segunda-feira, 16 de abril de 2012

7ªDRPC e 9º BPM realizam blitz noturna na cidade de Picuí/PB





Com o intuito primordial de advertir e esclarecer donos de bares e proprietários de veículos com sons potentes sobre o que tange o uso dos sons em praças públicas e locais onde possar existir moradores, foi realizado blitz durante todo final de semana em cooperação entre a Polícia Civil da 7ªDRPC e os Policiais Militares do 9ºBPM, ao mesmo tempo foi revistado frequentadores dos estabelecimentos onde havia consumo de bebida alcoólica em todos os bairros de Picuí, com uma atenção maior voltada a praça de eventos onde atualmente se concentra diversos comerciantes de espetinhos atraindo donos de veículos com sons que tendem a utilizar de forma abusiva sendo necessário a população acionar a Polícia diversas vezes durante a noite.
Após esse período de Blitz com advertência, que terminou neste domingo-15, será apreendido todo e qualquer veículo que venha perturbar o sossego alheio quando denunciado.






2 comentários:

  1. Parabens para a policia de Pícui pela realização da blitz é uma dessa que falta em Pedra Lavrada pois na semana passada até 1h e 40 minutos da madrugada havia no bar da praça, o Recanto Grill um carro com um som estridente, um som insurpotável aos ouvidos humanos. Fechou o bar e o som continuou ate 2h e meia e muito barulho na praça homens e mulheres gritando uma verdadeira baderna algumas pessoas ligaram para a delegacia mas ninguem atendeu acho que nao tinha policiais naquele dia porque se tivesse eles tambem nao teriam conseguido dormir e com certeza teriam ido mandar desligar o som e parar com a gritaria. Quero deixar bem claro que nao estou falando da polícia de Pedra Lavrada porque tem dias na semana que realmente nao tem policial na delegacia. por favor me respondam quando tiver som alto nos bares ou na praça e nao tiver nenhum policial neste dia o que eu e outras pessoas que não conseguem dormir devemos fazer? a quem devemos chamar?

    ResponderExcluir
  2. Seria maravilhoso se viesse uma blitz dessas para Pedra Lavrada quem fez este comentario acima esta falando a verdade pois naquele dia meu filho de oito meses nao conseguia dormir por causa do som alto eu fui ate eles e falei que morava ali perto e pedi para baixar o som pois meu filho nao conseguia dormir e os caras falaram que eu botasse algodão nos ouvidos dele que ele dormia e que nao baixaria o som eu disse que ia ligar para a delegacia e eles disseram ligue pode ligar quantas vezes a senhora quiser que na delegacia nao tem ninguem e quem manda aqui hoje é nós voltei para casa liguei para a delegacia mas ninguem atendeu os caras estavam certos nao havia nenhum policial naquele dia e por isso a bagunça na praça foi até quase tres da manhã mais fazer o que se quando os gatos saem os ratos fazem a festa não é?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.