sábado, 26 de maio de 2012

Comandante do 9° BPM receberá título de cidadão Picuiense.


O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, situado temporariamente em Cuité, Major PM Afonso Antônio Galvão receberá o título de cidadão Picuiense. A autora da propositura foi a Vereadora, Jozelma Cecília Costa Dantas (Jozelma de Aguifá), que contou com a sanção do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Picuí-PB,  José Roberto Dantas.

Em retribuição, o Major Galvão agradece aos vereadores pelo título que lhe foi conferido e teceu elogios à sua tropa que integra o 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. “Este título eu divido com todos os integrantes do 9º BPM e também de outras Unidades que nos auxiliam na labuta diária”, destacou o homenageado.


A vereadora Jozelma Cecília, autora da propositura, destacou ainda que o título de cidadão Picuiense se trata de um título honorífico concedido a pessoas não naturais daquele município, mas que lá desenvolvem grandes feitos, beneficiando a sociedade local.

“É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida deste homem, profissional não natural do nosso município de Picuí, mas que ajuda no crescimento deste”, pontuou a parlamentar.

Via Clickpicui

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Mas e douto joalisson n]ão recebe esse título porque?
    Ele é de fora e veem despenhando um bom serviço na cidade e na região e ninguém ver isso? Parabéns douto joalisson pelo jeito o senho encomoda até os políticos da região, continue assim imparcial.

    ResponderExcluir
  2. Agora que o dr tem o titulo pode ate ajudar a trazer o batalhão tão falado para picui
    que estamos precisando muito não doutora Joselma? Tem muita gente aqui de fora que merece esse titulo !!!! PARABENS

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.