quinta-feira, 24 de maio de 2012

EM SOLEDADE PB: Detran e PRF apreendem vários veículos irregulares.


Em uma ação conjunta do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, foram realizadas nesta quarta- feira (23) em Soledade PB, a apreensão de diversas motocicletas com documentação irregular.

A cidade esteve bastante movimentada com a presença de diversas viaturas circulando pelas ruas do centro e até em bairros periféricos.

Por volta do meio dia, se via pouquíssimas motos circulando na cidade e as que surgiam, os condutores portavam capacetes, o que não é prática comum na região.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PRF, cerca de 20 policiais e 12 agentes do órgão estadual participaram da ação, que está fiscalizando motoristas que trafegam ilegalmente.

A polícia recebeu várias denúncias de que, no local, estavam transitando carros e motocicletas roubados e com placas adulteradas.

No final da operação, um caminhão lotado de motos saiu da cidade com destino ao Posto da PRF da “Farinha”.

Fonte: Marcone Alcântara com informações do Portal Correio e Soledade Notícias
Foto: Sílvio Neto

4 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram a blitz aqui em soledade e porque a policia não faz uma blitz dessa em Nova Palmeira e Pedra Lavrada? que tem moto de todo jeito é porque lá os motoqueiros tem costas quentes?

Anônimo disse...

KKKKK ELES NÃO FAZEN EM NOVA PALMEIRA PQ SÃO TODAS INPLACADAS KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

bando de indiotas porque ñ vai la pra pocinhos la tem homen otarios

Anônimo disse...

cuité também precisa de bliitz,pelo menos um vez por mes,é muita malandragem dando uma de gostoso em motos e carros financiados.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.