sábado, 17 de março de 2012

Saiu no Voz de Pedra!

Pedra Lavrada(PB): A visita do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, à nossa região faz cidade fervilhar com policiais. Parece até o encontro do G8. Vamos reivindicar que a sede do Governo do Estado da Paraíba seja transferida para Pedra Lavrada. Pois, dessa forma teremos mais segurança.


vozdepedra.com









4 comentários:

  1. E enquanto o senhos governador fica querenda impor altoridade nos condutores de motos ele nao perçebe o quanto almeta o numero da criminalidade no estado.eu nao sou contra as blitz em rodovias em br,mais em sitios como ele quer.ele tem que da vista em traficantes nao em um trabalhador que mal tem uma moto velha que o leva ate o seu sitio .pois tem que levar e trazer suas ferramenas pois nao as pode deixa pois tem medo de robarem,isso ele nao ve pois ele so tem em sua visao ricos e bem sussedidos ,nao os pobres mal amparados pelo sistema capitalista que ele que implantar so para nos uma ditadura COUTINHO..

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente todo mundo pensa que bandido tem cara. É por isso que sempre existe bandido a solta, a população que anda errado tem medo de blitz e age feito bandido quando a polícia tenta parar. Dão meia volta, fogem, corre para dentro do mato como se fosse bandido.
    Enquanto não mudar a mentalidade da população nunca o Brasil irá para frente.

    ResponderExcluir
  3. sabe porque as pessoas correm e voltam franklin pois vcs policiais não querem saber se agente ér trabalhador ou não as vezes agente não estar nem errado mais estar sem o documento da moto e ai vcs prendem e pronto so querem ter moral mesmo que peça pra ir buscar o documento em casa mesmo assim a moto fica presa e pra tirar ér muito dinheiro as vezes nem compensa. vcs tem que ver quem aborda e toma a moto as vezes ér um pai de familia,vão pegar moto de bandido e moto roubada.vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Ser pobre ou trabalhador não é desculpa para andar errado. Eu poderia muito bem não pagar pela atualização da documentação de meu veículo e dá carteirada nas blitz como muitos fazem ou nem andar com elas, só usar a minha cara. Mas não faço porque isso é contra lei. Ta na lei tem que andar com documento. Se não anda com os mesmo algo tem a esconder. Veículos ficou para quem pode arcar com eles e não para quem conhece um bandido ou um facilitador repassando veículos errados. Ande na linha e nunca vai achar ruim uma blitz. Ande errado e sempre fuja da polícia, só tome cuidado para não se acidentar nas suas fugas de bandido e acabar morrendo de acidente de trânsito besta. Cada um é livre para escolher o certo ou o errado. O nosso serviço é fiscalizar todos. O certo passa e o errado tem que pagar.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.