quinta-feira, 12 de abril de 2012

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS REAGE A ASSALTO, MATA UM ASSALTANTE E FERE OUTRO EM FORTALEZA.


Um homem morreu e outro ficou ferido após tentarem assaltar um ônibus no Bairro Centro, em Fortaleza, na noite de quarta-feira (11), segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC). De acordo com a polícia, um passageiro que estava armado reagiu e atingiu os dois suspeitos. Uma mulher que acompanhava a dupla foi presa.
A ação ocorreu por volta das 21h na Avenida Duque de Caxias. Os homens anunciaram o assalto e ameaçaram os passageiros com uma arma, conforme informações da PM.
Mas o passageiro imediatamente reagiu e trocou tiros dentro do ônibus. Um outro passageiro foi atingido de raspão e levado para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF)
O suspeito ferido também foi levado ao IJF e está sob vigilância policial. A mulher, esposa do suspeito morto, também foi presa e levada ao 34º Distrito Policial (DP).

Fonte: G1CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

  1. isso acontece porque a população não aguenta mais a falta de segurança no nosso pais.

    ResponderExcluir
  2. esta de parbêns esse cidadão de bem que matou esse vagabundo, se todo dia morresse um ou dois bandidos, diminuirião bastante essa vioência. era pra dar uma medalha a esse cidadão de bem.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.