quinta-feira, 17 de maio de 2012

BLITZ DE MOTOCICLETAS EM PICUI


Em razão das constantes ligações feitas ao telefone da 7ª DRPC procurando por informações acerca das apreensões de motocicletas ocorridas na cidade nos últimos dias, segue algumas informações importantes: 

1 - O alvo das blitz são as motos adulteradas, sem os equipamentos obrigatórios, como retrovisores, cano de escape, faróis etc. Como também referidos equipamentos alterados, como os canos de escape estourados ou modificados;
2 - As motos que estejam sendo guiadas de forma imprudente ou por condutores praticando manobras arriscadas, também serão apreendidas, independente do condutor ser maior ou menor de 18 anos;
3 - As motos sem documentação, CRLV, DUT, Recibo, também serão fiscalizadas.

Vale ressaltar que tal fiscalização assegura a todos os cidadãos maior segurança para trafegar na cidade, seja a pés ou em algum tipo de veículo. A tolerância ao tráfego de todo tipo de veículo, principalmente das motos, contribui para o aumento de casos de furtos e roubos na região. A polícia tem o dever de agir, mas a população deve ter todo interesse também em colaborar.


ASCOM

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou de acordo!Pois o centro de Picuí está cada vez mais cheio de carros e motos.E as motos nas maiorias das vezes são imprudentes.E conversei com várias pessoas e quase todas reclamam da velocidade com que os moto-taxis andam quando estão sem passageiros.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.