quinta-feira, 19 de abril de 2012

Polícia Militar de Jaçanã/RN prende ladrão de moto em Picuí/PB

Por volta das 14:00hs desta quinta-feira,19 de abril, a guarnição da Polícia Militar de Jaçanã/RN, apresentou na Delegacia Regional de Picuí, o acusado de roubo de motos na cidade do Rio Grande do Norte, o qual havia roubado naquela cidade uma moto honda Amarela e havia vendido nesta cidade, após um trabalho investigativo chegaram ao acusado o qual não soube informar aonde havia conseguido a moto e foi dado voz de prisão e conduzido a cidade de Jaçanã/RN para os procedimentos legais junto a justiça, é bom frisar que este elemento não havia passagem pela polícia em Picuí, mas realizava roubos na cidade de Jaçanã e demais cidades do Rio Grande do Norte.
www.setimaregional.com.br com informações da guarnição de Jaçanã/RN.


"Tanto a polícia da Paraíba pode intervir nos estados vizinhos como os demais estados pode intervir na Paraíba, de acordo com pacto firmado de fronteiras, no intuito de coibir assaltos e roubos."

7 comentários:

  1. com ele foi encontrado alguma arma? por ventura deve utilizar no momento do furto. foi pego algum comparsa com ele? isso deve ser investigado......

    ResponderExcluir
  2. Isso serve de exemplo de que todos devem ajudar se desejam realmente segurança. Um cara como esse chega na cidade com uma moto nova e já vende e ninguém acha estranho?? Principalmente quem comprou. O problema é os cidadãos de "bem", que querem vantagem em tudo e compra material de roubo/furto. Se cada um criasse vergonha na cara não havia bandidos, pois não haveria quem comprasse. Denuncie o que está havendo de errado ao seu lado, ou o próximo poderá ser você.

    ResponderExcluir
  3. esse cara ai so vivia envolvido com outro que gosta de se envolver em coisa errada la do bairro limeira o tal "g" investigue eles pois tem coisa ai no meio .

    ResponderExcluir
  4. deve ser filho de rico que não apareceu a foto

    ResponderExcluir
  5. qual é o nome dele, porque não publicaro

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de mais detalhes, a sua denuncia ainda está vaga demais. poderia citar nomes? caso a polícia fique passando por ai iriam desconfiar. seja mais detalhista por favor!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.