sexta-feira, 2 de março de 2012

Operação Repressão ao Crack em Picuí foi colocada abaixo.


Hoje faz EXATAMENTE 24 dias em que foi deflagrado a Operação Repressão ao Tráfico em Picuí, ocorrida no dia 07 de fevereiro onde foram presas GISELE SOARES DA SILVA, 21 anos e MARIA JOSÉ SOARES DA SILVA (Lourinha), 55 anos, ambas filha e mãe moradoras do bairro Limeira presas por Tráfico de Drogas.

E é com tristeza e lamentação que informo aos senhores pais, parentes de viciados que estas duas senhoras já se encontram em liberdade, andando entre nós como se nada tivesse ocorrido devido a dois itens fundamentais no meu entender de cidadão;

1ª- Eram mulheres detidas em cela separada numa cadeia unicamente para homens; Deveriam ter sido recambiadas para o Serrotão para ala feminina.

2ª- Ponto, esse sim a culpa é de todos nós cidadãos do Brasil.

Com isso as duas senhoras permaneceram presas apenas e unicamente por 24 dias e responderão em liberdade pelo Crime de Tráfico, que tem pena estimada entre 05 a 15 anos.

Resultado dessa decisão: FRUSTRAÇÃO!
Todos os policiais que participaram da Operação sentiram como tendo trabalhado em vão, após um esforço tremendo com o apoio da população denunciando, após o fato e a senhora Gisele ao ver uma viatura da polícia Civil passando fez com a mão o sinal de "tchau" em sinal de deboche, mostrando que não tem mais medo da polícia.

E agora como vamos ficar?
Qual é a quantidade que determina o pequeno traficante?

100gramas? 1,0Kg ? 10Kg ou só quantidades que as favelas da Rocinha consegue vender?
Isso quer dizer que traficantes de Picuí e região serão todos soltos já que todos eles foram presos com quantidades inferiores a meio quilo de drogas.

4 comentários:

  1. é lamentavel...essa cituaçao1 antigamente só viamos falar de crak...em cidades como rio e s paulo mais agora o crak ta aterrorizando PICUI.....e ninguem fás nd...se a policia prende a justiça solta como e q pode um absurdo deses...traficantes são apreendidos e atuados em flagrante e em menos de um mes estão na rua...quantos jovens n serão desgraçados ainda?
    a gente q teem filhos adolecentes vivemos deseperados vendo a hora eles entrarem nesa por causa deses malditos traficante q vivem aqi em picui comercializando essa maldita droga só a misericordia de Deus...pq a justiça hoje só protege os bandidos!!

    ResponderExcluir
  2. DEUS do ceu isso é de ou um absurdo,tanto trabalho pra que?ja disse e repito,TRAFICANTE É TRAFICANTE!grande ou pequena quantidade e a mesma desgraça.ATENÇÃO AUTORIDADES CONSTITUINTES DAS LEIS,VEJAM O QUE ESTÃO FAZENDO!!!NOSSOS POLICIAIS TRABALHAM EM VÃO.CUIDADO COM OS FILHOS DE VOCES TAMBEM.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PAÍS É MESMO SEM LEI... QUE COISA MAIS CHATA ESSA MULHER FICAR DEBOCHANDO DA POLÍCIA,MERECIA TER AS MÃOS DECEPADAS, ERA PRA EXISTIR UMA LEI DESSE TIPO OU MAIS RIGIDA,MAS É UM SONHO DISTante.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.