domingo, 13 de maio de 2012

9ºBPM já conta com moto-patrulhamento Ostensivo para região do Curimataú/Seridó paraibano

Na manhã desta Sexta Feira dia 11, o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do Senhor Major Galvão, recebeu do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da PMPB mais quatro viaturas policiais sendo três motocicletas do tipo Honda 300 XRE e um veículo Ford Ranger, onde as motocicletas serão lançadas no moto-patrulhamento da área circunscricional do 9º BPM, enquanto a camioneta será empregada exclusivamente na Patrulha Rural, nova modalidade desenvolvida pela Polícia Militar com fito a promover maior segurança à população da Zona Rural. 
Estas viaturas chegaram à boa hora e servirão para implementar o policiamento da região. Ressalte-se que o moto-patrulhamento, cada vez mais utilizado pela Polícia Militar por se tratar de uma modalidade versátil e agiu irá proporcionar menor tempo de resposta e maior eficiência no atendimento das ocorrências, além de constituir-se importante ferramenta no combate aos criminosos que se utilizam de motocicletas”. Ressaltou o Comando do 9º Batalhão.

9ºBPM- Cuité-3372-2103 |Picuí:9949-0630| Frei Martinho:8621-6791


www.setimaregional Via http://cuitenoticia.blogspot.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

em Picui sede do nono batalhao sera muito bem vindo visto que suas ruas estreitas muitas vezes favorecem maus elementos ja que fica impossivel a viatura adentrar em alguns becos, e por falar em sede do nono batalhao quando é que ele será finalmente implantado em Picui para onde foi criado por lei estadual publicado no diário oficial.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.