sexta-feira, 6 de abril de 2012

1º Seminário sobre direitos da criança e do adolescente acontece em Nova Cruz de 11 à 13 de Abril




Objetivos: Oportunizar troca de experiência entre os Conselheiros Tutelares do RN e de estados vizinhos; Capacitar os Conselheiros Tutelares e demais atores para o exercício de suas atribuições no âmbito do sistema de garantia de direito; Contribuir para o fortalecimento da organização dos Conselhos Tutelares e, conseqüentemente, dos conselheiros; Instrumentalizar Conselheiros Tutelares, Conselheiros Municipais dos direitos da criança e do adolescente e, igualmente, agentes da rede de atendimento no exercício das suas competências na proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente; Discutir e aprofundar os procedimentos dos Conselhos Tutelares em todos os eixos preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente; Compreender a inter-relação dos órgãos que compõem o sistema de garantias dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Público Alvo: Conselheiros Tutelares, Conselheiros dos Direitos, Educadores, Assistentes Sociais, Psicólogos, Comissários da Infância e da Juventude, Profissionais da Mídia, Promotores de Justiça, Advogados, Policiais Militares e Civis, Juízes de Direito, Secretários Municipais, Vereadores, Deputados, Prefeitos e demais profissionais que atuam com crianças e adolescente.

O evento ocorrerá nos três turnos, Conselheiro vamos aproveitar a oportunidade.

Inscrição: http://www.portaldoconselhotutelar.com.br/

Informações:
(84) 3281-5812 - Conselho Tutelar de Nova Cruz-RN
(84) 9181-7232 - Júnior
(84) 9451–8922 - Vagno
(84) 9123–6686 - Ivanilda
(84) 9116–5839 - Grécia
Email: juninhoct@yahoo.com.br

Do NovaCruzOficial

Seria ótimo se todo mundo que pensa em defender as crianças procurasse se qualificar ao invés de criticar e defender bandidos, vamos defender as crianças vítimas de violência.

Um comentário:

  1. parabens,pela inicitiva,de trabalhar os conselheiros tutelares,para que assim verdadeiramente,tenhamos os direitos de nossas crianças e adolescentes respeitado.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.