quinta-feira, 5 de abril de 2012

Foto de NENEL, antes da prisão na Operação Esperança II em Picuí/PB

Manoel Messias Costa Duarte, segundo informações está foto foi tirada quando o NENEL ensinava seus amigos como abordar um popular na hora de fazer o assalto ao mesmo.
Segundo informações ele treinava adolescentes para realizar os assaltos na area próximo ao Limeira.


fonte: comentários do blog.
www.setimaregional.com.br

12 comentários:

  1. Cara de pau esse aí.
    Ensinado o caminho da bandidagem aos jovens.
    Quem sabe contar quantos jovens esse elemento conseguiu jogar no mundo das drogas e do crime.

    Onde os governos não chegam a bandidagem reina.
    Tá na hora da prefeitura, as igrejas e demais entidades investirem no ser humano, naquele bairro.

    ResponderExcluir
  2. e so mais uma criança que seguio o caminho errado mais so quem pode jugar ele e deus sou da familia conheço messias desde piqueno e sei da imfancia dele um menino criado pelo pai que bebia a mae tambem ,cada um de nois tem que pedi e adeus pra que os nosos filhos nao tem um futuro assim messias e meu primo amo ele de todo meu coraçao e fico triste por ver ele assim mais pesso em todas as minhas oraçoes que deus possa mudar o caminho dele e o livre de todo mal ,agente nao podemos so criticar.tenho fe em deus que ele vai abençoa messias um menino novo boa parencia casado pai de uma menina linda ,santo anjo do senhor si ati min comfiou a piedade divina sempre nos guarde nos governe nos ilumine amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante! Ninguém aconselhou ele sair dessa vida antes de ser preso porque estava sustentando todos com o seu dinheiro do tráfico, botando o terror no Limeira, falta ainda outros parentes que continuam a onda de roubos e terror. Será que você chamou ele para sair dessa vida ou usufruía também e está aplicando a psicologia reversa, mostrando que ele é um pobre coitado que sempre esteve nessa vida de bandidagem?
      Antes ele era ingenuo nessa vida, agora virou profissional.
      Concerteza a família estará ao lado dele para tirar da cadeia, vamos ver se vai está do lado dele para tirar da vida de crimes. Ai sim será família

      Excluir
  3. eu acho bonito esse povo do bairro limeira fica pedino justiça proteçao dizendo que muitas veses e injustisado mas nao entrega seus visinhos com suas bocas de fumo por que tiraram esse ai mas ainda tem umas quatro bocas de fumo ai no bairro limera pois vcs presem por seus filhos denuciem antes que seus filhos estejam envolvidos com drogas e trafico ai e tarde e fica diseno e meu primo e gente boa apenas se desviou do caminho certo vai diser isso ai pras maes de come tijolos que tem ai no bairro so esperano a hora de encontrar seus filhos mortos de ouverdose ou pelo trafico igual a pretinho pois vcs deixem de ser hipocrita e comecem a agir pelos seus pois a policia nao tem bola de cristal nao

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Franklin!!Com certeza essa pessoa está usufruindo do dinheiro do tráfico e já está começando a sentir falta do dinheiro fácil.Cadeia nesse bandido e quem o acompanha.

    ResponderExcluir
  5. Reposta para 1ª comentario Oi voce porque não dar os primeiros passos para ajudar as pessoas do bairro e deixa de esperar pelos politicos e policia sera que vc ou familia já fez uma denuncia. Não seio se o trafico agora vai para ou ficar poir porque vcs sabem que não só é ele dentro do bairro precisa sim é a policia ter um ondem para se estalar e fazer uma varredura em todos os buracos ai sim dar uma aliviada no bairro.

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto a cidade de Picuí estar mais sossegada, parabéns rapazes por desempenhar um bom trabalho, infelizmente quem toma o rumo errado da vida acontece isso.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o preço que se paga quando se escolhe esse caminho.
    Ainda existe gente que acha cadeia pouco.
    Sei, é uma pena ele ter escolhido esse tipo de vida. Como eu já disse é uma escolha.
    Mesmo tendo uma família desestruturada, isso não justifica.
    Eu conheço pessoas de ouro, íntegras que tiveram péssimos exemplos, mas escolheram para si a vida mais difícil e sofrida, porém honesta.

    É uma questão de escolha.
    De fome ninguém morre mais no Brasil...
    Não há empregos para todos, mas existem serviços.
    Aqui no bairro em que moro ninguém quer limpar um terreno, apanhar feijão a 25 reais o dia e "boiado", puxar uma laje etc..
    As cerâmicas estão precisando de mão de obra... (cerâmica é uma semiescravidão, e quem trabalha lá tem que comprar mais da metade do seu salário no mercadinho da família).
    Infelizmente, na região o trabalho de quem não se interessa nos estudos é agricultura, serviços profissionais especializados ou cerâmica.
    Já para quem escolhe outros caminhos....

    ResponderExcluir
  8. nem todos que nascem de familia pobre, é bandido isso é da indole de cada um conheço até juíz de direito que foi criado sem pai só com a mãe dando duro para sustentá-lo e hoje é um orgulho para todos.Bandido é Bandido seja ele Pobre ou rico que nasça em berço de ouro.ou numa cabana.cadeia e punição para eles

    ResponderExcluir
  9. Esse povo do Limeira... vai denunciar tu que sabe onde tem essas 4 bocas de fumo. "O povo do Limeria" como sitou o cidadão, tem suas ocupaçoes e não tem que esta atras de boca de fumo pra denuncia pra policia não, agora se for na nossa vizinha faremos nosso papel de cidadão, agora faça sua parte e denucie onde são essas 4 bocas de fumo.

    ResponderExcluir
  10. hoje eu sou um homer novo jesus cristo me lirbetou dos caminhos do crime eu hoje eu estou no caminho de jesus cristo é a blibia diz em II CORINTIOS 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. eu hoje estou oro para deus lirbeta todos os que estão no mundo das drogas...

    ResponderExcluir
  11. hoje eu sou um homer novo jesus cristo me lirbetou dos caminhos do crime eu hoje eu estou no caminho de jesus cristo é a blibia diz em II CORINTIOS 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. eu hoje estou oro para deus lirbeta todos os que estão no mundo das drogas...

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.