecia Letício,moro em Brasilia Há vinte anos, e soube do assassinato pela internete, tb sento bastante, sou de nova Floresta mas estou sentindo q nossa cidade stá mto violenta.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza!! sou de N.Floresta mas moro em Brasilia ha vinte anos, estou chocada com a criminalidade numa cidade tão pequena e q era tão pacata! Meus sentimentos a família de Ltício pois eu o conhecia mto.

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza!! sou de N.Floresta mas moro em Brasilia ha vinte anos, estou chocada com a criminalidade numa cidade tão pequena e q era tão pacata! Meus sentimentos a família de Ltício pois eu o conhecia mto.

    ResponderExcluir
  4. o pio é que o assasino do filho dele estara solto pelas ruas de nova floresta em breve assim eu soube, agoro eu pergunto isso é justiça? é
    ou não é pra vc cidadão de bem ficar indignado.
    meus cinceros votos de setimento a familia do meu amigo leticico.

    ResponderExcluir
  5. meus sentimentos a familia de seu leticio....isso sim é revoltante uma pessoa de bem q ñ fazia mal a ninguém vem um bandido e tira a vida desse senhor tão querido....

    ResponderExcluir
  6. oi gente,meus amigos florestences ,faz tempo que sair dair,hoje moro em gois,mas lamento pela familia de leticio,pq estao passando por um mal momento,que deus abençoe vcs,pq deus e maior do que tudo na vida,peçam forças a deus pra superar essas percas,conhecia muito leticio,um homem de bem,respeitado,homem de coragem e fe,lembro-me dele com muito carinho e dedicaçao.

    ResponderExcluir
  7. a verdadeira justiça e a de deus,disem por air nas esquinas que o assaino
    de alaelson ficou as risadas na cadeia,quando soube do asasinato de leticio,que agora sim so ele e quem vai comandar a cidade de nova floresta.pq quem morreu foi leticio,e naoo fernado de joao zito,ele matou um,mata mais,pq esta nele ele faz o que quer,
    pode rir quem rir por ultimo rir melhor.

    ResponderExcluir
  8. venho aqui desejar a familia de leticio muita força nessa hora tao dificil.
    peço a comarca de ceuite que analise esse caso de fernabdo,que matou alaelson,se ele e uma pessoa de carater,ficar na ruas da cidade,zombando da familia dele,peço a deus que toque no coraçao de cada um que ore ao senhor que a justiça seja feita,pq so assim toda cosiedade ficara sastifeita com ajustiça
    nova floresta a sociedade ja estao se mainfestando com tantas viloencias,sera que vamos ter que faser justiça com as proprias maos pra faserem alguma coisa do que resta de nova floresta.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.