sábado, 26 de maio de 2012

Comandante do 9° BPM receberá título de cidadão Picuiense.


O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, situado temporariamente em Cuité, Major PM Afonso Antônio Galvão receberá o título de cidadão Picuiense. A autora da propositura foi a Vereadora, Jozelma Cecília Costa Dantas (Jozelma de Aguifá), que contou com a sanção do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Picuí-PB,  José Roberto Dantas.

Em retribuição, o Major Galvão agradece aos vereadores pelo título que lhe foi conferido e teceu elogios à sua tropa que integra o 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. “Este título eu divido com todos os integrantes do 9º BPM e também de outras Unidades que nos auxiliam na labuta diária”, destacou o homenageado.


A vereadora Jozelma Cecília, autora da propositura, destacou ainda que o título de cidadão Picuiense se trata de um título honorífico concedido a pessoas não naturais daquele município, mas que lá desenvolvem grandes feitos, beneficiando a sociedade local.

“É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida deste homem, profissional não natural do nosso município de Picuí, mas que ajuda no crescimento deste”, pontuou a parlamentar.

Via Clickpicui

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!
Mas e douto joalisson n]ão recebe esse título porque?
Ele é de fora e veem despenhando um bom serviço na cidade e na região e ninguém ver isso? Parabéns douto joalisson pelo jeito o senho encomoda até os políticos da região, continue assim imparcial.

Anônimo disse...

Agora que o dr tem o titulo pode ate ajudar a trazer o batalhão tão falado para picui
que estamos precisando muito não doutora Joselma? Tem muita gente aqui de fora que merece esse titulo !!!! PARABENS

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.