segunda-feira, 30 de abril de 2012

Autuado por desacato e direção perigosa; Jair Play na festa de Baraúna/PB!


Foi detido e autuado por direção perigosa e desacato aos policiais militares que desempenhavam suas funções na festa de emancipação política da cidade de Baraúna/PB, o sr. José Jailson da Silva Santos, mas conhecido por "Jair Playou "Jairzinho", de 26 anos, residente em Cuité/PB.
Segundo o relato da guarnição, o autuado estava utilizando o seu veículo dando aceleradas diante da guarnição e fazendo gestos obscenos com a mão em direção dos mesmos, quando a guarnição entrou na viatura para abordar o acusado saiu em fuga no seu veículo,mas devido o mesmo ser rebaixado não conseguiu evadir-se, após a assinar termo de Compromisso, o acusado foi liberado por volta das 07:00hs desta segunda-feira,30.
O seu veículo foi encaminhado para Ciretran local para as devidas formalidades legais junto aquele órgão.
www.setimaregional.com.br



5 comentários:

  1. Se quer ser mal educado!escolha bem para quem vai dá o dedo. Policiais são autoridades e devem ser respeitadas, principalmente em serviço!

    ResponderExcluir
  2. se isso não fosse novidade aqui; sem falar no trafico de drogas e na prostituição infantil, onde os conselheiros tutelares daqui faz de inocentes e não toman providencia nenhuma.......assim é o fim do mundo........fazer o q ??

    ResponderExcluir
  3. caramba faz 22 anos ki sai dai dessa cidade.ja não e mais como antigamente pelo geito não se tem mais paz

    ResponderExcluir
  4. Bem feito esse babaca pensa que tá abafando com essa Bosta de carro, esse papangú não pode nem bancar suas próprias despesas. e fica tirando onda com essa lata véia.

    ResponderExcluir
  5. Esse Jair e um idiota, so veve andando e bebendo nem trabalha e se trabalha deve ser com coisa errada!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.