quarta-feira, 16 de maio de 2012

PICUÍ: Câmara Municipal aprova Moção de Apoio aos delegados de Polícia Civil da Paraíba.


A Câmara Municipal de Picuí aprovou na sessão da ultima segunda feira dia 14, uma MOÇÃO DE APOIO à reivindicação dos delegados de polícia civil da Paraíba, que buscam a inserção na constituição estadual como integrantes das carreiras jurídicas do estado.

Na justificativa da matéria os vereadores autores da matéria justificaram informando que essa reivindicação já é realidade em 10 estados da federação, tais como: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Maranhão, Pará, Piauí, Ceará e Rondônia.

A referida moção se justifica em vista da árdua tarefa exercida pelos delegados de polícia no combate a criminalidade, exercendo seus conhecimentos técnicos e jurídicos com atribuição essencial a função jurisdicional do estado e a defesa da ordem pública. A matéria foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes a sessão e foi assinada pelos membros da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí, “Casa Francisco Eduardo de Macedo”. José Roberto Dantas (Presidente), Paulo Silva Lira e Ednalva Dantas (Primeiro e segundo secretários respectivamente). No final o vereador José Roberto Dantas idealizador da matéria, em nome do delegado regional Dr João Joaldo agradeceu aos demais companheiros pela aprovação da matéria.   

Francisco Araújo via Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.